Motoqueiro Fantasma
Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Ricardo A.
Ricardo A.

2,5Regular
Enviada em 16/04/18

Se até o protagonista do filme reclama da qualidade do filme, quem mais pode desmenti-lo? Um filme fraco de um roteiro cheio de incoerências (e não falo pelo fato surreal, mas por absurdos como por exemplo a amada achar normal seu namorado ser um esqueleto do capeta). As piadinhas fora de hora e os vilões fraquinhos ajudam a deixar o filme ruim. O que é bom são os efeitos especiais e sonoros. Também comparando Nicolas Cage com aquela peruca tentando dar uma de mocinho sexy pegador de Eva Mendes (que aliás não envelheceu como ele) e Wes Bentley (já especializado em fazer vilões estranhos), este último foi bem mais convincente.

anderson j.
anderson j.

Enviada em 15/04/18

Eis que uma nova chance é concedida a Mark Steven Johnson após o controverso demolidor(2003), e o que ele faz com a chance? Exatamente oque fez em Demolidor. A Semelhança estrutural de ambos os longas é idêntica. Temos o passado do protagonista sendo relembrado, a relação de Pai e Filho que permeia todo filme,o amigo piadista do protagonista,inconstância no tom variando entre o sombrio e o bem-humorado. MAS taí um filme que eu gosto, mesmo reconhecendo a pobreza de seu roteiro que como disse tem a estrutura narrativa idêntica a de demolidor. Mas o filme conta com momentos muito memoráveis, ação eficiente uma música maravilhosa,os efeitos visuais excelentes, o tom adequado talvez fosse um filme com classificação R, com elementos de terror e Gore, mas eu gostei da leveza do filme que pra mim ao contrario de demolidor aqui ficou bacana. Gosto bastante do primeiro ato, o filme se arrasta na transição do segundo pro terceiro ato e teve um batalha final pouco inspirada e que teve uma conclusão muito acelerada, perdendo a chance de realizar uma grande batalha final. Mas no geral Ghost Rider é um filme legal e divertido, apenas.

Zé Alexandre
Zé Alexandre

3,5Bom
Enviada em 08/12/15

Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme. Nota 7/10

Lucas R.
Lucas R.

1,0Muito ruim
Enviada em 27/06/15

Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Eric L.
Eric L.

0,5Horrível
Enviada em 04/04/15

um fracasso para a carreira de nicolas cage, dirigido mark steven johnson, que adora lançar bombas em filmes por aí, historia fraca, romance fraco, e cena litas esqueciveis, e aindao segundo filme da franquia conseguiu ser pior que seu antecessor

2,0Fraco
Enviada em 27/01/15

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus R.
Mateus R.

Enviada em 20/01/15

Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.

Camilla M.
Camilla M.

2,0Fraco
Enviada em 01/01/15

O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.

roger r.
roger r.

Enviada em 28/09/14

O filme é bom porém não tem mt ave com os quadrinhos😖

apenasumr
apenasumr

Enviada em 22/08/14

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.