Divaldo - O Mensageiro da Paz
    Você assistiu Divaldo - O Mensageiro da Paz ?

Onilda L
    Onilda L

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Excelente filme! Recomendo, a atuação dos atores foi impecável bem como a direção e todo o roteiro! Parabéns, foi a altura do Divaldo Pereira Franco!!!
    Jaime R
    Jaime R

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Cheguei para assistir o filme sem uma grande expectativa, mas a narrativa me sequestrou. Chorei e ri algumas vezes ao longo do filme, o que nem sempre acontece quando estou no cinema. Valeu demais. Vou assistir novamente!
    Paula M
    Paula M

Enviada em 15 de setembro de 2019
    É um filme emocionante do início ao fim e muito bem feito! Faz jus à personalidade que representa.
    Oliveira e
    Oliveira e

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Super emocionante, do começo ao fim, tudo nos leva a reflexão, ao amor e perdão, muitas pessoas saindo da sala de cinema profundamente emocionadas, assistiam e suas vidas jamais serão as mesmas...
    Gabriela O
    Gabriela O

Que filme!!!
    Emocionante, cheio de informações importantes, importante demais para toda a família. Sai do cinema maravilhada e me sentindo energizado. Uma lição de sabedoria, resiliência e dedicação ao próximo. Vale muito a pena assistir e tenha certeza que sairá do cinema muito satisfeito.
    Margot C
    Margot C

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Lindo filme, ótimos atores...A mensagem de Divaldo em mostrar que com amor e perseverança,conseguimos ir "alem da vida" é confortante viver!!
    Luciana O
    Luciana O

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Para quem conhece o mínimo da temática espírita e conhece a figura de Divaldo Franco é um filme emocionante de se ver, nos fazendo sair da sessão com sérias reflexões. Assitir com o espírito desarmado e coração aberto ajuda a despir dos preconceitos e ideias pre-concebidas. Aos críticos não assistam com ma vontade. Desarmem-se do preciosismo e só preconceito e vão com coração aberto. Nos faz esquecer dos filmes que hoje tem como tem temática a violência, tiros, assassinatos..que são os que dão Ibope...sem contar que a obra de caridade de Divaldo na Bahia nos faz voltar para casa com extrema vergonha de nós mesmos...do nosso egocentrismo e egoísmo..pra quem não conhece é uma excelente oportunidade..
    Melissa S
    Melissa S

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme lindo e emocionante. O filme Divaldo vem nos mostrar o quanto é possível todos estarmos unidos pelo amor, que todos podemos evoluir.
    Daniel O
    Daniel O

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme lindo, emocionante , tem a meta de tocar nossas almas e vai no fundo, elenco impecável , direção excelente e trilha sonora que faz qualquer um chorar , foi lindo ver as pessoas saindo aliviadas da sala de cinema , que exemplo de ser Humano Divaldo Franco, ainda impactado....
    Wagner G.
    Wagner G.

Enviada em 13 de setembro de 2019
    O melhor filme brasileiro que já assisti, minha idade 70 anos.
    Vale muito a pena, para todos refletirem, o que vale a pena na vida.