Rocky, um Lutador
    Você assistiu Rocky, um Lutador ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 23 de outubro de 2023
    Filme clássico e marcante. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Atuação impecável de Sylvester Stallone, o melhor ator para filmes de ação de todos os tempos. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com uma história muito bem elaborada e envolvente.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 23 de agosto de 2023
    Esse é um clássico do cinema, um lutador de boxe q lutava apenas em clube recebe a oportunidade da vida e não pode deixar passar. Lutar com o campeão mundial é a oportunidade de dar o melhor de sí para fazer o melhor e é uma luta histórica. Um excelente roteiro, ótimas atuações, fotografia e trilha sonora.

Enviada em 7 de junho de 2023
    Um dos melhores filmes sobre Esportes de todos os tempos! Vencedor do óscar de melhor filme daquele ano, lembrando que venceu um dos filmes mais cultuados da história que é Taxi Drive. Rocky é maravilhoso!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    A avaliação se deve ao legado do filme. Hoje, quase 50 anos depois, muita coisa soa simples e clichê. Mas se tem um filme que elucida o poder do cinema é esse. Quase toda a população mundial vai ver aquela escadaria e saber que é a escada do Rocky. Muitos vão querer subir correndo e a música vai tocar em suas cabeças. Essa é a grandiosidade do cinema de maneira bem clara.
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Clássico filme de boxe. Rocky é realista sobre seu objetivo. Ele não precisa vencer. Ele só precisa se portar com dignidade, mostrar que está no mesmo patamar que o campeão. Para atingir esse objetivo, ele arrisca dar tudo o que tem. Rocky começa como alguém com medo de dar o seu melhor caso não seja bom o suficiente, e se torna alguém que suspeita que seu melhor é suficiente para alcançar seus objetivos e está disposto a se testar para descobrir. Vale a pena dar uma olhada no Apolo Creed também. Ele subestima seu adversário. Ele está tão seguro de si mesmo e tão ocupado no lado comercial da luta que acaba chegando despreparado para a luta final.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 3 de agosto de 2022
    O primeiro grande sucesso de Stallone,Rocky um lutador já me agrada de início mostrando como funciona um pouco as lutas amadoras no boxe, onde não tem a grande atenção do público, portanto os lutadores não tem nenhuma fama e buscam apenas um dinheiro para poder "lutar" em suas vidas também,O filme consegue retratar boas filosofias de vida,usando uma linguagem bastante popularesca, e que traz sempre a história para a realidade,Os primeiros minutos apresentam muito bem o protagonista da história,um homem simples que vive uma dura e complicada e que luta de forma amadora de vez em quando no boxe, trabalha para agiotas cobrando dividas também,mas num todo sempre é bem humorado e isso faz o espectador criar afeição por ele e isso é de extrema importância para a narrativa pois Rocky é o grande foco como personagem dentro do filme,com doses homeopáticas os outros personagens vão sendo incluídos também,A química do casal principal é muito boa,e também ajuda bastante no ritmo da primeira hora do filme,A entrada de Apollo na história é boa ele é um personagem bastante característico, o roteiro é excepcional pois toda a ideia de fazer uma luta do grande astro do boxe com um lutador amador sem fama e mesmo que por interesse de Apollo isso acaba se tornando a maior chance de Rocky na vida, isso tudo é genial pois é o que muitos procuram uma grande oportunidade para brilhar,O filme é muito bem desenvolvido em sua história e em seu protagonista, a forma detalhada como é mostrado o treinamento de Rocky é algo excelente pois o roteiro cresce ainda mais e vamos acompanhando uma evolução do protagonista em sua técnica de lutar,e a obra também mostra o lado de Apollo buscando apenas o busness em cima da luta para transforma- lá num grande show,A luta final é muito bem produzida,sendo o ato principal da obra fechando com chave de ouro, são inúmeras as qualidades, roteiro, atuações, desenvolvimento de personagens,trilha sonora, ambientes, e com uma mensagem muito boa de que quando enfim alcançamos a oportunidade temos que lutar muito como nunca mesmo que isso nos dê um certo medo.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Um clássico dos cinemas, um filme que ultrapassou a esfera da cinegrafia tornou-se objeto para campanhas motivacionais, a musica virou sinônimo de boxe ou de vencedores, mas, vamos restringir a qualificar o filme em si. A historia cativa a atenção, prende a atenção do espectador muito pelas historias dos personagens secundários como a envergonhada Adrian, o indignado funcionario de açougue Paulie. Interessa muito a superação da personagem Adrian mais do que o proprio Balboa mas obviamente as duas historias se cruzam e Stallone obviamente lida com a situação do filme de se resgatar como pessoa diante do que vive. Demorei muito para assistir principalmente vindo do Stallone esperava uma obra mediana, porem, entra ai o trabalho dos redatores diretores e todos profissionais envolvidos.
    Victor Nunes Nunes
    Victor Nunes Nunes

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Assisti esse filme em 2021 pela primeira vez com 20 anos de idade, eu achei excelente, impressionante como fizeram tanto, com tão pouco, vejo filmes da atualidade com orçamentos astronômicos, mas não consguem passar uma fração do sentimento que esse filme me passou.
    Suane Awe
    Suane Awe

Enviada em 13 de setembro de 2021
    Quem nunca assistiu ao "bom e velho Rocky" e suas continuações desafiadoras, acho que ninguém. A história de um lutador que superou seus medos e sua condição social para ingressar num dos esportes mas desafiadores e de renome da época. O filme conta com cenas e diálogos marcantes, de frases simples, mas ricos em verdade e experiência de vida. É um filme emocionante que, com certeza, faz parte da "vida cinéfila" de muitos.
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Superestimado. Não me prendeu, não me emocionou. Na verdade, eu passei a maior parte do filme entediada. A atuação do Stalone é muito boa, mas isso não salva o filme para mim. Claro que ele é muito bem feito, com uma direção legal e tudo mais. Para época, ótimo, mas eu não gostei. Talvez seja por experiência pessoal ou porque eu realmente não curto filmes de luta que focam no boxe, porque eu vi todo mundo falando bem desse filme aqui. Ele não é ruim, porém, tem um roteiro pobre demais. Parece que nada se encaixa e tudo é superficial, desconexo. Filme bem mediano. Até que foi um bom entretenimento, porém, não olharia de novo. Eu recomendo, pois talvez você goste. A maioria gosta e não há problema nenhum nisso. Gosto é gosto.