Obsessão Secreta
    2,6
    Você assistiu Obsessão Secreta ?

jolamaria
    jolamaria

Enviada em 25 de setembro de 2019
    O filme abusa dos clichês!! É tanta enrolação que chega a ser cansativo!! De suspense não tem nada!!
    NÃO PERCA SEU TEMPO!!
    Nina A
    Nina A

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Ótimo suspense. Sinceramente, não entendi porque tem tantas avaliações ruins. O elenco é de qualidade, a história é boa e o filme prende do início ao fim. Apesar de não ser mistério que ela é enganada pelo falso marido, o suspense gira em torno de como ela conseguirá descobrir a verdade e escapar das garras de seu agressor. Muito bom, recomendo!
    Izabel S
    Izabel S

Enviada em 9 de setembro de 2019
    Que o filme tem um tema batido e muitos clichês isso qualquer um que se propõe a assistir já deve saber.
    Mas o que poderia ser um feijão com arroz razoável se torna absolutamente dispensável e péssimo.
    Com o roteiro em questão seria impossível fazer qualquer filme relevante, mas daria para fazer um entretenimento digno de um momento se ócio e falta de criatividade. Mas o filme é muito mal executado, as atuações são sofríveis, e a fotografia é de filme barato feito para a televisão. Sério, não perca seu tempo.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Clichê, porém tem uma história razoável, o filme demora a se desenvolver e tem poucos momentos de lucidez.
    Os atores são ótimos e a fotografia também.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    O filme faltou fechar alguns detalhes o ator Paul Sloan do carro vermelho entregaria oque no hospital? Quem era ele?
    O filme enrola demais, não explica algumas coisas e fecha no óbvio.
    Silvia Avena
    Silvia Avena

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Pior filme dos últimos tempos. Atores péssimos, sem química, roteiro mal escrito, mal dirigido, recheado de clichês. Sem contar que o trailer conseguiu dar todos os spoilers do filme. Meu Deeeeeeeeeeeeeoooooooooossss! Um lixo!!!
    Luciano R.
    Luciano R.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Filme horrível.
    Eles entregam o filme inteiro no trailer, e quando vai assistir o filme só encontra enrolação e clichês.
    O filme é tão ruim que não consegue segurar sua atenção nem por 20min, chega à ser desgastante esperar o fim do filme.
    Ah, e mesmo sem assistir o trailer, já dá pra saber tudo que vai acontecer logo no início, muito previsível.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Um suspense bem desenhado e evoluído, mas não extraordinário. Os dois atores principais estão bons, mas o restante do elenco peca. Um bom filme, mas não imperdível.
    QG
    QG

Enviada em 8 de outubro de 2020
    Um filme que prende a sua atenção, um suspense muito bom, com boas interpretações recomendo
    Crismika
    Crismika

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Péssimo filme, totalmente previsível, sem roteiro, péssimos atores, enfim não vale a pena perder tempo. Um filme cheio de clichês e que leva nada a lugar nenhum. Um dos piores no gênero.