Motoqueiro Fantasma
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes,Não li nenhuma hq deste personagem porém este filme é muito bom eu recomendo não é atoa que tem o nicolas cage.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    O filme é legal mas em um contexto geral foi fraco porque a história até que foi legal mas a fotografia e os efeitos estavam fracos, e o elenco foi bem ruim mesmo principalmente Nicolas Cage, ele foi muito mal no longa.
    Edson R.
    Edson R.

Enviada em 4 de março de 2014
    Independentemente do que falam motoqueiro fantasma é um filme que é amplo desde de piadinhas, suspense e ação. Infelizmente o segundo não conseguiu superar e nem se manter. Nicolas Cage atuou muito bem e merece o reconhecimento.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Baseado nos quadrinhos criados na década de 40 do século passado, "MOTOQUEIRO FANTASMA" é mais um filme de super-herói com o selo Marvel de qualidade. Não estranhe se você não havia ouvido o nome deste personagem até que o cinema se apoderasse dele. Eu nunca li nenhum gibi deste motoqueiro. Não é o caso do ator principal do filme, Nicolas Cage, que tem uma tatuagem nos seus braços em homenagem ao dito-cujo. Nicolas interpreta Johnny Blaze, que faz shows pilotando sua moto juntamente com o seu pai num circo. Imagino que a mãe de Johnny tenha morrido quando ele era pequeno, pois ela só aparece numa fotografia. O desespero toma conta de Johnny quando ele lê o laudo do radiologista do seu pai: câncer é o diagnóstico. O pai de Johnny é um fumante inveterado. Nessa altura surge a figura de Mefistófoles (Peter Fonda, aquele mesmo que em 1968 andava de moto acompanhado de Jack Nicholson, no filme "EASY RIDER - SEM DESTINO") e propõe o seguinte: a erradicação do tumor do pai em troca de sua alma. A motivação de Johnny Blaze de negociar com a criatura das sombras é eticamente digna de elogios. Há pessoas que vendem sua alma por ninharia nos dias atuais, não é verdade? Johnny aceita a proposta e seu pai acorda no dia seguinte "forte como um touro". Eis que quando ele fazia o seu costumeiro show no circo ele sofre um acidente e falece. O diabo que não é bobo nem nada havia feito o acordo de que iria curar o câncer do pai de Johnny, não que iria livrá-lo de acidentes de moto. O diabo é ladino, sem dúvida. O rapaz se transforma num adulto que excursiona por todos os EUA fazendo shows com a sua moto: pula sobre fileiras de caminhões, de carros e até de helicópteros. Ele não teme nada e ninguém. Sabe, no entanto, que Mefistófeles virá cobrar sua dívida em algum momento. E isso ocorre quando o próprio filho do Diabo foge do inferno (o rapaz preferiu viver na terra do que no inferno, vejam só). Nesse ponto Johnny se transforma no Espírito da Vingança com seu crânio e sua motocicleta ficando em chamas toda noite que ele entrasse em ação para vencer o filho rebelde do senhor das Trevas. Para conseguir superar seu adversário, Johnny contou com a ajuda de sua namorada de juventude, Roxanne (Eva Mendes). Os efeitos especiais são muito bons. O mesmo eu não posso dizer do roteiro e da direção de atores. Foi duro aguentar os gritos da petizada durante a sessão. Eu estou ficando velho e/ou anti-social. Não aguento mais certos tipos de comportamento característico de néscios.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Parabéns por cagar em uma história em quadrinhos ótima. Na ânsia de fazer um filme família, tudo de interessante ficou só na imaginação dos criadores. Cage está (mais uma vez) péssimo.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Bom filme, pra mim foi uma boa adaptação do Motoqueiro fantasma pros cinemas, tem efeitos muito bons, um roteiro razoável e boas atuações. bom filme.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Realmente não é um filme de muitos elogios ou destaques, mas de qualquer forma eu consegui assisti-lo todo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Mais um filme de super heróis péssimo, só que este é horrível, sem assunto e efeitos especiais ruins, Nicolas Cage está péssimo e não precisava ter o segundo para confirmar a porcaria que é esta série.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 25 de junho de 2018
    Filme não é ruim, porem faltou doses mais adultas, a historia e o heroi pede isso, uma historia como a do motoqueiro nao pode ser feito para crianças. Filme não é ruim, mas deixa a desejar.