Democracia em Vertigem
    3,2
    Você assistiu Democracia em Vertigem ?

Andreia V
    Andreia V

Enviada em 24 de junho de 2019
    O filme mostra fatos interessantes da história desse país, mas me pergunto porque fatos históricos foram deixados de lado. O documentário é parcial e Petra perdeu a oportunidade de mostrar de maneira clara os dói s lados da história.
    Tena R
    Tena R

Enviada em 24 de junho de 2019
    Não se trata de um documentário, mas de uma obra de ficção. Fala sob fatos reais sob uma ótica totalmente deturpada. São estas narrativas que levam nossa sociedade a ignorância. Lula é um ladrão, por isso está preso.
    Débora F
    Débora F

Enviada em 24 de junho de 2019
    Documentário muito bem pautado e elucidativo para mostrar como a política do nosso país chegou nos dias atuais. Apesar de ver alguns comentários negativos, em que na sua maioria foram feitos por pessoas que não concordam com a narrativa por questões de posicionamento político, não tem como negar que a Petra traçou uma linha do tempo costurando muito bem "provas", "fatos" e todo o "apelo" popular durante todos os acontecimentos e o grande "entusiasmo" da mídia em divulgar, com altas doses de "sensacionalismo", somente o que lhe convinha. Parabéns Petra e Netflix! Democracia em Vertigem com certeza já entrou para a história.
    Pedro Henrique A
    Pedro Henrique A

Enviada em 24 de junho de 2019
    Tenho até vergonha de ter visto esse documentário. Não tem argumento nenhum nesse documentário, só fica vitimizando essa cambada de corruptos do PT, culpando Temer pelas desgraças, chega ser revoltante.
    Rodrigo L
    Rodrigo L

Enviada em 24 de junho de 2019
    Um documentário sério deveria prezar por um mínimo de imparcialidade, mas infelizmente ficou parecendo propaganda política!
    Renata S
    Renata S

Enviada em 24 de junho de 2019
    O filme é muito bom. Vale a pena assistir. Fala sobre os últimos acontecimentos na política, aproveitando o interesse do público por este assunto nos últimos anos.
    Isabella Beatriz F
    Isabella Beatriz F

Enviada em 23 de junho de 2019
    Um filme aterrorizante, arrepiante, e, acima de tudo, inteligente. Uma demonstração de que, apresentando tudo em uma sucessão lógica, fica muito mais evidente o que tentam tanto ocultar. Uma amostra do poder e do potencial do cinema brasileiro e da força que nossas próprias histórias têm. Indispensável.
    Ilka G
    Ilka G

Enviada em 23 de junho de 2019
    Documentário superficial. Muito cansativo. Personagens não são bem apresentados ao momento histórico. Mais parece uma propaganda política partidária.
    Tarcisio Moraes A
    Tarcisio Moraes A

Enviada em 23 de junho de 2019
    Lixo mentiroso e partidario contra o Brasil. Não assisto esse tipo de porcaria ,desconnstrutiva tentando fazer o que comunistas sabem de melhor mentir e se vitimizar
    Jorge Alberto R
    Jorge Alberto R

Enviada em 23 de junho de 2019
    O filme está muito mais para ficção do que documentário. Ele edulcora a realidade e inventa fatos. Comete um erro crasso ao desconhecer o conceito de impeachment dado pela Ciência Política (onde o impeachment é um procedimento jurídico e político). O filme não passa de uma grotesca peça de proselitismo político e de desagravo a um corrupto.