Rocky, um Lutador
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Um dos grandes trabalhos de Sylvester Stallone.Aqui ele realiza uma de suas melhores performances. Um personagem histórico.
    Rocky Balboa,é um grande boxeador, mas afastado dos ringues vive uma vida monótona,sem muita preocupação, apenas ganhando dinheiro com ameaças. O grande ápice do filme,é o momento em que ele retorna suas atividades e inicia novamente um treinamento pesado.A cena clássica,ao lado da trilha ,o momento é um dos melhores do longa.

Filme assistido em:27 de Outubro de 2015
    Nota:7.8/10
    gamerG m.
    gamerG m.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Esse filme é fantástico e foi o filme que lançou Sylvester Stallone como ator, ele também foi o roteirista. A trilha sonora também é espetacular, muitas músicas boas do 1° filme ao último.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Um classico do cinema , com uma trilha sonora reverenciada até hoje .
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 30 de março de 2015
    Simplesmente onde tudo começou e mesmo feito há quase 40 anos atrás se encaixa muito bem nos dias de hoje.
    Paolo De Corleone
    Paolo De Corleone

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Mais do que um clássico do drama, "Rocky" é uma obra de arte do gênero. Sem sombra de dúvida o melhor filme de boxe existente, sendo um show de enredo, um show de atuações e um show de momentos clássicos.

Mesmo não tendo dirigido o filme (como era sua ideia inicial), Sylvester Stallone trás consigo um personagem complexo e simples ao mesmo tempo, pois apesar de tudo entendemos seus objetivos e afincos de maneira magistral. É sem dúvida o melhor e mais desenvolvido papel do ator! Talia Shire também faz o que é exigido, mas sua Adrian é interessante por mudar de personalidade ao desenrolar da trama, o que a atriz conseguiu representar bem. Burt Young, apesar de fazer um esteriótipo, é um dos meus personagens favoritos. Seu Paulie é uma figura muito complexa, e demonstra isso várias vezes ao longo dos 6 filmes. O ator, por sinal, faz um excelente trabalho! Por fim, Carl Weathers, com o seu eterno Apollo Creed. Chega até a ser difícil de falar do personagem, pois, apesar dele parecer um mero vilão no filme original, quem é fã das sequências identifica sua verdadeira personalidade, de amigo, carismático e muito afetivo. É um personagem inesquecível!

Em relação ao enredo, este é fenomenal. Trazendo um assunto pelo qual todos podem se identificar, o filme brilha do início ao fim. É o mais parado de toda a série, mas também o melhor desenvolvido, portanto, sem dúvida, o melhor da franquia. Será eternamente conhecido como uma das melhores histórias de superação, sem ser clichê.

Na parte técnica, "Rocky" torna-se "o" clássico pelo qual é conhecido. Não existiria outro momento tão perfeito quanto do treinamento do protagonista com a trilha sonora magistral de Bill Conti ao fundo. Essa, por sinal, é uma das melhores já existentes na sétima-arte. Outra característica especial é a facilidade do filme em obter momentos eternizados no cinema. Seja na já comentada cena do treinamento, dos socos de Rocky nas carnes do frigorifico ou simplesmente o estrondoso "Adrian, Adrian", ao final do longa. São momentos únicos, que ficaram para sempre na mente do telespectador.

Por fim, "Rocky: Um Lutador" é um marco do cinema, e um filme que todos deveriam assistir, seja você fã de dramas, fã de boxe, ou simplesmente de cinema. É um clássico indiscutível!
    Charbel D.
    Charbel D.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Poxa como é bom ver e ouvir esse filme...................
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Exelente,melhor filme de motivação que eu já vi,o que mais me chama atenção nesse filme é o grande roteiro,as atuaçoes exenplares de thalia shire e silvester stallone.pra mim devem fazer um remake e rápido.outra coisa,não importa à idade todos se identificam com esse filme.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Uma maravilhosa história de superação. Um clássico. E não a toa, assisti essa semana (2014) e o filme continua tão atual. Quem ainda não viu não vai se arrepender.
    Alison B.
    Alison B.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Tá entre meus favoritos, filme inspirador, incrível, todo treino, superação, a chance de um boxeador simples e humilde de lutar pelo cinturão de campeão do mundo, o amor dele e Adrian, a trilha sonora é demais
    E sem duvida a luta é a parte mais marcante do filme
    Adriannnnnn...
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Não tem nem o que falar, filme famoso, clássico e ganhador de Oscar. Uma ótima pedida para perseverar nessa vida. Filme para Machos! hehe