Vanilla Sky
    Você assistiu Vanilla Sky ?

Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 29 de abril de 2013
    Que sensacional é Vanilla Sky!
    Atores em ótimas performances - souberam usar suas naturais belezas e charmes sem "apelação".
    Diálogos sempre interessantes, com boas frases vez em quando. Desenrolar do longa de forma que nos prende e consequentemente nos deixa perplexos com o estupendo final!
    Lição de vida importantíssima que o filme passa e nos deixa reflexivos sobre os atos e as suas consequências.

Excelente, magistral!
    Ana d.
    Ana d.

Enviada em 16 de maio de 2013
    O filme é sensacional!Um dos melhores que eu já vi!Atuação brilhante dos atores principais, eu achei impossível não sentir empatia pelas personagens, incluindo a da Cameron Diaz. Roteiro excelente,abre espaço para várias reflexões, falas e sacadas geniais, trilha sonora muito bem colocada, final surpreendente...resumindo: sensacional!Quem diz que o filme não tem lógica (não tem pé nem cabeça etc) é burro ou tem preguiça de pensar. Eu até aceito que alguém não tenha gostado (tem gosto pra tudo neste mundo de meu deus), mas daí dizer que o filme não tem lógica é injusto.
    Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    depois de Jerry Maguire, Quase famosos e um Oscar. Procedendo de uma época feliz de genialidade,Cameron Crowe acertou em cheio neste suspense psicológico, romântico e dramático. Tom cruise ,Penelope Cruz e Cameron Diaz em seus melhores momentos. Excelente Trilha sonora uma marca de Crowe em um filme nota 10.
    Athena Lauren
    Athena Lauren

Enviada em 31 de maio de 2014
    Muito bom! Faz pensarmos nas nossas escolhas, e que "cada minuto que passa é uma chance de mudar tudo"! Final surpreendentemente inteligente. Vale a pena ver e rever.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Filme por completo INCRÍVEL! Trilha sonora nem se fala, roteiro impecável, aquelas mensagens que te pertubam ... Confesso que é um pouco confuso e que a maioria das pessoas não deu uma boa nota foi por esse motivo. Assistam Abre Los Ojos, que é o original e bem mais fácil de entender. Já assisti os dois e recomendo!! O melhor filme é aquele que te faz refletir por dias e esse sem dúvidas está incluso.
    Filme ótimo, inesquecível. Serve até como uma lição de vida. Eu diria que é um filme pertubador, consegue te fazer sentir quase na pele o que o protagonista (David) passa.
    Excelente produção, elenco e atuações, pra mim é um dos melhores filmes do gênero, vale conferir!
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 10 de maio de 2017
    Filme excelente o Tom ta excelente nesse filme, consegue transmitir todo sentimento. O final é imprevisível. Um filme que realmente vale muito apena, recomendo para quem curte filmes inteligentes. Ele te faz imaginar muita coisa sobre o que está acontecendo e no final tem um plot twist muito bom!
    Wellingta M
    Wellingta M

Apesar de ser uma refilmagem, não tenho como não dizer que Vanilla Sky não é excelente. O filme é complexo, como disseram, mas permite a cada um sua própria leiturae reflexões sobre o seu "céu de baunilha". Cruise está muito bem e penelope está linda. Recomendo.
    melissa
    melissa

Enviada em 4 de abril de 2015
    Filme espetacular!! Assisti Vanilla Sky no SBT,faz uns...7 a 8 anos atrás.Bom,eu gostei pois nenhum filme tinha me intrigado tanto...Fiquei confusa,pois ainda não tinha entendido ele.Fui procurar em locadoras,mas não encontrei.Passou anos e eu já tinha me esquecido do nome do filme.Eu queria muito assistir novamente,mas não me lembrava do nome do filme,a única coisa que eu lembrava era do Tom Cruz que interpretava o David,então pesquisei os filmes dele,mas não encontrei...Passou alguns meses e eu acabei achando um foto do Vanilla Sky no Google.Peguei o nome do filme e procurei na internet.Assisti varias vezes e não consegui entender direito o por que de ele ter morrido e como ele viveria novamente se ele já estava morto.
    Hoje estava procurando se esse filme foi baseado em um livro e acabei descobrindo que Vanilla Sky era apenas uma regravação de "Abre los Ojos".Fui procura para assistir dublado e não achei,então a única opção que restou foi assistir legendado.E cá estou eu,contando a minha experiência com Vanilla Sky.
    Eu achei que não deixou muito bem explicado na versão do Vanilla Sky,mas como a maioria eu assisti primeiro ele,na versão original,ele explica bem que tudo é apenas um sonho e que ele esta morto e que vão ressuscitá-lo e que ele acordará no futuro em 2145.Achei que a versão "Abre los Ojos",foi mais bem explicada e detalhada.Mas não mudou o meu conceito sobre o Vanilla Sky,continuo gostando dele mais do que "Abre los Ojos",acho que é por que foi o primeiro filme que eu assisti entre os dois.[spoiler]
    Fábio Torres
    Fábio Torres

Enviada em 20 de setembro de 2012
    Excelente filme. Pra quem gosta de filme estilo número 23, o clube da luta, janela secreta, a ilha do medo, brilho eterno de uma mente sem lembranças não deixe de assistir esse filme também.