Divaldo - O Mensageiro da Paz
    Você assistiu Divaldo - O Mensageiro da Paz ?

Schupp
    Schupp

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Amei o filme, é uma historia de vida muito linda e dedicada ao bem, à caridade para com todos. Muitas emoções ao longo de todo o filme. Uma pena ter ficado tão pouco tempo em cartaz aqui em fortaleza. Espeta que a versão em DVD ou Blue-ray saia logo, pois é um filme para ser revisto varia vezes.
    Vera Tainá M
    Vera Tainá M

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Excelente filme. Ótimo de assistir, importante para refletir. É, ao mesmo tempo, leve e profundo. Recomendo a todos.
    Celso J.
    Celso J.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Lindo!! Momentos de boas risadas, momentos de reflexão, grandes lições. Não tem como assistir a esse filme e não sair diferente do que entrou. Parabéns!!
    Luciano R
    Luciano R

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Excelente filme... descreve exatamente o que é ser um verdadeiro espírita... o filme deveria ser obrigatório na lista de todos que querem, um dia, se tornar pessoas melhores.
    Thay S
    Thay S

Enviada em 26 de outubro de 2019
    Um dos filmes mais incriveis que ja assisti.
    Emocionante e espetacular.

Só gratidão por esse filme.
    Marcia Maria B
    Marcia Maria B

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Excelente!!!! Todos os atores! O filme! Bruno, sua concentração, sua serenidade foram impressionantes! E Marcos Veras, vc se superou! Sua atuação foi excepcional! Que Desafio, hein? Um comediante fazer tão bem, um papel tão dramático! Um abraço carinhoso a todos! E parabéns !!!!
    Ana Carem M
    Ana Carem M

Enviada em 17 de outubro de 2019
    O filme foi muito bem humorado, bem interpretado, atendeu a todos os públicos e não somente as demandas Espírita e espiritualistas.
    Pena que ficou pouquíssimo tempo em cartaz.
    Marcos P
    Marcos P

Enviada em 15 de outubro de 2019
    A mensagem precípua do filme é a paz! Por meio do exemplo do insigne médium, orador educador, Divaldo Pereira Franco, podemos compreender a magnitude do seu trabalho missionário, bem como refletir sobre as nossas ações enquanto ainda nos encontramos no mundo dos "vivos". É uma obra que fala de amor! De esperança! De paz! Vale muito a pena conferir! Pela mensagem em si, mas, sobretudo, pela singeleza com que os fenômenos espíritas são tratados na película.
    Andrea L
    Andrea L

Enviada em 11 de outubro de 2019
    Fui assistir achando que seria um obra de biografia e homenagem ao Divaldo. Para minha surpresa assisti cenas tão belas e ricas que me emocionaram. Parabéns ao elenco, produção e direção. Recomendo a interessados em espiritismo e pessoas de bem, que gostam de ver bons exemplos de fraternidade.
    InfinitaMente
    InfinitaMente

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Adorei! Lindo e emocionante! É um ser de luz onde seus ensinamentos DEVEM ser seguidos. Parabéns Divaldo!✨❤️