Rocky, um Lutador
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Marcos Assuncao
    Marcos Assuncao

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Esse filme e fantastico! O unico que vi do genero que também é perfeito e o do Mike Tyson. Recomendo demais pra que ainda nao viu!
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    O filme que revelou Stallone para o mundo com uma coroação de melhor filme. Stallone como roteirista não pega no primeiro filme da vida de Balboa, traz a vontade de vitória para aquele que assiste e seu final deixa o gosto de querer que a saga continue em uma luta com os dois principais lutadores da saga.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Filme excelente um Clássico, nascia um personagem épico, e junto também nascia Stallone um ator que a mais de 40 anos vem fazendo filmes de sucesso de bilheteria, e como não associar Rocky e aquela musica do filme.
    Michele C
    Michele C

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Amoooooooo de paixao Rock Balboa principalmente Rock IV the best e amooo as musicas, ótimo gosto maravilhoso, ja vi trilhoes de vezes, Stalone é demaaaaaaaais
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Diante de tantos filmes de boxe bons, esse sem dúvidas é o melhor. Eu sempre me emociono na luta final, é simplesmente épico. O roteiro já é incrível, simples, mas cativante. A trilha sonora é inesquecível. A melhor representação de boxe que eu já vi, com persistência, disciplina e superação. O filme é simplesmente épico!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de março de 2019
    Ótimo filme, atuação magistral de Sylvester Stallone, um bom roteiro compõe a trama, a trilha sonora é sensacional, um clássico, um dos melhores filmes de esportes já feito, que quebra todos os clichês de outros filmes do gênero, execpcional.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 26 de janeiro de 2019
    Rocky um Lutador é meu filme predileto, e é o filme que mais me desperta distintas emoções, tudo é muito verdadeiro e apaixonante. A direção de John G. Avildsen é muito precisa e consegue transmitir a simplicidade da Philadelphia e do Rocky, vivido com muita paixão por Stallone, que é sem dúvida o papel de sua vida, aliás em se tratando de personagens, Rocky consegue a proeza de ter apenas personagens bons e carismáticos todos magistralmente bem desenvolvidos. A música de Bill Conti é milagrosa e a coreografia da luta é a cereja do bolo do filme. é emocionante, engraçado,inspirador,transformador , digo isso pois Rocky acrescentou muito na minha vida e pra mim esse é o ápice da qualidade de um filme, quando ele acrescenta algo para vida e Rocky é um filme que simboliza a esperança que nasce na oportunidade.
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Criei um Blog sobre Filmes! Chama Filmindica. Inaugurei o blog com um artigo sobre o Rocky! Acho que vão gostar. Deem uma olhada lá. Se gostarem, por favor divulguem. Será um artigo por semana, sempre aos sábados. Grande Abraço.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 25 de janeiro de 2019
    "Rocky 1", Um filme que mesmo apos 40 anos ainda consegue expressar na mais alta escala sentimental sua pureza. Um filme simples, que ainda encanta, a historia do boxeador de quinta categoria que nunca conseguiu nada relevante na vida e um dia tem a oportunidade de provar seu valor. Rocky é para ser apenas mais um entre milhões, mas ele teve a chance, e a agarrou, é fácil se identificar, é fácil torcer, é fácil se apaixonar completamente pelo filme, filme esse ao qual seu grande climax era pra ser a luta final, que não passa de apenas uma luta, pois seu resultado é irrelevante, Rocky nunca foi sobre ganhar ou perder, e sim sobre superar seus limites e alcançar seu sonhos, e isso serve para toda antologia. "Rocky 1" tem uma moral poderosa, que mexe com o sonho americano, não é atoa o filme se passa no ano do bicentenário da independência americana e no local da mesma, a triste, fria e depressiva Filadélfia registrada magistralmente pelo diretor de fotografia James Crab que consegue incorporar essas características que são fundamentais ao filme. Seu roteiro é simples, mas bem construido, o bobo, desengonçado e de coração enorme Rocky, Balboa, que não conseue dizer "não" a ninguem e é cheio de lições e trejeitos incomoda e ao mesmo tempo empolga o telespectador, sua caracterização é otima e Rocky, como todos os personagens do filme, estão tentando provar algo, Paulie, Adrian e Mickey, todos tem algo a dizer e todos se desenvolvem junto a Rocky, seu roteiro carrega um desenvolvimento e individualidades de personagens impecáveis que da uma tridimensiodade unica a cada personagem. A boa direção ajuda também o grande roteiro e as otimas atuações, com um das mais vibrantes, iconicas, unicas e empolgantes trilha sonora da historia do cinema, composta por Bill Conti, é impossivel não citar seu encaixe primoroso a obra, que depois viria a ser um hino não só da franquia, mas praticamente a tudo que envolva boxe, outros destaques são as otimas montagens e composições de cenas, figurinos e a maravilhosa maquiagem , principalmente na luta final que está a frente do seu tempo em termos de maquiagem e efeitos. Rocky é puro sentimento, Stallone brilha nesse filme como ninguem, com roteiro escrito pelo mesmo em tres dias e uma atuação primorosa, o brucuto que anos depois viria a ser visto como sinal de filme ruim mostra seu talento, ou não, pois Rocky é um espelho da vida de Stallone, ele não atua, ele só vive o personagem criado por ele mesmo da maneira mais verdadeira que eu já vi no cinema, "Rocky I" foi um sucesso absoluto, tal qual Stallone, que nasce junto com a poderosa franquia que iria ser criar futuramente. Esse filme vai alem de muitos aspectos técnicos ou aritisticos, ele é uma lição, um sentimento, uma mais completa demonstração de clareza de ideias, com problemas é verdade, principalmente no seu ritmo e no estreitamento do terceiro ato mas mesmo assim Rocky encanta o mundo a mais de 40 anos por sua simplicidade genuinamente verdadeira e tocante.
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Assistido novamente em 27/02/2016 Um clássico do cinema; Tem uma trilha sonora ótima; Merecido o oscar de melhor filme