Motoqueiro Fantasma
Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Zé Alexandre
Zé Alexandre

3,5Bom
Enviada em 08/12/15

Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme. Nota 7/10

Lucas R.
Lucas R.

1,0Muito ruim
Enviada em 27/06/15

Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Eric L.
Eric L.

0,5Horrível
Enviada em 04/04/15

um fracasso para a carreira de nicolas cage, dirigido mark steven johnson, que adora lançar bombas em filmes por aí, historia fraca, romance fraco, e cena litas esqueciveis, e aindao segundo filme da franquia conseguiu ser pior que seu antecessor

2,0Fraco
Enviada em 28/01/15

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mateus R.
Mateus R.

Enviada em 20/01/15

Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.

Camilla M.
Camilla M.

2,0Fraco
Enviada em 01/01/15

O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.

roger r.
roger r.

Enviada em 28/09/14

O filme é bom porém não tem mt ave com os quadrinhos😖

apenasumr
apenasumr

Enviada em 22/08/14

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

Antonio L.
Antonio L.

3,5Bom
Enviada em 11/07/14

Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ

Edson R.
Edson R.

5,0Obra-prima
Enviada em 04/03/14

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.