Pearl Harbor
    2097 notas
    Você assistiu Pearl Harbor ?

José L.
    José L.

Enviada em 30 de junho de 2013
    Um dos melhores elencos que já feitos em filmes de guerra,muita ação e concerteza um dos melhores filmes de combate aerio já feitos.
    Vale apena assistir.
    Josué E
    Josué E

Enviada em 14 de junho de 2013
    O Filme tem uma bela historia, um dos poucos filmes longa metragem dos quais não é perda de tempo assistir.
    Joubert D.
    Joubert D.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Para mim, melhor filme de todos os tempos. Elenco incrivel, romance, ação, aventura... tudo em um filme. top
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Boa atuação de Ben Afleck e a Kate Beckinsale mais linda do q nunca!!!! Bom filme... nada de excepcional!
    thiago viana
    thiago viana

Enviada em 21 de julho de 2012
    Para o cinema de Michael Bay a expressão "segura que lá vem bomba" ganha ambiguidade e define a maioria de seus filmes, aqui não poderia ser diferente.
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 18 de julho de 2012
    Obra prima um filme fantastico,desde a amizade abalada entre amigos pelo amor,pela mesma mulher,ate a união na guerra,um filme para ser lembrado e visto sempre a,cena no hospital um caos a,guerra o,ataque que nao deu certo enfim muito bom!
    Wiris Siqueira
    Wiris Siqueira

Enviada em 4 de julho de 2012
    Filme incrível! Esse é sem dúvidas o melhor filme do Michael Bay... super bem produzido, a trilha é muito boa, as cenas de ação são impecáveis e te pega do começo ao fim... Super recomendo!!
    ANY D.
    ANY D.

Enviada em 18 de junho de 2012
    não tenho crítica, só elogio, é um exelente filme, principalmente com o ben afleck, adoro ele. spoiler:
    Carlos
    Carlos

...Um bom filme, ótimas cenas de explosão..um verdadeiro épico. Porém o elenco é bem vagabundo. Deveriam chamar atores melhozinhos pra fazê-lo, já que se tratou de uma super produção do magnata jerry bruckheimer.
    hall
    hall

...a unica sequencia boa foi o ataque japones e as cenas em que eles se preparam para o ataque,a pior parte foi o triangulo amoroso( coisa mais melosa), e no finalos americanos se vingam derrubando um aviao japones(pra min isso foi orgulho ferido) nota 5 ja que eu ri muito durante o ataque japones.