A Máquina do Tempo
    3,6
    Você assistiu A Máquina do Tempo ?

Roberto L.
    Roberto L.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    gostei muito desse filme. Conseguiu prender minha atençao do começo ao fim. Começa lindo e termina muito interessante. Tem filmes q a gente fica querendo q ele acabe, esse nao, a gente fica torcendo pra que ele prossiga por muito mais tempo.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    assisti no corujão na tv globo, muito bom mesmo, já o tinha assistido também na tv aberta em outra oportunidade, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bem bacanas, dublagem nota dez..
    itamarmj
    itamarmj

Enviada em 16 de setembro de 2014
    (24) não foi bem esse filme. foi o the machine (soldado do futuro ou a maquina) só que não achei então coloquei esse só para computar.
    Enviada em 7 de novembro de 2013
    Inferior ao original sem dúvida nenhuma, o de 1960 mesmo com os efeitos especiais já ultrapassados, dá um show nessa nova versão de 2002. Tramas bem desnecessárias foram incluídas, se seguisse a história original como ela é talvez tivesse tido um resultado bem melhor. O filme diferente do outro levanta algumas questões e deixa no ar, essas falhas de roteiro infelizmente prejudicam bastante o andamento do filme. O filme ao todo não é ruim (mesmo com as várias falhas) mas não surpreende em absolutamente nada também!
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O filme temo momentos bons e momentos horríveis, vale ressaltar que deixou muito a desejar nos efeitos especiais, a trama foi muito corrida, o filme poderia ter um ritmo um pouco mais lento e para não cansar, com isso poderiam ter aproveitado melhor os personagens, principalmente no começo do filme.
    Jorge V.
    Jorge V.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Li muitos elogios e muitas críticas detonando esse remake, mas eu acho que não devemos ir tanto ao céu nem ao inferno.
    O filme é bacana, tem alguns bons efeitos especiais, é mais "rápido" que o original de 1960. Por outro lado, a versão original tem uma mensagem mais clara, uma crítica direta a sociedade e ao ser humano, e isso se perde um pouco nessa nova versão. Achei desnecessário a inclusão da namorada de Alexander, assim como o personagem de Jeremy Irons.
    De qualquer forma acho que vale a pena conferir o filme, e se puder o original também.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    O título por si só,já chama bastante atenção,pois é bem chamativo a uma aventura que talvez seria inesquecível...Talvez.Se não fosse,os erros contínuos em que o filme insiste em mostrar.Onde tem um começo,com uma história bem confusa,onde o personagem de Guy Pearce,não sabe onde fica,e tenta sair por aí,sem rumo.Até que se encontra com um povo bem sem noção,e daí começa as sucessões de falhas.Um grande exemplo disso,é onde temos uma espécie de um painel falante,que resistiu mas de oitenta e quatro mil anos,apenas para dar um sentido no filme.
    Gargamel_DF
    Gargamel_DF

sem muitos comentários a serem desferidos não podemos deixar de atentar aos detalhes de maquiagem figurino e elenco que ficou Excepcional e não fugiram ao primeiro filme feito em 1960 simplesmente SHOW... se não assistiram não percam tempo corram até a locadora mais próxima preparem a pipoca e o refigerante e bom filme...
    Mas uma vez a WARNER esta de parabens por fazer um filme maravilhoso igual a este.Que filme inteligente,bem produzido,bom roteiro,e como sempre um bom cenario.Esse sim e um verdadeiro filme que alguem nao assiste so uma vez,e maravilhoso,nao me canso de assistir.RECOMENDO.
    Matheus
    Matheus

O filme foi muito melhor que eu esperava em relação aos comentários aqui e em outros lugares no qual dizem que o filme é horrível. Pelo que vi o filme não é horrível, ele fez o seu papel como 'máquina do tempo' muito bom. Mostra muito bem a passagem do tempo e as eras. Só deixa a desejar na história que poderia ser mais complexa. Um bom filme.