Milagre na Cela 7
    Você assistiu Milagre na Cela 7 ?

Jaider R. Vaz
    Jaider R. Vaz

Enviada em 4 de maio de 2024
    sim. Assistir a esse filme. Ele nos faz refletir sobre o que é o amor entre pai e filha. Mesmo tendo um certo grau de deficiência, não significa que o que sentam seja mais ou menos amor pelas pessoas que estao próximas.
    Marcospulinoantonio222
    Marcospulinoantonio222

Enviada em 4 de maio de 2024
    Um bom filme pena que não assisti tudo mais é ótimo quando eu tiver tempo quero ver de novo são vários se nas emocionante
    Joao Augusto
    Joao Augusto

Enviada em 4 de maio de 2024
    É uma obra prima emocionalmente falando, te deixa tenso durante o tempo todo e tem um final avassalador. Recomendo de olhos fechados.
    Mariajussarasilva1
    Mariajussarasilva1

Enviada em 4 de maio de 2024
    Nossa adoro esse filme mais me dar cartório só ver essa criança caindo do penhasco muito bom mesmo..
    Deusimar Moreira
    Deusimar Moreira

Enviada em 4 de maio de 2024
    Amo filme assim que tenha história já assisti o primeiro muito bom não vejo a hora de assistir esse
    Neuza Moura
    Neuza Moura

Enviada em 4 de maio de 2024
    É muito bom uma história super comovente, e muito linda, é o que mexe com as pessoas, pois conta a história de uma pessoa com deficiência. E por ter essa deficiência as pessoas acham que não são capazes de cuidar de outras pessoas.
    Vivianecordeiro1994
    Vivianecordeiro1994

Enviada em 4 de maio de 2024
    O milagre na cela 7 é um filme muito emocionante , também é um tipo de filme que você tem que tá atento a todos os detalhes , por conta de não prestar atenção ele fica um pouco confuso, mais a história é linda e vale a pena assistir 👌😊
    Sarajap29
    Sarajap29

Enviada em 3 de maio de 2024
    "Um Milagre na Cela 7" é um filme emocionante que toca o coração e nos lembra do poder do amor e da compaixão. Os personagens cativantes e a história comovente fazem deste filme uma experiência inesquecível. Recomendo a todos que assistam!
    Léia s
    Léia s

Enviada em 3 de maio de 2024
    Com certeza um dos melhores filmes que eu já assisti na vida, vale muito a pena assistir. Assistiria de novo mil vezes.
    Hugoleonardohl1803
    Hugoleonardohl1803

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme ótimo para assistir no mmomento de laser com aquela pesso especial assistam uma bela obra de arte