Vanilla Sky
    Você assistiu Vanilla Sky ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de março de 2024
    Desde Top Gun Tom Cruise é um ator impecável, o gênero de ficção nunca foge das veias do ator até nos estilos de filme mais improváveis como aponta o começo e o meio da obra do Vanilla Sky. Um belo caso de amor, a preferida e a preterida, duas grandes atoras (Cameron Diaz e Penélope Cruz) e dois grandes atores (Jason Lee e Kurt Russell). O encerramento do filme é louco, ficcional, diferente de qualquer caso de amor, pode irritar o ânimo de alguns fãs do bom e velho romance mas o jeito do Tom Cruise e as suas loucuras não poderiam deixar de dar uma apresentação. O filme encerra de forma louca, utópica aos filmes clássicos de romance, quem espera ver um Richard Gere, esqueça. Demorei para assistir, teve uma baita propaganda na época quando lançaram em VHS (eu ganhei um pôster dessa obra mas nunca consegui alugar para assistir na época). Bem assisti mais por gostar dos filmes do Cruise. Mas é esquisito e bacana ao mesmo tempo com o jeito paquerador desse grande do cinema. Mas o final é uma insanidade com essa história de criogenia e um prospecto disso na nossa realidade seria insano.
    Thaiscarrijo 12
    Thaiscarrijo 12

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Procuro filme, aparecem vcs, vc clica, abre e abre e abre anúncios e quando finalmente aparece , é o trailler
    Elisabeth N.
    Elisabeth N.

Enviada em 18 de junho de 2023
    Amei Vanilla Sky! Acho que Tom Cruise acertou na escolha. Em vez de fazer um filme biográfico romantizado e previsível, optou por um filme que foge do lugar comum, com um desfecho surpreendente, ao som de Good Vibrations dos Beach Boys. Vale a pena ver e rever!!!
    Chelll Mf
    Chelll Mf

Enviada em 29 de maio de 2023
    Eu tô impressionado como essa geração netflix tem dificuldade para entender esse bo filme. Mas acredito que tem a ver mais com a época mesmo. Hoje em dia o pessoale sra acostumado a blackbuster ou enredos que algo aconteça a todo momento. Me espanta ver tamtss avaliações ruins de um filme top. Mas é isso aí.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 30 de março de 2023
    A idéia central do filme é extremamente interessante , infelizmente a sua execução nem tanto. Apesar do bom elenco, o longa se prolonga demais na "parte 1" sao cerca de 90 minutos que poderiam se reduzir . Desta forma ele perde ritmo ,se torna lento e repetitivo ; uma pena pois o diretor teve a chance de criar um dos filmes mais curiosos dos últimos 20 anos, pois tinha em suas mãos um excelente roteiro e bons atores, infelizmente não foi dessa vez.
    Sara Hilda Schreibhand Zekcer
    Sara Hilda Schreibhand Zekcer

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    a VIDA VISTA POR ESTE PRISMA É FACINANTE .qUE TAMBEM VEM DE ACORDO COM OE SPIRITISMO .
    a MORTE E A VIDA SE ENCONTRAM DE MANEIRA SEDUTORA NESTE FIME . fIQUEI TENSA EM ENTENDER OQUE É VIDA REAL.. . Estar morto nao é estar separado. . Fazer cinema é isto !!! A duvida era tudo outra dimensao , e como foi retornal ... r. Fantastico filme !!!! Gostaria de entender mais e conversar mais
    Obrigada pela oportunidade
    Sara zekcer
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    [04/02/2023 Netflix]

Ótimo.
    Cameron Diaz, Penélope Cruz e o Tom Cruise estavam ótimos.
    Que filme gostoso de ver, me prendeu do começo ao fim.

Esse é um filme que deveria de tido um OVA para sabermos como foi a vida de David após ele ter acordado...
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Filmão! Clássico. Tem um plot twist de milhões. Quando assisti fiquei muito tempo reflexiva. Soube que é uma refilmagem de outro filme: Abra los Ojos (1997).
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    O filme consegue trazer ótimas reflexões sobre a vida, reflexões filosóficas sobre a existência, a realidade, a felicidade, nossos desejos... Tom Cruise, Cameron Dias e Penélope Cruz estão sensacionais. O final realmente é muito bom e dá o plot necessário para o fechamento.
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 9 de junho de 2022
    O Filme é bem lento no começo, demora a criar alguma emoção. No final surpreende, mas acho que demorou muito. As pessoas podem desistir no começo.