O Céu da Meia-Noite
    2,4
    Você assistiu O Céu da Meia-Noite ?

Guilherme Nunes
    Guilherme Nunes

Enviada em 20 de agosto de 2021
    O Filme é tão ruim que dá até dó dos atores, não percam tempo, história fraquíssima, atuações também, enfim, nada de bom nesse filme.
    Rafa Souza
    Rafa Souza

Enviada em 31 de maio de 2021
    Filme chatindo demais, mega lento affs, deu muito sono. George clooney encerrou a carreira dele de vez.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 29 de maio de 2021
    Pra ficar ruim teria que melhor muito! Esse filme é horrível em praticamente todos os sentidos! Eu e minha namorada ficamos até a metade "esperando o filme começar" e nada. Ficamos sem palavras com o final medíocre, o plot twist até que é bacana, mas é previsível, nós comentamos que poderia ser devido ao spoiler: silêncio irritante da menina
    o filme todo. A história é completamente vaga e sem envolvimento, além de absurdamente lenta. Ainda por cima não responde nada, não sabemos o que ocorreu com a terra e nem com as naves de evacuação. Além disso, a cena da spoiler: cantoria no espaço quando estão consertando a nave
    é simplesmente inacreditável, fora o fato de ter spoiler: uma grávida do espaço
    , enfim, é um filme m3rd@ do início ao fim!! A única coisa que presta são os efeitos especiais e a ambientação, todo o resto é terrível, terrível!! Pra você ter uma ideia, eu criei uma conta aqui no Adoro Cinema só pra poder escrever essa crítica e desabafar! Kkkk Não desperdisse sua vida vendo essa coisa!
    Caroline Goncalves
    Caroline Goncalves

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme longo, um pouco cansativo, porém com um
    bom elenco e excelente fotografia, uma pena o enredo.. Destaque para a atriz mirim, excelente atuação..
    Israel d.
    Israel d.

Enviada em 9 de abril de 2021
    Excelentes efeitos visuais, Clonney está numa atuação surpreendente, roteiro perturbador, mas reflexivo. Vale a pena.
    just universal
    just universal

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Ótimo filme de ficção cientifica com o George Clooney. O filme contém cenas bastante emotivas e uma ótima historia.
    Helio V.
    Helio V.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Muito parado, bom pra quem gosta de filme que mostra o espaço...........................................
    Leonir Staudt
    Leonir Staudt

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Que filme, com o perdão da palavra, de merda.
    Chega se ser depressivo.
    O nível mimimi conseguiu atingir um novo patamar.
    Luisa Chantal Reis
    Luisa Chantal Reis

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    Ahhhh eu adorei! Todo filme de ficção é para viajar mesmo, e eu viajei na solitude do Augustine, nas cenas fora da nave, e na imagem que justifica o nome do filme. Clooney saiu-se bem. A lentidão do filme me levou a reflexão. Se fosse de ação, teria me prendido pela adrenalina..mas me prendeu pela emoção mesmo.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Como conseguiram fazer um filme assim?? Olha que vejo bastante filme a muito tempo. Mas esse foi decepcionante, com um final sem continuidade... Sem emoção nenhuma.