Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.
Bem bolado!ROB SCHENEIDER é um ator de comédia meio anônimo,mais em seus filmes ele sabe fazer rir,e esse não é diferente,um filme completamente imprevisível.Muito bom de assitir.RECOMENDO.
Francisco Russo
Segui-los
88 seguidores
Ler as 687 críticas deles
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não sei porque ainda vou assistir aos filmes de Rob Schneider no cinema. Seus filmes são sempre apelativos, usando um humor da mais baixa categoria e completamente sem graça. Para piorar, as únicas cenas em que você pode dar um sorrisinho aparecem no trailer (aconteceu com "Animal" e também com "Gigolô Por Acidente", filme anterior de Schneider). Nem pense em exigir algo de atuações, coerência ou roteiro, porque eles ...
Leia Mais
Neto S.
Segui-los
60 seguidores
Ler as 772 críticas deles
3,5
Enviada em 26 de novembro de 2013
Animal e Um Filme Que Vc Ri Bastante Filme Mesmo Sendo Um Pouco Antigo Traz Uma Diversao Absurda Com Otima Atuaçao de Rob Schneider Eu Assist Esse Filme Com Meu Irmao Nois 2 Ri Bastante So Que o Filme As Veses Da um Tedio Mais e um Bom Filme Roteiro Super Inteligente , Produçao Boa Outros Atores Tambem Foram Bem Uma Boa Direçao Bem Serie Legal Uma Continuaçao Ate Mais Nao e Presico Vai Que Vira Uma Decepcao Entao Melhor So Fica Com Esse Nota 8.8
Jhonathan C.
Segui-los
33 seguidores
Ler as 415 críticas deles
4,0
Enviada em 3 de setembro de 2014
Rob Schneider tem um incrível dom de fazer comédia. E não é muito diferente neste filme. "Animal" chega com um humor simples (de vez em quando sarcástico), muito bem bolado, e claro, alvo de boas gargalhadas. Apesar da forma bizonha que é o roteiro, ainda vale a pena, com a pequena participação de Adam Sandler.
Este é o 4º de 12 filmes em que Adam Sandler e Rob Schneider atuam juntos. Os demais foram O Rei da Água (1998), O O Paizão (1999), Little Nicky, Um Diabo Diferente (2000), A Herança de Mr. Deeds (2002), Garota Veneno (2002), Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), Golpe Baixo (2005) e Gigolô Europeu por Acidente (2005), Click (2006), Eu os Declaro Marido e... Larry (2007) e Zohan - Um Agente Bom de Corte (2008).
O sobrevivente
Animal é o primeiro filme feito por Colleen Haskell, que fora uma das participantes do programa Survivor, da TV americana.
FILME MUITO HILÁRIO SO EM FILME MESMO UM CIENTISTA MALUCO OPERAR UM CARA E COLOCAR INSTINTOS ANIMAIS NO MESMO A CENA DAS IDAS DELE AO BANHEIRO NO RESTAURANTE FICOU ENGRAÇADA E OS GRITOS DE ANIMAIS Q ELE DAVA LÁ E O PESSOAL OLHANDO SUPRESOS KKK ACHEI GRAÇA DA LAMBIDA Q ELE DEU NA MULHER RRSS PARA A SORTE DELE AQLE RAPAZ AFRO DESCENDENTE CONTOU PARA AQL MONTE DE GENTE Q TAVA ATRÁS DO MARVIN Q A FERA ERA ELE AÍ TODOS DESISTIRA DE PEGÁ-LO SO PQ ERA NEGRO RRSS AQLE CARA DA TOCHA É MUITO PERGUNTADOR KKK E AQLE ALTOS PULOS NA CERCA Q O MARVIN DEU OH! CANELAS BOAS HEIN? E NO FIM DAS CONTAS AQLA GAROTA Q PARECIA NORMAL E AMAVA UM CARA ANIMAL TBM ERA DA MESMA LAIA DELE E A MULHER DO CIENTISTA MALUCO TBM ATÉ OS FILHOS DO CASAL SAÍRAM COM INSTINTOS ANIMAIS RRSS FILME ENGRAÇADO MUITO HILÁRIO NOTA 6,5 TEM Q SER INTERNACIONAL MESMO POIS ATÉ A COMEDIA NACIONAL É FRACA DE FATO É ISSO MESMO!
Roberto Carlos M.
assisti e revi no corujão na TV globo, excelente comédia, já o havia assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
Nenzinho B.
muitos nao da pra saber qual e o melhor,enfim gosto de todos
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade