Divaldo - O Mensageiro da Paz
    Você assistiu Divaldo - O Mensageiro da Paz ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 3 de abril de 2024
    Excelente filme para quem acompanha o espiritismo, não é tão empolgante como do Chico Xavier, mas vale a pena assistir!!
    Rodrigo Dom
    Rodrigo Dom

Enviada em 31 de março de 2024
    Excelente retrato da vida entre os dois mundos. Muito bem dirigido e excelentes atuações!
    A vida entre o mundo físico e o espiritual foi bem demonstrado, com muita competência.
    Denis Amaral
    Denis Amaral

Enviada em 12 de março de 2024
    Engraçado, comovente , reflexivo, com ótimas atuações. Múuuuuiiito bom! Os ensinamentos, a importância do perdão em nossas vidas , vale a pena ver mais de uma vez.
    Mari
    Mari

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Simplesmente maravilhoso.
    História envolvente, emocionante, ótimas atuações e roteiro.
    Fiquei encantada com a sensibilidade e delicadeza da obra.
    Eliana Oliveira
    Eliana Oliveira

Enviada em 16 de julho de 2021
    O melhor filme que já vi, ótimo roteiro elenco maravilhoso. Parabéns Clovis Mello pelo seu desempenho.
    Carlinha_mcd
    Carlinha_mcd

Enviada em 10 de maio de 2021
    Tive muita expectativa nesse filme, porém que decepção. Péssima atuação de praticamente todos do elenco, não passa verdade. Não recomendo.
    tony f.
    tony f.

Enviada em 24 de fevereiro de 2021
    Filme muito bem feito. É o cinema Br mostrando que pode fazer maravilhas com poucos recursos. Os atores mostraram a diferença entre representar e encarnar num personagem. A maioria encarnou numa outra vida, levando o público junto.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Não sou adepto do espiritismo e desconhecia completamente a biografia e obras de Divaldo Franco. Mas, o filme é bastante edificante com verdadeiras sementes para brotar bons pensamentos no espectador. Assista em um dia calmo, refletindo sobre aqueles pontos de vista expostos. Pode até ajudar na paz espiritual de várias pessoas ou no despertar da ajuda a quem precisa. Ficará um pouco de coisa boa em quem assistir.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Que filmes maravilhosooooo.
    Eu tô com o coração cheio de gratidão por ter visto este filmes com essa mensagem de amor ao próximo.
    Margareth Martins
    Margareth Martins

Enviada em 31 de agosto de 2020
    Lindo filme! Bastante emocionante. Há muito tempo não assistia a um filme que me prendia do início o fim. Apesar de ser católica gosto bastante da doutrina espírita. Sempre achei muito inspirador a vida e as obras de Divaldo Franco. A trilha sonora é tocante. Enfim, um belo filme!!!!!