Motoqueiro Fantasma

37 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
renan G.

3 seguidores | Ler suas 250 críticas |

3 - Legal

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

Antonio L.

6 seguidores | Ler sua crítica |

3.5 - Bom

Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ

Edson R.

1 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.

Sérgio V.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Bom superior ao segundo."Olhe nos meus olhos","Eu sou Legião"."Ghost Rider"

Victor N.

5 seguidores | Ler suas 103 críticas |

1 - Muito ruim

Cara que filme horroroso, desculpem o palavreado mas PUTA QUE PARIU que filme ruim.

Jhonathan C.

23 seguidores | Ler suas 280 críticas |

1.5 - Ruim

Admiro muito o trabalho de Nicolas Cage, mas na pele de um herói, neste caso, ele não serviu. Muito inexpressivo, assim como grande parte do elenco. Acredito também que faltou cenas de batalha, o que traria mais motivação na história do filme. Teve cenas de destaque, como o Motoqueiro Fantasma descendo de moto no prédio. Excepcional. Motoqueiro Fantasma é um filme simples, sem muito destaque na história, mas ao menos, tem um bom roteiro.

Estevan Magno

35 seguidores | Ler suas 482 críticas |

0.5: Horrível

Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.

Guilherme Carraro

5 seguidores | Ler suas 16 críticas |

2.5 - Regular

O fime não chega a ser horrivel,ele tem boas personagens e ótimos efeitos especiais,mas Nicolas Cage já fez atuações melhores e em filmes melhores.

NEO escolhido

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

0.5: Horrível

Filme não recomendado.Análise:Roteiro ruim,atuações ruins, efeitos ruins, trilha sonora ruim, fotografia ruim, e os inimigos se comportavam como figurantes de clip do Evanescence.Esse filme é uma armadilha se vocÊ assitir em casa seus filhos vão começar a pedir a mochila, a bola, a camiseta, o boneco, a caneca, o caderno do mototoqueiro fantasma.É puramente comercial. Meu parecer é desfavorável.

Flor de Lotus

0 seguidor | Ler suas 64 críticas |

5 - Excelente

...Poxa amiga Lucimara, "Um dos poucos filmes de Nicolas que presta?!" Me perdoe, mas tem cidades dos anjos, A outra face, como CAstor Troy, cuja atuação está magnífica, sem conta do filmaço que é. Cidade dos anjos...Tá bom então, se é essa sua opinião, temos que respeitar. MAs falando de Motoqueiro Fantasma... um belo filme sim! Principalmente pela atuação dele. Um dos melhores atores do mundo!

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De Luc Besson
Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman
Ficção científica
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário