Pearl Harbor
    2092 notas
    Você assistiu Pearl Harbor ?

ivandjsilva
    ivandjsilva

Enviada em 1 de abril de 2024
    Entrou na minha lista"Temático Histórico Médio",
    Valorizei as atuações e como a história foi conduzida, mas não conseguiu ser um dos meus favoritos filmes do gênero.
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 7 de fevereiro de 2024
    Excelente filme! Quem não assitiu, assista! Muito bom mesmo, ainda mais pra mim que sou amante de filmes de guerra! Como sempre conta com o clichê de um romance no filme, mas a nota pelo filme é 10!
    Dulcymarialuz
    Dulcymarialuz

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Sinceramente o filme todo é mera hipocrisia, em relação a guerra, a suposta amizade 😳
    Uma Guerra que mudou a visão de mundo e que até hoje tem consequências, foi reduzida a um podre triangulo amoroso 🤮🤮🤮🤮
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 16 de março de 2023
    [16/03/2015 assistido em]

Gostei do filme e o elenco de peso engrandece mais ainda o filme...
    Pra mim sempre um clássico
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Esse filme serviu p comprovar que seu amigão do peito, não importa o que aconteça, ele sempre vai cuidar direitinho da tua mulher. Passear de avião e curtir uma praia havaiana. Kkkk
    Pabloalvesme
    Pabloalvesme

Seguir usuário

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Muita violência, um herói insano, violência, um amigo trouxa, violência, cornitude, violência, sacanagem, violência e humanos fazendo burrice. Esse filme é uma raridade!
    Maria Fatima
    Maria Fatima

Enviada em 3 de agosto de 2021
    Filme muito ruim, tentou cópia romance do Titanic, mas sem química do casal. Só salva a fotografia do filme
    Marcos Barroso
    Marcos Barroso

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Parabéns ao site.. não existe nenhum problema na hora de você escolher os seus filmes preferidos. Nota 10
    Maria Madalena
    Maria Madalena

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Muito top só filmes top, sempre bons e agradáveis fies poderia ter app pra podermos ter mais fácil asseso e retirar um pouco de processos isso faria da adoro cinema o melhor de sempre mais mesmo assim amo os conteúdos sempre muito bons !
    Sérgio Vital
    Sérgio Vital

Enviada em 22 de junho de 2020
    Michael Bay tinha uma grande trama em mãos, os fatos históricos que obrigou os EUA a entrar na segunda guerra mundial, todo o planejamento Japonês para o grande ataque e tudo mais, mas, seguir essa trama seria algo não muito satisfatório e talvez o publico não comprasse a ideia, então, Michael Bay optou em por um pegada mais romântica, algo que lembra muito "Titanic", tento o romance em primeiro plano e os acontecimentos que iriam mudar suas vidas em segundo, porém, o resultado não foi tão bom assim, a trama romântica com pinceladas dos acontecimentos históricos ficou arrastada demais, as cenas do ataque são legais, os efeitos visuais são ótimos e dar aquela levantada no filme que já vinha bem monótono.