Divaldo - O Mensageiro da Paz
    Você assistiu Divaldo - O Mensageiro da Paz ?

Ana S
    Ana S

Enviada em 12 de setembro de 2019
    O filme "Divaldo - Mensageiro da paz" é uma grata surpresa apos o filme espirita sobre Alan Kardec, pois mostra a historia deste grande medium com leveza e bom humor. Vale a pensa assistir, pois nos faz refletir sobre como levamos nossas vidas hoje em dia, em um mundo que se valoriza cada vez mais as coisas materiais.
    Daniel O
    Daniel O

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme lindo, emocionante , tem a meta de tocar nossas almas e vai no fundo, elenco impecável , direção excelente e trilha sonora que faz qualquer um chorar , foi lindo ver as pessoas saindo aliviadas da sala de cinema , que exemplo de ser Humano Divaldo Franco, ainda impactado....
    Wagner G.
    Wagner G.

Enviada em 13 de setembro de 2019
    O melhor filme brasileiro que já assisti, minha idade 70 anos. Vale muito a pena, para todos refletirem, o que vale a pena na vida.
    Claudia A
    Claudia A

Enviada em 12 de setembro de 2019
    É um filme lindo e vale muito a pena assistir. Este médium, encontra-se vivo ainda, e teve uma historia de vida linda, abnegada, superou muitos problemas e o filme conseguiu retratar de uma forma muito legal e leve.
    Luciana O
    Luciana O

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Para quem conhece o mínimo da temática espírita e conhece a figura de Divaldo Franco é um filme emocionante de se ver, nos fazendo sair da sessão com sérias reflexões. Assitir com o espírito desarmado e coração aberto ajuda a despir dos preconceitos e ideias pre-concebidas. Aos críticos não assistam com ma vontade. Desarmem-se do preciosismo e só preconceito e vão com coração aberto. Nos faz esquecer dos filmes que hoje tem como tem temática a violência, tiros, assassinatos..que são os que dão Ibope...sem contar que a obra de caridade de Divaldo na Bahia nos faz voltar para casa com extrema vergonha de nós mesmos...do nosso egocentrismo e egoísmo..pra quem não conhece é uma excelente oportunidade..
    Gabriela O
    Gabriela O

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Que filme!!! Emocionante, cheio de informações importantes, importante demais para toda a família. Sai do cinema maravilhada e me sentindo energizado. Uma lição de sabedoria, resiliência e dedicação ao próximo. Vale muito a pena assistir e tenha certeza que sairá do cinema muito satisfeito.
    Marcelo Ferreira de S
    Marcelo Ferreira de S

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Melhor filme do ano !!! Mensagens perfeitas. Fotografia muito boa. É bom levar um lenço, pois as lagrimas teimam em brotar em cenas marcantes da vida do Divaldo.
    Oliveira e
    Oliveira e

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Super emocionante, do começo ao fim, tudo nos leva a reflexão, ao amor e perdão, muitas pessoas saindo da sala de cinema profundamente emocionadas, assistiam e suas vidas jamais serão as mesmas...
    Melissa S
    Melissa S

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme lindo e emocionante. O filme Divaldo vem nos mostrar o quanto é possível todos estarmos unidos pelo amor, que todos podemos evoluir.
    Beatriz de Lima Alves
    Beatriz de Lima Alves

Enviada em 18 de setembro de 2019
    Um filme encantador! Repleto de simbolismo, acuidade e simplicidade, predicados esses destinados aqueles que buscam seguir uma vida retilínea cujas bases se firmam na moral do indivíduo, independente de sua crença religiosa. A obra cinematográfica retrata a vida do médium Baiano Divaldo Pereira Franco desde sua infância até os dias de hoje, onde trabalha assiduamente em prol da divulgação da Doutrina Espírita Brasil afora. Palestrante singular por seu vocabulário rebuscado e, ao mesmo tempo, humilde, Divaldo menciona em suas palestras acontecimentos relatados também no filme, levando o público a refletir em torno de sua própria reforma íntima por meio das situações e dilemas pessoais mencionados por ele, agregando principalmente os valores cristãos. Parabéns a toda equipe envolvida nesse grande projeto, concretizando-o nas telas dos cinemas, nas lágrimas dos telespectadores e, acima de tudo, nos corações daqueles que se permitiram tocar pelo amor emanado da história, afinal, “A palavra convence, o exemplo arrasta”.