De Volta para o Futuro 3
    Você assistiu De Volta para o Futuro 3 ?

UP CORINGA FF
    UP CORINGA FF

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom o filme. Gosto bastante esse filme marcou a minha vida, sempre que posso assisto todos da sequência.
    Bruno Vinicius
    Bruno Vinicius

Enviada em 5 de maio de 2024
    "De Volta para o Futuro 3" é uma conclusão satisfatória para a trilogia, combinando ação, humor e viagem no tempo de forma envolvente. Com um toque do Velho Oeste, o filme oferece um encerramento emocionante para os fãs da série, embora possa faltar um pouco da originalidade encontrada nos filmes anteriores.
    Railenebastos
    Railenebastos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótima atuação do elenco, sempre deixa um gostinho de quero mais, amo assistir, super indico, da infância pra vida.
    Carolina Flávia dos Santos
    Carolina Flávia dos Santos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Incrível como pode existir um filme tão bom como esse
    Eu posso volta e reassisto mais de 10 vezes de tão incrível
    Junielson Martins
    Junielson Martins

Enviada em 5 de maio de 2024
    De Volta Para o Futuro 3 fecha com chave de ouro esta fantástica trilogia (na verdade, um grande filme de 6 horas de duração). Só espero que os realizadores reconsiderem a decisão de encerrar definitivamente a série e façam pelo menos mais um filme. Afinal, quem não adoraria assistir um De Volta Para o Futuro
    Beatryz Vaz Freire
    Beatryz Vaz Freire

Enviada em 5 de maio de 2024
    Para os amantes da comédia, e você que procura um filme pra descontrair no dia, um filme que te tira muitos risos! Um filme além de tudo que conta uma história cheia de emoções é toop
    Kaic santts
    Kaic santts

Enviada em 5 de maio de 2024
    "De Volta para o Futuro 3" é uma obra-prima que combina perfeitamente elementos de ficção científica, aventura e comédia. A narrativa habilmente tecida mantém os espectadores à beira de seus assentos, enquanto o carisma dos personagens e a química entre eles criam uma conexão emocional genuína. Além disso, a ambientação do Velho Oeste é magnificamente realizada, adicionando uma camada adicional de encanto e aventura ao filme. É uma conclusão brilhante para uma trilogia tão amada.
    Pedro Campelo
    Pedro Campelo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótimo filme. Bem desenvolvido, prende os telespectadores. Quem começa a assistir quer ver o final. Super indicado
    yaritza netzareth martinez laya
    yaritza netzareth martinez laya

Enviada em 5 de maio de 2024
    De Volta para o Futuro é uma aventura clássica que transcende gerações. Dirigido por Robert Zemeckis e estrelado por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, o filme é uma jornada emocionante e engraçada através do tempo. A trama segue Marty McFly, um adolescente que acidentalmente viaja para os anos 1950 na máquina do tempo criada pelo excêntrico Dr. Emmett Brown. Lá, Marty encontra seus próprios pais jovens e precisa garantir que eles se apaixonem para que ele possa existir no futuro. Com uma mistura perfeita de humor, ação e uma trilha sonora memorável, "De Volta para o Futuro" continua encantando espectadores de todas as idades e permanece como um marco do cinema.
    Harielli Vasconcelos
    Harielli Vasconcelos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Sensacional, inteligente com certeza visa modernidade e agilidade. Um filme espetacular e com certa da vontade de assistir mais vezes.