Kill Bill - Volume 1
    Você assistiu Kill Bill - Volume 1 ?

Enviada em 15 de outubro de 2015
    É um ótimo filme. A trama é boa, ela toda gira em torno de vingança. A noiva é uma assassina a sangue frio e quer vingança daqueles que ela considera responsáveis pela perda de sua filha. Tarantino aqui mostra todo seu exagero sem medo nenhum disso. O filme derrama litros de sangue sem a menor preocupação. Nas cenas de luta você vê de tudo, é braço, perna, cabeça, tudo voando pelos ares. O filme é mentiroso sim, e é exatamente isso que faz ele ficar melhor ainda, afinal, é só um filme, e isso também aumenta a tensão. Esse primeiro filme já nos mostra o início desse busca, e parte da lista de pessoas já estão mortas. O segundo ainda viria a nos mostrar ainda mais surpresas. Recomendo.
    Marcos M.
    Marcos M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Tarantino tem um raro talento de unir personagens tão fora do padrão, banhos de sangue e diálogos tão memoráveis em dosagens bem equilibradas, que em um quadro geral do gênero de ação, não são todos que conseguem esse nivel de coerência.
    Logo de inicio você ouve os gemidos da noiva enquanto aparece os créditos. Juro que aquilo me deu uma sensação de agonia que só me fez ficar mais preso a cadeira. Ao longo do filme, a historia segue um percurso não linear, o que mantem o filme ativo e não nos cansa durante suas duas horas de duração. E é claro que não podemos deixar de lado a parte anime do filme super bem produzida contanto a história de Ohen.
    O elenco não poderia está mais em forma. Uma arrasa em seus papeis de ação e convence bem. Sua frieza e requinte de crueldade foram muito bem incorporados pela atriz em busca de se vingar dos comparsas. Luce- Liu também está memorável com a chefona do submundo, Ohen. Sua beleza asiática e sua transmissão de serenidade em boa partes das cenas, consegue, ainda assim, transmitir medo e autoridade. Sua dinâmica com Uma deu super certo.
    A assassina Elle driver interpretada por Dary Hannah com sua cena vestida como enfermeira e acentuada pela trilha sonora, torna uma vilã impar. Já Chiaki na pele de Gogo, minha personagem favorita, apesar de não parecer muito e não ter lá muitas falas, passa uma intensidade insana naquele uniforme de colegial. Fiquei triste quando ela morreu. E Vívica Também merece aplausos.
    As locações também não deixam a desejar e a luta na casa das folhas azuis e os vários efeitos visuais usados foram uma ótima homenagem aos filmes asiáticos.
    A criatividade de Tarantino é posto a prova nesse filme e, felizmente, passa com louvor, nos entregando um longa criativo, marcante e que não deixa o público a desejar em nenhum momento, a não ser o próximo volume.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 10 de julho de 2015
    O filme usufrui da narrativa não linear para contar a história e causar mistério no telespectador. É mega violento, até para os níveis de violência de Tarantino, mas não deixa de ser bom. Essa violência exagerada advém do universo dos filmes do Tarantino. Entende mais nesse post:
    Renan C.
    Renan C.

Enviada em 29 de maio de 2015
    O 4º filme de Quentin Tarantino é sensacional e brilhante, pois coloca em destaque nada menos que Uma Thurman, que interpreta A Noiva (Mamba Negra) que busca vingança contra seus inimigos.
    O filme têm uma trilha sonora espetacular, lutas que são marcantes (com Vernita Green, Go-Go e O-Ren Ishii) e muito mais muito exagero de sangue. Para quem curte a cultura oriental vai se impressionar com a influências nos mangás, Kill Bill (Vol I) é um filme que prende totalmente sua atenção.
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 16 de maio de 2015
    simplesmente fantastico. a trilha sonora épica, as lutas, a historia, figurinos, cenarios... ate mesmo o exagero do sangue nas lutas, saiu como marca registrada das bizarrices do tarantino. uma thurman nasceu para esse papel. a unica coisa que deixou a desejar, é a luta com O-HEN. eu esperava muito mais.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Mais um clássico de Tarantino recheado de lutas, sangue e vingança. Uma Thurman está sensacional no papel da noiva vingativa. Com uma coreografia de lutas bem legais, imagens impressionantes e um roteiro bem exótico o filme vai se desenrolando até seu clímax. E a trilha sonora é fantástica.
    Júlio O.
    Júlio O.

Enviada em 25 de abril de 2015
    Sensacional, a estética, profundidade, exagero e intensidade que não corrige, mas que segundo a obra repara...
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 22 de janeiro de 2016
    QUENTIN TARANTINO! O filme é puro Tarantino! E é incrível! Não é o melhor de todos, mas a história os personagens, o roteiro, a edição! Tudo é brilhante.
    Rogerio A.
    Rogerio A.

Enviada em 12 de janeiro de 2015
    Com certeza um excelente filme , impecável. As cenas de luta são magníficas, Exageradas é claro. Mas magníficas.

O duelo entre O-Ren Ishii e a Noiva é soberbo, poético, a bica de água, a neve, os pés de O-Ren Ishii. A mistura no ponto exato de anime com o filme em si.

E claro impagável ver a Uma Thurman de macacão amarelo pilotando uma moto e usando uma katana para decepar cabeças.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Então, o filme é meio "brega" mas é aí onde encontramos a graça. Ou seja, esse filme eu recomendo para quem não tem preconceito com clichês e mesmo que você tenha vale muito a pena assistir porque o longa é genial.