Dia de Treinamento
    Você assistiu Dia de Treinamento ?

Cláudia B.
    Cláudia B.

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Não importa se ele faz o papel do mocinho ou do bandido, Denzel Washington é sempre O cara! Filme ótimo, atuações impecáveis!
    Juninho M.
    Juninho M.

Enviada em 7 de julho de 2015
    Filme simplismente otimo , te prende do inicio ao fim principalmente pela bela atuação de denzel whashington realmente digna de oscar que tb conta com a incrivel dupla com ethan hawke , esse é um daqueles filmes que entra para a sua lista de melhores filmes ja vistos , ja assisti varias vezes e sempre que passa vejo de novo , discordo totalmente de algumas poucas criticas , otimo filme isso é incontestável !
    Patrick a.
    Patrick a.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Uma das melhores atuações de Denzel W.!! Completo! Simples em termos de produção, mas muito bem retratado! Top! Vejo sempre que passa! Não é à toa ter ganho o Oscar por sua atuação! Esse é o meu lobinho! Hehehe
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom filme, retrata bem a podridão que existe na polícia, mas mostra os dois lados da moeda.O que é interessante nesse filme é que a comunidade vista com maus olhos, na verdade se mostra no filme que é uma comunidade de pessoas do bem, porém, marginalizados pelo preconceito.
    Lana B.
    Lana B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    se eu falar que a atuação de Denzel Washingotn está espetacular eu vou estar sendo clichê? pois que seja, o filme é ação início ao fim, além dos pequenos detalhes que vão fazer toda a diferença no final
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Denzel Washingotn dá um show numa de suas melhores interpretações de sua carreira !! E é um ótimo filme de ação evitando o máximo de clichês !
    Weley G.
    Weley G.

Enviada em 10 de março de 2014
    Filme sensacional,não á toa Denzel Washington ganhou o oscar de melhor ator em 2001,sua interpretação como o corrupto policial Alonzo foi simplesmente fantástica,Dia de Treinamento realmente nos faz viajar no universo policial,é como estar de carona em uma ronda policial.
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Mostrando bem a corrupção e o lado bom de ser honesto e ainda a paixão de um policial por sua profissão, fazendo o certo e o errado para ser um bom policial.
    Cássio D.
    Cássio D.

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Excelente! Denzel deu uma aula de atuação e de como ganhar um Oscar de melhor ator! Incrível elenco, filme fundamental em qualquer coleção!
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 25 de junho de 2013
    O que me atrai mais neste filme, que é subestimado por uns e superestimado por outros, é como a sujeira e a corrupção estão cruas nos dias atuais. A excelente atuação de Denzel Washington é a cereja do bolo