O Céu da Meia-Noite
    2,4
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

Leila P.
    Leila P.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Quem está acostumado com os clichês de Hollywood e a velocidade de vídeo game dos filmes da Marvel e afins vai odiar. Aqueles que querem receber tudo mastigado e não gostam de pensar também, porque vão ficar querendo saber o que aconteceu com a Terra antes do filme começar, já que ele se passa imediatamente após um grande desastre causado pelo homem, mas isso é tudo que se consegue saber, e não é o foco do filme, é apenas um pano de fundo para induzir à reflexão. E sim, tem uma ótima mensagem para deixar, pelo menos aos que não perderam a capacidade de raciocinar (esses não vão entender o final também) e sentir.
    Um belo filme, pra assistir de mente e coração aberto.
    Tavao
    Tavao

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    O trailer é mais interessante que o filme. Clooney trabalha muito bem seu personagem. Problema é o filme mesmo.
    Contexto espacial ocupa 10% do filme. Começa sem começo, sem explicar nada, e termina igual. Sem dar fim e sem explicar nada. E quando chega no topo da historia do personagem, deixam ele de lado e acabam com ele logo. Parece mais um episodio de qualquer série. Como filme, horrível
    Mikael Brasil
    Mikael Brasil

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme lento. Litetalmente arrastado. É típico desenvolvimento em que se você não dorme na metade do filme, é porque já está fazendo outra coisa e se esqueceu de desligar a TV.
    Léo Toledo
    Léo Toledo

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme MUITO ruim!! Totalmente parado, pensei que iria melhorar ao decorrer do filme, porem so foi de mal a pior. Eca eca eca
    Claudia Barroso Montanha Teixeira
    Claudia Barroso Montanha Teixeira

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti. Perdi tempo imaginando que o filme poderia engrenar uma primeira em sua metade. Não indico de jeito nenhum. Não serve nem para sessão da tarde.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um filme um tanto confuso até a metade, mas depois que sacamos a mensagem do filme passamos a digerir o assunto com carinho, preocupação, enfim para onde caminha a humanidade. O roteiro poderia deixar as coisas mais claras desde o início, mas é um grande filme com muitos efeitos especiais e imperdível para uma reflexão de onde podemos chegar se não cuidarmos com atenção do nosso planeta. RECOMENDO.
    Gerson P.
    Gerson P.

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Filme normal. Uma mistura sonolenta de interestelar com outros do gênero. Boa atuação dos atores. spoiler: A cena do lago é realmente infantil. Qualquer ser humano morreria de hipotermia.

História bem fácil é previsível, ou seja, clichê. 2.5 tá bom. Filme regular.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Filme sobre a aventura de um cientista e uma menina sobreviventes na Antártida . Em um fim de mundo distópico . Pode assistir . Um pouco poético .
    Palmiéri Andrioli
    Palmiéri Andrioli

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Se quiserem perder 2h do seu tempo assistindo algo que poderia se explicar com 5 mim bem abordado no filme... Fiquem a vontade... Se não... Não percam tempo... E um filme maçante e sem objetividade... Não explica qual evento apocalíptico aconteceu com a terra... Tudo jogado e cuspido para o telespectador. Simplesmente lamentável com um excelente elenco e um péssimo roteiro.
    Thais S
    Thais S

Enviada em 4 de janeiro de 2021
    Enredo arrastado! A história que queriam passar no filme porderia facilmente ser explicada com 5 minutos . Enfim... perda de tempo