Animal
    3,6
    Você assistiu Animal ?

Bem bolado!ROB SCHENEIDER é um ator de comédia meio anônimo,mais em seus filmes ele sabe fazer rir,e esse não é diferente,um filme completamente imprevisível.Muito bom de assitir.RECOMENDO.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Não sei porque ainda vou assistir aos filmes de Rob Schneider no cinema. Seus filmes são sempre apelativos, usando um humor da mais baixa categoria e completamente sem graça. Para piorar, as únicas cenas em que você pode dar um sorrisinho aparecem no trailer (aconteceu com "Animal" e também com "Gigolô Por Acidente", filme anterior de Schneider). Nem pense em exigir algo de atuações, coerência ou roteiro, porque eles simplesmente não existem.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Animal e Um Filme Que Vc Ri Bastante Filme Mesmo Sendo Um Pouco Antigo Traz Uma Diversao Absurda Com Otima Atuaçao de Rob Schneider Eu Assist Esse Filme Com Meu Irmao Nois 2 Ri Bastante So Que o Filme As Veses Da um Tedio Mais e um Bom Filme Roteiro Super Inteligente , Produçao Boa Outros Atores Tambem Foram Bem Uma Boa Direçao Bem Serie Legal Uma Continuaçao Ate Mais Nao e Presico Vai Que Vira Uma Decepcao Entao Melhor So Fica Com Esse Nota 8.8
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    Rob Schneider tem um incrível dom de fazer comédia. E não é muito diferente neste filme. "Animal" chega com um humor simples (de vez em quando sarcástico), muito bem bolado, e claro, alvo de boas gargalhadas. Apesar da forma bizonha que é o roteiro, ainda vale a pena, com a pequena participação de Adam Sandler.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Gostei do filme, uma boa comédia com algumas situações inusitadas e engraçadas, vale a pena assistir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 28 de agosto de 2014
    assisti e revi no corujão na TV globo, excelente comédia, já o havia assistido em dvd, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez..
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Rob Schneider tava no seu auge, ele é ótimo fazendo comédia pena que os últimos trabalhos tem ofuscado seu talento(por se tratar de péssimos filme) e não tem exigido muito de sua capacidade.... Tava seguindo uma sequência legal, gigolô por acidente, animal, garota veneno.. pena que que os filmes novos não prestam... ótima comédia vejam!
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Muito bom o filme
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de março de 2019
    Filme que vale a pena assistir se vc quer dar boas risadas, uma comédia muito bem elaborada, Rob Schneider é um ótimo ator de comédia, e como protagonista ele da um show, é muito divertido, recomendo.
    Mariana
    Mariana

Enviada em 23 de agosto de 2012
    O filme é ótimo!!! Superengraçado. Se a sua intenção for de ir ao cinema para rir esta é a escolha certa. O filme tem de tudo um pouco. Acredite se quiser, mas até suspense rola no filme. Vale a pena assistir!!!!