Pearl Harbor
    2097 notas
    Você assistiu Pearl Harbor ?

Catieli Souza Swaizer
    Catieli Souza Swaizer

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Uma obra prima do gênero... Emocionante, trilha sonora impecável. Atuações também. Um dos meus preferidos.
    Leandro Gomes
    Leandro Gomes

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Um puta filme de guerra, amor, drama, ficção e dia a dia nos anos dourados... Uma chance de ver uma obra prima do cinema...
    Rayane O
    Rayane O

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um dos melhores filmes que já vi ! Parece que você está lá, meu Deus ! ❣
    Agora entendi o porque da premiação!
    Biamv74
    Biamv74

Enviada em 3 de abril de 2019
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    esse filmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Everton L.
    Everton L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Muito patriotismo barato e um romance cheio de clichês... sem dúvida, fizeram um ótimo trabalho nas cenas de guerra. Porém, o enredo do filme fica atrelado a uma história de amor medíocre e uma visão demasiada ingênua, quase burra, sobre a reais intenções dos EUA na Guerra.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Pearl Harbor um filme que mistura Guerra e Romance, na parte da guerra o filme tem ótimos momentos de ação mostrando o ataque da força aérea do Império do Japão a base naval dos Estados Unidos no Havaí, com cenas épicas e dramáticas dos caças japoneses afundado os navios americanos mais peca no excesso de patriotismo americano. No romance o triângulo amoroso formado pelos protagonistas não confesse e o final do filme contribui mais ainda para isso, resumindo Pearl Harbor tinha tudo para ser um filme Épico mais por causa de um romance fraco e cenas de patriotismo exageradas acaba sendo ''apenas'' um filme bom.
    Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Não é um filme sobre a Segunda Guerra. O filme é um drama romântico com o fato da batalha em Pearl Harbour ao fundo. Excelente trilha sonora, bom elenco e um filme bem movimentado. Vale a pena do início ao fim.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Pearl Habor, um filme muito bom, enredo bem elaborado e como sempre digo, quando baseado em fatos reais, se torna mais emocionante, com o pano de fundo de um romance entre os protagonistas, que mais tarde se torna um triângulo amoroso. E uma guerra em que os EUA são obrigados a entrar de uma forma assustadora e inesperada, o ataque surpresa japonês. Os efeitos especiais, a realidade mostrada na tela é tamanha que faz do filme algo que te prende e te faz ficar envolvido com a história e seus personagens.
    Erika
    Erika

Enviada em 30 de outubro de 2015
    Nada que tenha faltado, não existe outra palavra a não ser...Excelente!!!.
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 13 de julho de 2015
    pra mim um dos melhores filme da 2 guerra mundial envolve um triangulo amoroso entre dois amigos e uma garota e isso deixa o filme ainda mais maravilhoso