Olhos Famintos
    3,6
    Você assistiu Olhos Famintos ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Um bom terror de início de década,o filme que apresenta um bom serial killer /monstro dos filmes de horror e marca um bom filme de horror do início do século.Dois irmãos estão viajando para a casa de seus pais,e durante a viagem eles presenciam algo sinistro que eles suspeitam ser um assinato,ao irem investigar eles acabam se tornando o próximo alvo de uma assustadora criatura que se alimenta de humanos.A direção do filme é do polêmico Victor Salva que escreve também o longa.A maior virtude aqui é a imponente figura do montro que é assustador e sustenta a questão do horror muito bem.O diretor sabe trabalhar o sispense,o trabalho de câmera auxiliado pela boa trilha,constrói a atmosfera em volta do Jeeper Creepers.O trabalho técnico é muito bom apesar de simples,o gore é muito bem usado graças a ótima maquiagem que inclui o visual da criatura que é assutadora.O elenco tem boas atuações de Justin Long e da Gina Philips que fazem os irmãos que tem conexão.O roteiro não é primor,mesmo sendo eficiente ainda se rende a clichês presentes nos filmes do gênero.No balanço geral,Jeepers Creepers é tenso e por vezes assustador,tem um bom vilão e atuações convincentes.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 25 de junho de 2019
    Sensacional, este filme de terror é show, história muito boa, tensão do inicio ao fim, um filme de terror espetacular.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 20 de março de 2019
    Quem diria que em pleno os anos 2000 iria surgir um clássico do terror com um personagem tao bom quanto esse espantalho, que volta a vida de tempos em tempos, pra satisfazer sua sede por sangue, esse primeiro filme eu considero um clássico do gênero sim.
    Brendo M
    Brendo M

Enviada em 13 de novembro de 2018
    Filme bem mais ou menos, divertido, mas nada surpreendente. Protagonistas extremamente chatos., fiquei o filme inteiro torcendo para o vilão hauhua.
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Um dos melhores filmes de terror que já assisti. A trama é muito bem desenvolvida e me prendeu do início ao fim. Os irmãos (atores principais) executam muito bem os papéis e entregam o necessário para o que o filme se propõe. O vilão é medonho e as cenas com ele com certeza são bem construídas. No geral é um ótimo filme !

Enviada em 24 de abril de 2017
    Terror de 1° qualidade! Roteiro perfeito e seu andamento é ótimo, cenas de terror que chamam a atenção, apenas o final não tão bom, mas com certeza é um filme que virará clássico do gênero.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Um filme de terror inteligente, tem um bom roteiro mas poderia ser bem melhor, o monstro é escroto...
    Willian B.
    Willian B.

Enviada em 20 de maio de 2016
    Melhor filme de terror que já assisti na minha vida. Fiquei muito impressionado quando assisti esse filme pela primeira vez. Realmente incrível.
    Nayara M.
    Nayara M.

Enviada em 4 de abril de 2016
    Um dos melhores filmes de terror
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Esse é com certeza o melhor filme de terror de todos os tempos , e com o monstro mais pavoroso que eu já vi .

Nota 10/10