Motoqueiro Fantasma

44 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Zé Alexandre

1 seguidor | Ler suas 45 críticas |

3.5 - Bom

Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme. Nota 7/10

Lucas R.

6 seguidores | Ler suas 50 críticas |

1 - Muito ruim

Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Eric L.

0 seguidor | Ler suas 8 críticas |

0.5: Horrível

um fracasso para a carreira de nicolas cage, dirigido mark steven johnson, que adora lançar bombas em filmes por aí, historia fraca, romance fraco, e cena litas esqueciveis, e aindao segundo filme da franquia conseguiu ser pior que seu antecessor

19 seguidores | Ler suas 514 críticas |

2 - Fraco

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus R.

0 seguidor | Ler suas 7 críticas |

3 - Legal

Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.

Camilla M.

23 seguidores | Ler suas 249 críticas |

2 - Fraco

O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.

roger r.

2 seguidores | Ler suas 45 críticas |

3 - Legal

O filme é bom porém não tem mt ave com os quadrinhos😖

R.R.Gheventer

19 seguidores | Ler suas 398 críticas |

3 - Legal

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

Antonio L.

8 seguidores | Ler sua crítica |

3.5 - Bom

Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ

Edson R.

2 seguidores | Ler suas 19 críticas |

5 - Excelente

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Peter Sohn
Com Raymond Ochoa, Frances McDormand
Animação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Deadpool