De Volta para o Futuro 3
    Você assistiu De Volta para o Futuro 3 ?

Rodrigo Cwb
    Rodrigo Cwb

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme bom, vale a pena porém é antigo, tem pessoas que não gostam. Então vale a pena pro amantes de classicos
    Alaelton
    Alaelton

Enviada em 6 de maio de 2024
    Esse filme na minha conclusão foi alem da imaginação . Ele te envolve e deixa margem pra navegar . Uma história ousada alem do tempo . Chego a pensar que o autor e imperativo . E a forma de um contexto formalizado na mente , criando um retrocesso operacional . Temos esse poder de retroceder mente criando recursos fantasias , que gostaríamos que fossem uma realidade . E o autor se envolve impactando sua criação sabendo que precisa de voltar a realidade . Não vai demorar muito vira de vota para futuro 4. Vale assistir muito bom.
    Rafaela Rezende
    Rafaela Rezende

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme de ótima qualidade acho que um pouco menos de efeitos especiais seriam o ideal e atores excelentes vainser sucesso de edição assim como as anteriores...recomendo a todos
    Castiel
    Castiel

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme excelente, foi um marco para a história só cinema. Por isso se tornou um filme clássico, e atemporal.
    Alessandra Moura Lucca
    Alessandra Moura Lucca

Enviada em 6 de maio de 2024
    Ésse filme é demais me divertir muito com ele um sarro parabéns a todos os produtores pelo trabalho.
    Jhon Smith
    Jhon Smith

Enviada em 6 de maio de 2024
    Após de receber uma carta de Doc (Christopher Lloyd) datada de 1885, Marty McFly (Michael J. Fox) decide viajar para o Velho Oeste, no dia 2 de setembro do mesmo ano. Lá ele descobre que o doutor está fugindo de uma gangue de bandidos e se apaixonou por uma professora da época. Agora, Marty tem apenas cinco dias para salvar a si e aos seus amigos e voltar para o futuro.
    Wilbert Fernandes
    Wilbert Fernandes

Enviada em 5 de maio de 2024
    Gvdgiyrfbkoggcdetyubbnihxyjvcdsetybbnjggyuuuuuúgee578bcjp8tgbkij7uv uyru8iug iiuhyiiuhyy
    Paulo16
    Paulo16

Enviada em 6 de maio de 2024
    Top muito top esse filme vale a pena assistir muito minha nota e 10 porque vale apena assistir mesmo
    Joycevianna0409
    Joycevianna0409

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom para ver em um fim de domingo com a família, gravação boa e um ótimo conteúdo. Da pra aprender com atitude e coragem .
    Almansapaulo563
    Almansapaulo563

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um fime incrivel que sempre tenho vontade de assistir, efeitos especiais que mesmo nos tempos de hoje nao deixam nada a desejar.