E.T. - O Extraterrestre
    Você assistiu E.T. - O Extraterrestre ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de maio de 2020
    Nunca em toda minha vida vi um filme tão lindo como esse!
    E esse ridículo que deu uma estrela obviamente comentou pra chamar atenção
    Enviada em 15 de abril de 2020
    O que mais ainda se pode falar de E.T? É um marco no cinema estadunidense, uma Obra-prima atemporal, que só melhora com o tempo. Spielberg pegou a espinha dos conceitos que explorou em Contatos Imediatos e os abordou de forma mais inspirada e ainda por cima totalmente palatável para as audiências mais jovens. Um conto terno que combina de forma magistral elementos complexos sobre a condição humana, nosso relacionamento com o diferente, e a fértil imaginação infantil, simples e bela.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de agosto de 2019
    Quando falamos em filmes que marcaram história,não pode faltar E.T. o filme que mudou a visão do mundo sobre os alienígenas nos dando um lado doce do ser interplanetário.Depois de assustar a todos dando um lado assustador aos tubarões em Tubarão de 75,Spielberg procurou retratar os Aliens de maneira menos inimiga da humanidade em Contatos Imediatos de 3° Grau em 77 mas a sua grande obra a respeito veio 5 anos depois em um clássico:E.T.O filme tem um roteiro simples,Elliot é um garoto que tenta salvar seu mais novo amigo aliénigena do governo pois ele acabou ficando na terra graças a uma complicação com sua nave.Mas tem muito mais que um simples filme,o trabalho de controle e criação de um laço de amizade entre o menino e ser extraterrestre,esse que aliás é extremamente carismático mesmo sendo um animatrônico,é impressionante o trabalho com o olhar e a sinceridade do personagem.No elenco temos boas atuações e o maior destaque é o Henry Thomas que fazia seu primeiro trabalho com uma boa atuação que nos faz se emociona.Temos também a jovem Drew Barrymore e o Dee Wallace que ambos estão bem.O roteiro é muito bom,ele cria a amizade e o senso fantástico da trama.O trabalho com a câmera é muito bom e os efeitos visuais levando em conta a época são muito bons.A trilha sonora é impressionante,e é composta pelo John Willians quw faz um trabalho incrível.Com 9 indicações ao Oscar,E.T. é um dos melhores filmes da carreira de Steven Spielberg,é divertido,emocionante e tem cenas que ficaram para a história.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de agosto de 2019
    E.T. - O Extraterrestre é um clássico do cinema pipoca. Uma bela obra de Steven Spielberg que tem um ritmo lento e bem arrastado, boas atuações e um bom roteiro (bem verdade que o arco dos cientistas é mal construído). E.T. é um bom fillme, funciona como bom passatempo, vale ressaltar também o ótimo trabalho de John Williams na trilha sonora.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 4 de julho de 2019
    Filme marcante, marcou toda uma geração, clássico do mestre, assisti umas 1000 vezes quando criança...
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de outubro de 2017
    Este filme de Steven Spielberg carrega a proeza de ser uma ficção científica ATEMPORAL!
    Mais do que explorar a inusitada descoberta de um extraterrestre por crianças do subúrbio americano, seu principal foco é nas emoções humanas.
    A trilha sonora, a atuação singular do elenco mirim e o crescente envolvimento com os personagens fazem-nos trilhar um caminho para ápices de dramacidade que, inevitavelmente, chega a cenas que já fazem parte da história cinematográfica.
    Spielberg é mestre em fazer cinema que arrasta multidões e "E. T." é uma de suas obras-primas!
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 1 de novembro de 2016
    Uma fábula juvenil de STEVEN SPIELBERG que o consagrou como o Rei Midas do cinema americano, pois tudo o que fazia, pelo menos durante um bom tempo, acabava virando estrondosos êxitos de bilheteria.
    Aqui não foi diferente, com SPIELBERG mostrando a face simpática de um ser de outro planeta. Bem construído, com muita emotividade e suspense, o cineasta prova que os seres alienígenas já não são mais os nossos inimigos de outrora, tema que já esboçara com excelente resultado em CONTATOS IMEDIATOS.
    Mas depois desta aproximação simpática com habitantes de outras galáxias, seria desfeita quando SPIELBERG realizou GUERRA DOS MUNDOS.
    Marcão
    Marcão

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    História de Elliot, um menino de 10 anos que acaba travando contato e acolhendo um alienígena, esquecido na Terra por seus semelhantes. Uma grande amizade nasce entre eles e Elliot tem de ajudar o extraterrestre a voltar para o seu planeta, evitando que ele seja capturado por agentes do governo americano.
    Quem nunca assistiu a este filme? Se não, é porque não sabe o que o cinema tem de melhor! Um dos dramas mais bem contados e uma produção precursora no cinema. Um filme especial que marca gerações de famílias pelo mundo.
    Um clássico do cinema que será lembrado para sempre. Spielberg é realmente um gênio, para mim o melhor diretor junto com Ricticock de todos os tempos
    Um filme para jovens adolescentes. Quando eu tinha 10 anos fui 4 x no cinema assistir este filme, Adorei, foi meu 1º grande filme, gostava da parte da bicicletas, tive que pedir uma daquelas, ganhei. ET fone home.
    Hoje em dia as crianças tem é medo do ET. E ficar em 2º nos filmes do Spielberg? Algo errado. "O Resgate do Soldado Ryan" mesmo é muito melhor. Indiana Jones também.
    Este filme ficará como um clássico para a historia.
    Enviada em 29 de outubro de 2015
    Estou cada vez mais impressionado com a maneira tão fácil que Steven Spielberg dirige seus longas.O diretor consegue realizar outro belíssimo clássico.Aproveitou sua deixa no filme anterior que abordava um tema extraterrestre, mas de certa forma diferente. Aqui temos uma criatura doce e muito amável. A cada nova cena o pequeno "E.T." nos fascina.Ao lado de Elliot,fazem uma dupla engraçada,e rapidamente se tornam amigos inseparáveis.
    Temos também, mais um trabalho entre Spielberg e John Williams,que faz uma trilha inesquecível e que marcou esse clássico.

-Filme assistido em 29 de Setembro de 2015
    -Nota 8/10
    Nicolas E.
    Nicolas E.

Enviada em 26 de julho de 2015
    amei merece 5 estrelas e até mais que filme bom com certeza esse filme marcou a minha vida