Pearl Harbor
    2097 notas
    Você assistiu Pearl Harbor ?

Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Os efeitos especias são incriveis, mais a história do filme é muito fora do clima que rola sobre um filme de guerra, Merecia ser mais concentrado.
    marcelo
    marcelo

Filme romântico demais e forçado demais também, com um melodrama de 3 horas que se tivesse 2 h já estava bom demais. Os efeitos estão bons e o ataque a Pearl Harbor é muito bom, só que se o filme não tivesse um final tão fraco poderia levar uma nota melhor. Nota 5 está bom demais.
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

As qualidades de "Pearl Harbor" compensam seus defeitos. É um filme maniqueísta, patriota, ufanista e a história de amor contada no filme é um clichê que já está enjoando. Mas em compensação as cenas de ação são espetaculares, os efeitos visuais excelentes, o trabalho de som ótimo, a fotografia caprichada. Em filmes como este a parte técnica é que garante o entretenimento. Com certeza seria muito melhor se eles se preocupassem em contar uma história mais interessante, mas pelo menos não relaxaram na estética do filme. O famoso ataque a Pearl Harbor com certeza é uma das melhores sequências de ação mostradas no cinema. Michael Bay tem talento para dirigir filmes espetaculares e Jerry Bruckheimer sabe como investir seu dinheiro. Pena que DINHEIRO seja justamente a peça mais importante numa produção como esta, mas pelo menos a nossa contribuição para o sucesso deste filme tem retorno. Imagens grandiosas, visual espetacular, entretenimento puro.
    Léo
    Léo

Muito barulho por nada. Sem sombra de dúvida, dei nota 3 por causa dos excelentes efeitos especiais e Ben Affleck, que estava bem. O resto? É só ligar o jornal e ver. O filme mostra um patriotismo tão grande que chega a dar náuseas.