Dia de Treinamento
    Você assistiu Dia de Treinamento ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um filme que mostra muito bem a corrupção dentro da policia. Atuação excelente do Denzel Washington, Oscar muito merecido. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 25 de junho de 2013
    O que me atrai mais neste filme, que é subestimado por uns e superestimado por outros, é como a sujeira e a corrupção estão cruas nos dias atuais. A excelente atuação de Denzel Washington é a cereja do bolo
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Mostrando bem a corrupção e o lado bom de ser honesto e ainda a paixão de um policial por sua profissão, fazendo o certo e o errado para ser um bom policial.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Denzel Washingotn dá um show numa de suas melhores interpretações de sua carreira !! E é um ótimo filme de ação evitando o máximo de clichês !
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 7 de março de 2013
    Ta ai um longa policial que apesar de ser relativamente novo,pode ser considerado um classico!pq? eletrizante do inicio ao fim,belas tomadas,belas sequências e com um final bem elaborado,sem contar que o Denzel Washington estava sensacional em sua atuação,sem falhas,deslizes nota 10!!!

Enviada em 17 de agosto de 2016
    Gostei muito desse filme,sensacional,um dos melhores filmes policiais já feitos.A historia é cheia de idas e vindas,tudo isso em apenas um dia de trabalho,Denzel Washington faz uma interpretação magnífica.
    Cilania
    Cilania

Ótimo filme...
    Igor Durden
    Igor Durden

Muito bom! Filme tenso, realista, e com dialogos fortes!! Atuação incrivel do Denze, porém não merecia ganhar do Crowe! Muito bom
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Filmaço cenas muito tensas e muito bem produzidas, Delzel um grande ator, mostrando um pouco do que é capaz nesse filme, esse filme é um dos melhores filmes policiais que já vi, com um tema bastante atual que é a corrupção! Vejam recomendadíssimo!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Um dos melhores filmes policiais do cinema atual... E um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Denzel na sua melhor Atuação, OSCAR merecidíssimo!