Obsessão Secreta
    2,6
    Você assistiu Obsessão Secreta ?

Marcus Vinicius Jordão
    Marcus Vinicius Jordão

Enviada em 1 de junho de 2020
    É uma cópia barata de Antes de dormir. Enredo fraquíssimo, atuação péssima dos atores, cheio de clichês, não tem lógica nenhuma na história... Sinceramente, uma perda de tempo!
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    - Spoiler. 25/04/2020
    Filme bom com final feliz, como era de se esperar. É um suspense parecido com "Antes de dormir" com Nicole Kidman, só que mais direto ao ponto! Claro que antes de dormir é muito mais trabalhado e mais dramático na minha opinião!
    Cristiane Hortas
    Cristiane Hortas

Enviada em 14 de abril de 2020
    Concordo com os comentários! Em primeiro lugar o trailer deveria ser mudado, ele é o próprio spoiler! Mas apesar de tudo, resolvi dar crédito. Não consegui chegar ao final... Afff tipo filme de sessão da tarde e tela quente. Previsível demais...
    Juliano Couto
    Juliano Couto

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    O filme é interessante. Mas a Netflix entrega toda a história já no triller. E o fato de toda hora o ator fazer cara de quem tem culpa no cartório. Tem bastante clichê no enredo como abrir a porta com um grampo de cabelo, etc. Mesmo assim vale assistir.
    Luciano R.
    Luciano R.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Filme horrível.
    Eles entregam o filme inteiro no trailer, e quando vai assistir o filme só encontra enrolação e clichês.
    O filme é tão ruim que não consegue segurar sua atenção nem por 20min, chega à ser desgastante esperar o fim do filme.
    Ah, e mesmo sem assistir o trailer, já dá pra saber tudo que vai acontecer logo no início, muito previsível.
    Paulo Gama
    Paulo Gama

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Posso dizer com tranquilidade que é um dos piores filmes que já assisti na vida. Enredo fraquíssimo, a história não possui tensão por que consegue entregar o filme inteiro no próprio título e nenhum detalhe é criativo ou real o suficiente para ter o mínimo de coerência. Definitivamente quase 2 horas da minha vida completamente perdidas.
    Cátia B.
    Cátia B.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Não é ruim. É previsível e muiiiito clichê. As vezes eu sentia vergonha pela atuação e pela obviedade do filme. Dá pra assistir, um passatempo. Mas se não assistir não perdeu nada.
    Silvia Avena
    Silvia Avena

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Pior filme dos últimos tempos. Atores péssimos, sem química, roteiro mal escrito, mal dirigido, recheado de clichês. Sem contar que o trailer conseguiu dar todos os spoilers do filme. Meu Deeeeeeeeeeeeeoooooooooossss! Um lixo!!!
    Daiane L.
    Daiane L.

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Filme legalzinho, mas totalmente previsível, mas só se você assistir o trailer antes, que dá o maior spoiler sobre todo filme.
    jolamaria
    jolamaria

Enviada em 25 de setembro de 2019
    O filme abusa dos clichês!! É tanta enrolação que chega a ser cansativo!! De suspense não tem nada!!
    NÃO PERCA SEU TEMPO!!