Olhos Famintos
    3,6
    Você assistiu Olhos Famintos ?

Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Filme de terror muito bom que pra mim já é um clássico , o segundo também é bom
    mais é rasoavel e o terceiro já confirmaram que as filmagens aconteceram este ano
    de 2016 e tomara que estreie logo por quê esperei muito tempo por esta terceira
    parte dessa framquia de terror JEPERS CREEPERS .
    Roger G.
    Roger G.

Enviada em 17 de abril de 2013
    Um filme totalmente desnecessário. Sei lá, tive a impressão de que o filme nunca começava. Achei a história bem pouco desenvolvida e algumas partes sem lógica. Em momento algum fiquei apreensivo e o tal "monstro" não assustava nem um pouco (o Ivan Ooze me assusta mais que ele), sem contar que o mostro era ridículo. O filme não tem aquele suspense, não te deixa apreensivo, em fim, achei o filme regular.
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Assisti esse filme no SBT(CINE BELAS ARTE) em 2002,deixei de ir na balada só pra mim ver.E como gostei!como é assstador!como os dois personagem principal nos passa sintonia para o publíco.Não tem como deixar passar batido esse grande obra de terror e suspense de ente....!
    Leandro Miecznikowski
    Leandro Miecznikowski

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Esse filme é bom, mas apesar de ser clássico e tal, me deu agonia de ver porque a maioria do tempo é muito escura as imagens.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Simplesmente adoro este filme, achei na época um filme bem diferente no enredo, ideia ótima do diretor.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 14 de agosto de 2015
    É o que o Lukas Henrier disse, não é assustador, mas tem uma história interessante e bem feita.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Esse é com certeza o melhor filme de terror de todos os tempos , e com o monstro mais pavoroso que eu já vi .

Nota 10/10
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Otimo.Muito bom mesmo filme de terror.Não pense que é uma coisa muito assustadora,pois não é.Só que tem um estoria muito bem trabalhada.Nota 9.
    Rodrigo
    Rodrigo

ACho que o Luiz Antonio Cabral fez uma boa pergunta na crítica: "pra que monstro?". Que ridiculo, o filme tinha tudo pra ser ótimo, o começo até um pouco depois da carnificina da igreja estava ótimo...aí o filme vira sessao da tarde com aquele monstro..por que, por exemplo ,não colocam uma espécie de "hannibal", ou um assassino qualquer no lugar de um monstro sobrenatural? Eles não sabem assustar mesmo... E a história do filme é muitíssimo fraca."
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Um filme de terror inteligente, tem um bom roteiro mas poderia ser bem melhor, o monstro é escroto...