Motoqueiro Fantasma

36 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Edson R.

1 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.

Sérgio V.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Bom superior ao segundo."Olhe nos meus olhos","Eu sou Legião"."Ghost Rider"

Victor N.

4 seguidores | Ler suas 102 críticas |

1 - Muito ruim

Cara que filme horroroso, desculpem o palavreado mas PUTA QUE PARIU que filme ruim.

Jhonathan C.

18 seguidores | Ler suas 257 críticas |

1.5 - Ruim

Admiro muito o trabalho de Nicolas Cage, mas na pele de um herói, neste caso, ele não serviu. Muito inexpressivo, assim como grande parte do elenco. Acredito também que faltou cenas de batalha, o que traria mais motivação na história do filme. Teve cenas de destaque, como o Motoqueiro Fantasma descendo de moto no prédio. Excepcional. Motoqueiro Fantasma é um filme simples, sem muito destaque na história, mas ao menos, tem um bom roteiro.

Estevan Magno

24 seguidores | Ler suas 475 críticas |

0.5: Horrível

Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.

guicarraro

4 seguidores | Ler suas 14 críticas |

2.5 - Regular

O fime não chega a ser horrivel,ele tem boas personagens e ótimos efeitos especiais,mas Nicolas Cage já fez atuações melhores e em filmes melhores.

NEO escolhido

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

0.5: Horrível

Filme não recomendado.Análise:Roteiro ruim,atuações ruins, efeitos ruins, trilha sonora ruim, fotografia ruim, e os inimigos se comportavam como figurantes de clip do Evanescence.Esse filme é uma armadilha se vocÊ assitir em casa seus filhos vão começar a pedir a mochila, a bola, a camiseta, o boneco, a caneca, o caderno do mototoqueiro fantasma.É puramente comercial. Meu parecer é desfavorável.

Flor de Lotus

0 seguidor | Ler suas 64 críticas |

5 - Excelente

...Poxa amiga Lucimara, "Um dos poucos filmes de Nicolas que presta?!" Me perdoe, mas tem cidades dos anjos, A outra face, como CAstor Troy, cuja atuação está magnífica, sem conta do filmaço que é. Cidade dos anjos...Tá bom então, se é essa sua opinião, temos que respeitar. MAs falando de Motoqueiro Fantasma... um belo filme sim! Principalmente pela atuação dele. Um dos melhores atores do mundo!

Lucimaraâ„¢

0 seguidor | Ler suas 139 críticas |

3.5 - Bom

Um dos poucos filmes do Nicolas Cage que presta. Achei o filme ótimo. Pra quem gosta da história, não tem como não gostar deste filme. Diversão pura. - 8,5

jaws

1 seguidor | Ler suas 209 críticas |

3 - Legal

gostei mas esperava mais somente das cenas de açao que pra mim foram regulares,mas as atuaçoes,efeitos,trilha sonora e historia me agradaram bastante,cage atua muito bem,o filme tbm tem poucas doses de humor o que nao apaga os tons sombrios do filme,um filme legal.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema
  • Os melhores filmes de todos os tempos segundo os espectadores
  • Melhores filmes de todos os tempos segundo a imprensa
Nossas últimas críticas

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho   4,6

De Daniel Ribeiro
Com Guilherme Lobo, Tess Amorim
Comédia dramática

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : O Palácio Francês