Vanilla Sky
    Você assistiu Vanilla Sky ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 19 de setembro de 2017
    É um tipo de filme que tem que prestar atenção, para depois não achar que é confuso ou mal explicado. Propositalmente, ele é cheio de reviravoltas, para assim nos prender atenção. Talvez deveria assistir novamente para melhor compreende-lo.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 10 de maio de 2017
    Filme excelente o Tom ta excelente nesse filme, consegue transmitir todo sentimento. O final é imprevisível. Um filme que realmente vale muito apena, recomendo para quem curte filmes inteligentes. Ele te faz imaginar muita coisa sobre o que está acontecendo e no final tem um plot twist muito bom!
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 8 de dezembro de 2016
    Em uma sugestão mais do que especial, venci meu asco com o Tom Cruise e encarei este filme que até hoje só tinha ouvido falar, e sem sombra de dúvidas um dos que mais me surpreendeu em todos aspectos, seja a história, fotografia, elenco ou em virtude do “pré conceito” que eu tinha lendo a sinopse e a minha mudança de opinião após o término da película. Se está curioso para saber do que o filme se trata e a minha opinião não deixe de conferir a rezenha crítica de Vanilla Sky.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 18 de outubro de 2016
    Há 15 anos eu queria assistir a Vanilla Sky, e só agora tive a oportunidade. Difícil classificar o gênero deste filme: terror,suspense, psiquiatria, drama, espiritismo, amor? Tom Cruise (ator e produtor)tem, no papel do rico e bonito David, talvez sua melhor atuação, até agora. Kurt Russell, como o psiquiatra, também.Penélope Cruz (Sofia)e Cameron Díaz (Julie) emprestam sua beleza e talento às personagens. A trilha sonora é bonita, existem muitas referências-homenagem a grandes filmes do passado. Um adjetivo resume o saldo final: impactante.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Simplesmente o melhor filme que já assisti, já perdi a conta de quantas vezes o vi e continuo assistindo até hoje pelo menos umas 2 vezes ao ano, filme fantástico, quem fala que é ruim tem que ter muito coração de pedra, falta de sensibilidade e falta de amor a vida. Grande abraço a todos e quem ainda não assistiu, assista, pois você vai se surpreender.
    Enviada em 23 de setembro de 2015
    O filme já nos desperta muito interesse por conta do elenco principal.Vários bons nomes aparecem nessa fita do diretor Cameron Crowe.O protagonismo já vale o ingresso,tendo Tom Cruise,que faz um super trabalho,algo que alavancou sua carreira na época,já que muda o rumo de suas participações em filmes de ação.Ele está bem acompanhado de duas beldades,Cameron Diaz e Penelope Cruz se revesam nas aparições,poucas vezes dividindo a mesma cena.Ambas com histórias surpreendentes,com que faça que o filme tome um rumo diferente no final.A história vivida por David (Cruise) é daquelas de superação que sempre nos cativa e pode até emocionar.

-Filme assistido em 23 de Setembro de 2015- Nota 6
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Quem escreveu esse filme, com certeza tem a mente brilhante, o filme requer atenção, para interpreta lo, paciência para entende lo, e paciência para assisti lo. A história é "inteligente", mas é muito chata e monótona... da sono. Assisti o filme no Netflix, antes de assisti lo, quase desisti, devido a péssima avaliação do Netflix (De 1 estrela e meia ), mas como de costume, antes de ver um filme, sempre venho olhar a avaliação aqui, no "Adoro Cinema". Dai decorrente a tantas avaliações positivas fui ver o filme. Mas me decepcionei...
    melissa
    melissa

Enviada em 4 de abril de 2015
    Filme espetacular!! Assisti Vanilla Sky no SBT,faz uns...7 a 8 anos atrás.Bom,eu gostei pois nenhum filme tinha me intrigado tanto...Fiquei confusa,pois ainda não tinha entendido ele.Fui procurar em locadoras,mas não encontrei.Passou anos e eu já tinha me esquecido do nome do filme.Eu queria muito assistir novamente,mas não me lembrava do nome do filme,a única coisa que eu lembrava era do Tom Cruz que interpretava o David,então pesquisei os filmes dele,mas não encontrei...Passou alguns meses e eu acabei achando um foto do Vanilla Sky no Google.Peguei o nome do filme e procurei na internet.Assisti varias vezes e não consegui entender direito o por que de ele ter morrido e como ele viveria novamente se ele já estava morto.
    Hoje estava procurando se esse filme foi baseado em um livro e acabei descobrindo que Vanilla Sky era apenas uma regravação de "Abre los Ojos".Fui procura para assistir dublado e não achei,então a única opção que restou foi assistir legendado.E cá estou eu,contando a minha experiência com Vanilla Sky.
    Eu achei que não deixou muito bem explicado na versão do Vanilla Sky,mas como a maioria eu assisti primeiro ele,na versão original,ele explica bem que tudo é apenas um sonho e que ele esta morto e que vão ressuscitá-lo e que ele acordará no futuro em 2145.Achei que a versão "Abre los Ojos",foi mais bem explicada e detalhada.Mas não mudou o meu conceito sobre o Vanilla Sky,continuo gostando dele mais do que "Abre los Ojos",acho que é por que foi o primeiro filme que eu assisti entre os dois.[spoiler]
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    O que dizer sobre Vanilla Sky?
    Esse filme realmente "fucked with my mind".
    Tom Cruise com sua aparência deformada é literalmente um pesadelo .
    Athena Lauren
    Athena Lauren

Enviada em 31 de maio de 2014
    Muito bom! Faz pensarmos nas nossas escolhas, e que "cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo"! Final surpreendentemente inteligente. Vale a pena ver e rever.