Motoqueiro Fantasma
    3,6
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.
    roger r.
    roger r.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    O filme é bom porém não tem mt ave com os quadrinhos😖
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.
    Antonio L.
    Antonio L.

Enviada em 11 de julho de 2014
    Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.
    Sérgio V.
    Sérgio V.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    Bom superior ao segundo."Olhe nos meus olhos","Eu sou Legião"."Ghost Rider"
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Cara que filme horroroso, desculpem o palavreado mas PUTA QUE PARIU que filme ruim.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Admiro muito o trabalho de Nicolas Cage, mas na pele de um herói, neste caso, ele não serviu. Muito inexpressivo, assim como grande parte do elenco. Acredito também que faltou cenas de batalha, o que traria mais motivação na história do filme. Teve cenas de destaque, como o Motoqueiro Fantasma descendo de moto no prédio. Excepcional. Motoqueiro Fantasma é um filme simples, sem muito destaque na história, mas ao menos, tem um bom roteiro.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.
    Guilherme Carraro
    Guilherme Carraro

Enviada em 2 de março de 2012
    O fime não chega a ser horrivel,ele tem boas personagens e ótimos efeitos especiais,mas Nicolas Cage já fez atuações melhores e em filmes melhores.