Motoqueiro Fantasma
Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

Edson R.
Edson R.

5,0Obra-prima
Enviada em 04/03/14

Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.

Zé Alexandre
Zé Alexandre

3,5Bom
Enviada em 08/12/15

Eu não entendo o porque deste filme ser tão criticado,não achei ruim à esse ponto, claro que não é nenhuma obra de arte,que você vai se lembrar por muito e muito tempo,mas achei o filme divertido,tem ação e um pouco de comédia na medida certa,as atuações, são ok,só achei a Eva Mendes muito sem sal nesse filme (pra variar), mas Nicolas Cage atuou bem nesse filme,muito melhor que naquele lixo de motoqueiro fantasma 2 (este sim é bem ruim), os efeitos também são legais,e a história ok,recomendo o filme. Nota 7/10

Mateus R.
Mateus R.

3,0Legal
Enviada em 20/01/15

Eu achei o filme bom,Historia Legal e Boas atuações.

Lucas R.
Lucas R.

1,0Muito ruim
Enviada em 27/06/15

Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Camilla M.
Camilla M.

2,0Fraco
Enviada em 01/01/15

O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.

apenasumr
apenasumr

3,0Legal
Enviada em 22/08/14

Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

1,5Ruim
Enviada em 18/01/07

Baseado nos quadrinhos criados na década de 40 do século passado, "MOTOQUEIRO FANTASMA" é mais um filme de super-herói com o selo Marvel de qualidade. Não estranhe se você não havia ouvido o nome deste personagem até que o cinema se apoderasse dele. Eu nunca li nenhum gibi deste motoqueiro. Não é o caso do ator principal do filme, Nicolas Cage, que tem uma tatuagem nos seus braços em homenagem ao dito-cujo. Nicolas interpreta Johnny Blaze, que faz shows pilotando sua moto juntamente com o seu pai num circo. Imagino que a mãe de Johnny tenha morrido quando ele era pequeno, pois ela só aparece numa fotografia. O desespero toma conta de Johnny quando ele lê o laudo do radiologista do seu pai: câncer é o diagnóstico. O pai de Johnny é um fumante inveterado. Nessa altura surge a figura de Mefistófoles (Peter Fonda, aquele mesmo que em 1968 andava de moto acompanhado de Jack Nicholson, no filme "EASY RIDER - SEM DESTINO") e propõe o seguinte: a erradicação do tumor do pai em troca de sua alma. A motivação de Johnny Blaze de negociar com a criatura das sombras é eticamente digna de elogios. Há pessoas que vendem sua alma por ninharia nos dias atuais, não é verdade? Johnny aceita a proposta e seu pai acorda no dia seguinte "forte como um touro". Eis que quando ele fazia o seu costumeiro show no circo ele sofre um acidente e falece. O diabo que não é bobo nem nada havia feito o acordo de que iria curar o câncer do pai de Johnny, não que iria livrá-lo de acidentes de moto. O diabo é ladino, sem dúvida. O rapaz se transforma num adulto que excursiona por todos os EUA fazendo shows com a sua moto: pula sobre fileiras de caminhões, de carros e até de helicópteros. Ele não teme nada e ninguém. Sabe, no entanto, que Mefistófeles virá cobrar sua dívida em algum momento. E isso ocorre quando o próprio filho do Diabo foge do inferno (o rapaz preferiu viver na terra do que no inferno, vejam só). Nesse ponto Johnny se transforma no Espírito da Vingança com seu crânio e sua motocicleta ficando em chamas toda noite que ele entrasse em ação para vencer o filho rebelde do senhor das Trevas. Para conseguir superar seu adversário, Johnny contou com a ajuda de sua namorada de juventude, Roxanne (Eva Mendes). Os efeitos especiais são muito bons. O mesmo eu não posso dizer do roteiro e da direção de atores. Foi duro aguentar os gritos da petizada durante a sessão. Eu estou ficando velho e/ou anti-social. Não aguento mais certos tipos de comportamento característico de néscios.

2,0Fraco
Enviada em 27/01/15

Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estevan Magno
Estevan Magno

0,5Horrível
Enviada em 17/02/13

Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.

ldzsantos
ldzsantos

3,5Bom
Enviada em 25/06/18

Filme não é ruim, porem faltou doses mais adultas, a historia e o heroi pede isso, uma historia como a do motoqueiro nao pode ser feito para crianças. Filme não é ruim, mas deixa a desejar.