Milagre na Cela 7
    Você assistiu Milagre na Cela 7 ?

Claudevanio Lopes
    Claudevanio Lopes

Enviada em 3 de maio de 2024
    E particularmente e muto bom e filme mais tem uma sindip muito ruim então só isso mesmo que e ruim no filme mais de resto e muito boma
    Jailson Rodrigues
    Jailson Rodrigues

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom, já assisti umas quatro vezes e vou assistir de novo muito emocionante top demais
    Miquias Silva Silva
    Miquias Silva Silva

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme MT bão!! Faz agente repensar sobre a vida ...MT injustiça oque fez com ele.! Mais no final tudo deu certo..
    Hellensantosdanielsoares
    Hellensantosdanielsoares

Enviada em 3 de maio de 2024
    Se estiver querendo chorar um pouco esse filme e perfeito para isso, ele te comove do início ao fim, te da um medo quando ( spoiler) vc acha que ele não vai sobreviver, mas no fim da tudo certo, e um filme que te faz pensar, te trás reflexão, e sem sobras de dúvidas te emociona, pelo nome do filme não achei que seria o que é mostrando na história, portanto não se deixem enganar por nomes.
    Nicolas Oliveira
    Nicolas Oliveira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme muito bom, te da o gosto de quero mais quanto mais você assiste nota 10 assistam, não se arrependerão
    Daianasales1909
    Daianasales1909

Enviada em 3 de maio de 2024
    um dos melhores filmes que já vi,história muito emocionante,já vi várias vezes e pretendo ver mais..
    Genildo Souza
    Genildo Souza

Enviada em 3 de maio de 2024
    Bom pessoal na tenho muito do quê falar desse filme porém ele deve ser muito interessante quando se trata de um assassinato da própria filha pelo próprio paí e ele tendo problema mental deve ser realmente muito interessante esse filme
    michaela santos costa
    michaela santos costa

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme super emocionante, uma lição de vida e aprendizado, lindo o filme, confesso que chorei. Super recomendo
    Jarageisamoreira
    Jarageisamoreira

Enviada em 3 de maio de 2024
    Filme extremamente mirabolante, emocionante e quando "spoiler" quando tá tudo certo no final é muito muito legal e podemos sorrir aliviados. Super recomendo!!!
    Débora Luz
    Débora Luz

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uma obra comovente que toca profundamente o coração, destacando os laços inquebráveis de amor e humanidade em meio às adversidades. É um filme que nos lembra da beleza e do poder do amor e da compaixão, mesmo nos momentos mais sombrios da vida.