Motoqueiro Fantasma
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
3,5 720 notas e 44 críticas
7% 3 críticas 7% 3 críticas 16% 7 críticas 32% 14 críticas 16% 7 críticas 23% 10 críticas

Organizar por
Críticas mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Por usuários que mais publicaram críticas
  • Por usuários com mais seguidores
Zé Alexandre

3,5Bom • Atualizado em 08/12/2015

Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme. Nota 7/10

Lucas R.

1,0Muito ruim • Atualizado em 27/06/2015

Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Eric L.

?Horrível • Atualizado em 04/04/2015

um fracasso para a carreira de nicolas cage, dirigido mark steven johnson, que adora lançar bombas em filmes por aí, historia fraca, romance fraco, e cena litas esqueciveis, e aindao segundo filme da franquia conseguiu ser pior que seu antecessor

2,0Fraco • Atualizado em 28/01/2015

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus R.

3,0Legal • Atualizado em 20/01/2015

Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.

Camilla M.

2,0Fraco • Atualizado em 01/01/2015

O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.

roger r.

3,0Legal • Atualizado em 28/09/2014

O filme é bom porém não tem mt ave com os quadrinhos😖

R.R.Gheventer

3,0Legal • Atualizado em 22/08/2014

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

Antonio L.

3,5Bom • Atualizado em 11/07/2014

Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ

Edson R.

5,0Obra-prima • Atualizado em 04/03/2014

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.