O Céu da Meia-Noite
    2,3
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

just universal
    just universal

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Ótimo filme de ficção cientifica com o George Clooney. O filme contém cenas bastante emotivas e uma ótima historia.
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Muito parado, bom pra quem gosta de filme que mostra o espaço...........................................
    Leonir Staudt
    Leonir Staudt

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Que filme, com o perdão da palavra, de merda. Chega se ser depressivo. O nível mimimi conseguiu atingir um novo patamar.
    Luisa Chantal Reis
    Luisa Chantal Reis

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Ahhhh eu adorei! Todo filme de ficção é para viajar mesmo, e eu viajei na solitude do Augustine, nas cenas fora da nave, e na imagem que justifica o nome do filme. Clooney saiu-se bem. A lentidão do filme me levou a reflexão. Se fosse de ação, teria me prendido pela adrenalina..mas me prendeu pela emoção mesmo.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Como conseguiram fazer um filme assim?? Olha que vejo bastante filme a muito tempo. Mas esse foi decepcionante, com um final sem continuidade... Sem emoção nenhuma.
    Leila P.
    Leila P.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Quem está acostumado com os clichês de Hollywood e a velocidade de vídeo game dos filmes da Marvel e afins vai odiar. Aqueles que querem receber tudo mastigado e não gostam de pensar também, porque vão ficar querendo saber o que aconteceu com a Terra antes do filme começar, já que ele se passa imediatamente após um grande desastre causado pelo homem, mas isso é tudo que se consegue saber, e não é o foco do filme, é apenas um pano de fundo para induzir à reflexão. E sim, tem uma ótima mensagem para deixar, pelo menos aos que não perderam a capacidade de raciocinar (esses não vão entender o final também) e sentir. Um belo filme, pra assistir de mente e coração aberto.
    Tavao
    Tavao

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    O trailer é mais interessante que o filme. Clooney trabalha muito bem seu personagem. Problema é o filme mesmo. Contexto espacial ocupa 10% do filme. Começa sem começo, sem explicar nada, e termina igual. Sem dar fim e sem explicar nada. E quando chega no topo da historia do personagem, deixam ele de lado e acabam com ele logo. Parece mais um episodio de qualquer série. Como filme, horrível
    Mikael Brasil
    Mikael Brasil

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme lento. Litetalmente arrastado. É típico desenvolvimento em que se você não dorme na metade do filme, é porque já está fazendo outra coisa e se esqueceu de desligar a TV.
    Léo Toledo
    Léo Toledo

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Filme MUITO ruim!! Totalmente parado, pensei que iria melhorar ao decorrer do filme, porem so foi de mal a pior. Eca eca eca
    Claudia Barroso Montanha Teixeira
    Claudia Barroso Montanha Teixeira

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Um dos piores filmes que já assisti. Perdi tempo imaginando que o filme poderia engrenar uma primeira em sua metade. Não indico de jeito nenhum. Não serve nem para sessão da tarde.