Milagre na Cela 7
    Você assistiu Milagre na Cela 7 ?

Felipe William
    Felipe William

Enviada em 3 de maio de 2024
    E um filme de muita lição e muita sabedoria e um filme de muito aprendizado para todos que o assiste perferito
    Emillylayra13
    Emillylayra13

Enviada em 3 de maio de 2024
    Como alguém pode dar menos de cinco estrelas para esse filme! É espetacular! Roteiro e direção impecáveis, de forma que o filme jamais fica monótono, com emoção desde o início com uma leve pitada de humor. Confesso que vi com um nó na garganta e assim que Memo chega ao presídio quis parar de assistir. Cenas muito fortes. Mas aos poucos a trama vai mudança e diante das reviravoltas é impossível não se emocionar. A atuação de TODOS os atores é espetacular, mas a grande destaque é sem dúvida o ator que faz o papel do Memo. Sem ser caricato ele traz um pouco desse mundo das pessoas que são especiais, sem exageros. O final é maravilhoso. Um filme para guardar no coração. Espetacular!!!
    Ariadine Carvalho
    Ariadine Carvalho
    2 seguidores
    Seguir usuário
    Enviada em 4 de abril de 2020
    Extraordinário, simplesmente extraordinário!
    Sem sombras de dúvida um dos melhores filmes que já assisti, emoção a flor da pele do início ao fim. A atuação dos atores é impecável, roteiro maravilhoso. O que me surpreende é ele não ter levado Oscar. Já vi tanto filme sem pé e nem cabeça ganhar, e não entendo uma obra prima dessa não.
    Diogo F.
    Diogo F.
    2 seguidores
    Seguir usuário
    Enviada em 3 de abril de 2020
    Cinema turco me surpreendendo. Confesso que assisti muito desacreditado, mas me surpreendi.
    História triste, um filme que toca bastante, e um papel incrível do personagem principal. Um dos melhores dramas que assisti recentemente
    Alexandre Alves
    Alexandre Alves

Enviada em 3 de maio de 2024
    Excelente filme, com uma linda mensagem de superação, amor e resistência. Porém como não pode faltar , também retrata a maldade e as injustiças que acontecem no mundo todo.. Final surpreende.
    Mychely Cypryano
    Mychely Cypryano

Enviada em 3 de maio de 2024
    Esse filme é maravilhoso eu amamo muito emocionante toca o coração de todos lição de vida ..........
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 3 de maio de 2024
    Uma obra inesquecível que tive o privilégio de acompanhar e sempre me trás boas memórias e grandes emoções!
    Dayana Augusto
    Dayana Augusto

Enviada em 3 de maio de 2024
    Eu adorei muito assistirei mais vez meu marido adoro e vou compartilhar com meus amigos pra eles assistir tbm
    Caio Porfirio
    Caio Porfirio

PAULO NUNES DUARTE
    PAULO NUNES DUARTE

Enviada em 3 de maio de 2024
    Gostaríamos muito ,de parabenizar o diretor desse filme .muito bom cada centavo hilário, gratificante
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 3 de maio de 2024
    O Milagre na Cela 7 destaca a importância da empatia, da amizade e da compaixão. Ele mostra que, mesmo em meio à crueldade e à injustiça, ainda há esperança e bondade no mundo. Ele lembra ao público que todos merecem ser tratados com dignidade e respeito, independentemente de suas diferenças. Eu amei esse filme
    Larissaaparecida Querino
    Larissaaparecida Querino

Enviada em 3 de maio de 2024
    Que filme maravilhoso, um dos filmes mais lindos chorei de mais e no final explica o verdadeiro significado.