Dia de Treinamento
    Você assistiu Dia de Treinamento ?

Eduardo Spinola
    Eduardo Spinola

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Denzel Washington se mantém como garantidor da qualidade dos filmes em que participa. Filme policial com ótimas doses de realidade - mostrando ao novato o que acontece num mundo sem caráter- para uma pessoa que tem caráter. Não tem nada de chavões. Excelente.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Para mim, este é o melhor filme do Denzel! Atuação essa que lhe rendeu o óscar!
    Brilhante e perfeito!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Que filme, ele tem uma história cativante, Denzel Washington e Ethan Hawke estão perfeitos como o policial bom e o corrupto, pra mim um dos melhores filmes do gênero policial.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Denzel Washington está muito bom e convincente na pele de um policial desprezível. O filme é bom, mas repleto de coisas imorais e anti-éticas. Se estiver preparado para isso, dará 5 estrelas. Caso se choque com violência gratuita não gostará do filme.
    tico p.
    tico p.

Enviada em 5 de julho de 2018
    Atuação Magistral do Denzel Washington!! Exelencia, qualidade de um dos maiores atores da história...
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um filme que merece ser visto, SOBRETUDO, pelas impagáveis atuações de: Ethan Hawke e Denzel Washington. Os seus 10 primeiro minutos são memoráveis. Está na lista dos 1001 filmes para ver antes de morrer e Denzel Washington arrebanhou o Oscar de Melhor Ator. Merecidíssimo!
    Recomendado. Assista. Vale a viagem!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de abril de 2017
    Um filme policial extremamente competente. Não esperem tiros sem rumos, mas sim uma trama que se desenvolvendo aos poucos, com maestria e inteligencia. Falar que Denzel Washington teve uma ótima atuação não seria novidade, mas ele está fantástico. Ethan Hawke também entrega um bela performance. Enfim Dia de Treinamento é um dos melhores filmes policiais que já assisti. Nota 10
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    "Dia de Treinamento" (Training Day), de 2002, é um dos maiores clássicos policiais de todos os tempos.
    O filme alcança essa façanha, por uma razão muito simples: Ethan Howke e Denzel Washington conseguem personificar, de forma magistral, respectivamente o lado bom e o lado ruim do trabalho complicado dos policiais investigativos. Não por acaso ambos foram indicados ao Oscar, sendo que Denzel levou a estatueta pra casa ! Imperdível. Nota 9,5
    filipemscarvalho
    filipemscarvalho

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Um excelente filme. Por mais que as histórias de policial corrupto sejam meio batidas, o filme tem um bom roteiro e um Denzel Washington fazendo jus ao Oscar de melhor ator.
    Enviada em 31 de outubro de 2015
    Relativamente previsível mas muito bem interpretado.