Motoqueiro Fantasma

38 críticas dos espectadores

Organizar por
Mais recentes
  • Críticas mais úteis
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
roger r.

1 seguidor | Ler suas 38 críticas |

4 - Muito bom

eh muuuuuuuuuuuuuuito legal , muuuuito sombrio eh que me incomoda um pouco ( o tom satânico ) mais oresto eh legal divertido , vale a pena ver

renan G.

5 seguidores | Ler suas 266 críticas |

3 - Legal

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

Antonio L.

7 seguidores | Ler sua crítica |

3.5 - Bom

Loco pacarai é interessante pq eles trouxeram o Motoqueiro bem realista mais não muito fiel ao HQ

Edson R.

1 seguidor | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.

Sérgio V.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

4 - Muito bom

Bom superior ao segundo."Olhe nos meus olhos","Eu sou Legião"."Ghost Rider"

Victor N.

4 seguidores | Ler suas 103 críticas |

1 - Muito ruim

Cara que filme horroroso, desculpem o palavreado mas PUTA QUE PARIU que filme ruim.

Jhonathan C.

27 seguidores | Ler suas 299 críticas |

1.5 - Ruim

Admiro muito o trabalho de Nicolas Cage, mas na pele de um herói, neste caso, ele não serviu. Muito inexpressivo, assim como grande parte do elenco. Acredito também que faltou cenas de batalha, o que traria mais motivação na história do filme. Teve cenas de destaque, como o Motoqueiro Fantasma descendo de moto no prédio. Excepcional. Motoqueiro Fantasma é um filme simples, sem muito destaque na história, mas ao menos, tem um bom roteiro.

Estevan Magno

37 seguidores | Ler suas 483 críticas |

0.5: Horrível

Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.

Guilherme Carraro

5 seguidores | Ler suas 16 críticas |

2.5 - Regular

O fime não chega a ser horrivel,ele tem boas personagens e ótimos efeitos especiais,mas Nicolas Cage já fez atuações melhores e em filmes melhores.

NEO escolhido

0 seguidor | Ler suas 49 críticas |

0.5: Horrível

Filme não recomendado.Análise:Roteiro ruim,atuações ruins, efeitos ruins, trilha sonora ruim, fotografia ruim, e os inimigos se comportavam como figurantes de clip do Evanescence.Esse filme é uma armadilha se vocÊ assitir em casa seus filhos vão começar a pedir a mochila, a bola, a camiseta, o boneco, a caneca, o caderno do mototoqueiro fantasma.É puramente comercial. Meu parecer é desfavorável.

anteriorPróxima

Dê sua opinião sobre esse filme

• As últimas críticas AdoroCinema

De David Fincher
Com Ben Affleck, Rosamund Pike
Suspense
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1