Um Dia de Fúria
    Você assistiu Um Dia de Fúria ?

gabriel ferreira boczkovski
    gabriel ferreira boczkovski

Esse filme é uma maravilha,um verdadeiro classico(Coisa que é dificil de ver nos filmes de hoje em dia que não passam de filminhos bonszinhos a filmes pobres e descartaveis), mais voltando ao filme, ele é sem palavras, tem uma historia muito criativa onde mostra um homem que perde a cabeça com os problemas que encara da sociedade e resolve as coisa da maneira mais brutal e agressiva, o que torna o filme ate engraçado com o jeito que o personagem de Michael Douglas age, mais com o passar do tempo, o nivel de violencia do personagem vai se tornando cada vez maior e mostra o lado obsessivo e doentio do personagem, dando ao filme aquele clima de suspense, onde voçê assiste e começa a ficar até com medo do jeito que age o personagem de Michael Douglas. Uma otima atuação de Michael Douglas e Robert Duvall e esse filme é mesmo um verdadeiro classico que esta longe de ser um filme datado, um filme para ficar na memoria.
    betolani
    betolani

Fantástico, digo que não é difícil acontecer algo do tipo nas grandes cidades não! Michael Douglas está fantástico, nunca vi ele tão bom em nenhum outro filme.
    clyer
    clyer

É um ótimo filme que representa realmente a realidade do cotidiano das pessoas em geral. O mundo não é cor de rosa. A realidade que existe entre as pessoas nem sempre são ideais. Realmente existe muita violência mais adoro esse filme. Vale a pena assistir sempre.
    ricardo
    ricardo

Este filme mostra a verdade, como a mente do homem se deteriora com a sociedade. O filme em si está bem feito, cria uma atmosfera bem agradável. É a reprodução fiel da realidade urbana. Nota dez, quem der menos que nota sete, um bom sujeito não é.