Olhos Famintos
    3,6
    Você assistiu Olhos Famintos ?

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Se pudesse descrever esse filme em uma palavra diria "nostalgia"! Olhos famintos é um típico filme de terror lado B dos anos 2000, mas muito bem construído. O filme tem um suspense que provoca aflição (não medo!) e o Creeper é um personagem icônico pra caramba.
    David Araújo
    David Araújo

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Reassisti esse filme depois de muitos anos. E é incrível como ele apesar dos anos e já saber o que acontece, você ainda fica vidrado até o final. Um clássico do terror.
    Kleber Camilo Soares
    Kleber Camilo Soares

Enviada em 22 de setembro de 2022
    Um filme simplesmente perfeito, tudo muito bem feito, vale a pena assistir várias vezes.
    Uma história incrível e aterrorizante, uma obra prima do medo!!!
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Me prendeu um pouco, vilão bem construído, mas é um filme datado, às vezes chega a ser tosco, principalmente na cena spoiler: final onde da pra ver claramente que é um retrato do ator.
    Filho Eu
    Filho Eu

Enviada em 5 de junho de 2021
    Um filmaço simplesmente muito bom suspense de encher os olhos tudo muito bem posto com uma criatura misteriosa que deixa a gente muito afim de ver o final
    Divanildo Aparecido Ribeiro
    Divanildo Aparecido Ribeiro

Enviada em 28 de maio de 2021
    Esse adoro cinema é uma bosta não pede para se inscrever e nada porcaria porcaria uma merda nunca mais vou assistir em outro lugar
    Anonimacuriosa111
    Anonimacuriosa111

Enviada em 21 de março de 2021
    Um dos meus filmes favoritos desse gênero, já vi várias vezes. No começo todos nós ficamos curiosos sobre quem é esse homem ou criatura ou seja lá o que ele for, e depois que vemos o seu rosto, nós perguntamos sobre seus hábitos e que ele realmente quer por trás dessa perseguição. O final me surpreendeu de certa maneira e achei legal que fugiu do clichê de muitos filme por aí. Outra coisa que gostei muito, foi que logo no início do filme, já descobrimos coisas importantes e chocantes, é um filme que não enrola muito para as coisas começaram e acontecer.
    Marina T.
    Marina T.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    acho um ótimo filme de terror. prende a atenção, assusta, deixa a gente meio inquieto no sofá... eu gosto.
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 20 de maio de 2020
    Clássico!

Primeira vez que assisti era mais novo e deu muito medo kkk!

O filme é bom, vale a pena assistir!
    Anderson Del Duque
    Anderson Del Duque

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Se eu pudesse dar mil estrelas eu daria a este filme uma fotografia impecável e sem contar o antagonista a maquiagem impecável eu realmente assisto o olhos famintos um milhão de vezes e não enjôo é um filme que prende a atenção do início ao fim
    Dizem que o personagem do olhos famintos foi espirado em um personagem folclórico Americano