Pearl Harbor
    2097 notas
    Você assistiu Pearl Harbor ?

Igor Durden
    Igor Durden

...Assistir esse filme sem espectativa e até que me supreendi!!

Não é nenhuma obra prima sobre a guerra, mas vale pelos efeitos,pela ação, e claro pela linda KATE BECKINSALE!!!!!!!!!

Recomendo
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Achei esse filme muito maçante,não amei esse filme.Vou ver se assisto dinovo para poder me inteirar mais sobre a história.
    Eu gostei muito, eu decidi vê-lo por causa de Beckinsale, e não me arrependi. Uma bela história.
    Jimmy Page
    Jimmy Page

A história ñ tem muito sentido, tem muitos efeitos bons, mas mesmo assim é muito fraco
    Sidney
    Sidney

Têm bons efeitos especiais, mas a história é muito enrolada, não é muito explicativa. Apenas regular.
    Taty Twilight

gosei muito desse filme , principalmente da ''Kate Beckinsale'' ;;
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    A pretensão deste Pearl Harbor dos especialistas em blockbusters Jerry Bruckheimer e Michael Bay era repetir o estrondoso êxito de Titanic. Para isto, buscaram visualizar um roteiro semelhante ao que consagrou o filme de James Cameron, um evento real envolvendo uma tragédia tendo como pano de fundo um romance. A empreitada acaba não funcionando, isto porque, enquanto em Titanic o amor vivido por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio funciona admiravelmente bem, o mesmo não ocorre no filme dirigido por Michael Bay. O triângulo amoroso formado por Rafe (Ben Affleck), Evelyn (Kate Beckinsale) e Danny (Josh Hartnett) não decola. Salva-se apenas as cenas do bombardeio japonês onde efeitos especiais realmente impressionam, mas o excesso de patriotismo acaba forçando um ataque revanche em cima da capital japonesa comprometendo ainda mais o resultado final. Pearl Harbor não repete o êxito de Titanic e ainda é muito inferior a outros filmes que trataram do mesmo tema. Posso citar por exemplo A Um Passo da Eternidade e Tora Tora Tora.
    giselle fialho
    giselle fialho

Já escutei por aí que Pearl Harbor foi fracasso,mas particulamente para mim,foi um filme maravilhoso,completo,onde teve de tudo,guerra(que inclusive fez parte da história real),ação,aventura,drama,romance,com um triângulo amoroso muito bonito,já que os três são lindos e ainda uma pitadinha de humor em algumas cenas.Mas o forte do filme foi o romance e a história de amizade entre os dois amigos(Ben Affleck e Josh Hartnett).Muitos efeitos,cenário e música tudo perfeito!!!!
    fabio guerra
    fabio guerra

amoooooo esse filme e tenho o jogo de play