Obsessão Secreta
    2,6
    Você assistiu Obsessão Secreta ?

Kellyrodrigues019
    Kellyrodrigues019

Enviada em 6 de março de 2024
    O filme é tão ruim que no final já nem estava ligando mais se a menina ia sobreviver ou não , nunca vi tanta lerdeza. Super cansativo, clichê, a personagem principal parece que viveu a vida toda presa que não sabe gritar, pegar uma faca nadaaaa péssimo péssimo, não percam tempo
    Lufisio
    Lufisio

Enviada em 15 de janeiro de 2024
    Teria tudo pra ser um bom filme, mas deixou a desejar em vários momentos. O pior foi um detetive que não prestou pra nada, nem salvou a mocinha da história, foi ela quem o salvou . Ruim mesmo
    Lene F 280595
    Lene F 280595

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Cheio de clichês e situações inacreditáveis com a mulher subindo e descendo escadas mancando, mais ligeira que o pseudo marido, soltando-se de cordas em tempo miraculoso, atores sem carisma (com exceção do policial), enfim: perda de tempo.
    Andressa Silva
    Andressa Silva

Enviada em 5 de abril de 2022
    O filme é legal, os atores são bons e eu gostei.
    Mas esperava algo que me surpreendesse mais, foi algo bem simples e lógico do que ia acontecer.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Muito bom o filme. Sinceramente que não entendo tantos dislikes. Em comparação a tantos que já vi, um pior que o outro. Esse até que gostei
    Nina A
    Nina A

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Ótimo suspense. Sinceramente, não entendi porque tem tantas avaliações ruins. O elenco é de qualidade, a história é boa e o filme prende do início ao fim. Apesar de não ser mistério que ela é enganada pelo falso marido, o suspense gira em torno de como ela conseguirá descobrir a verdade e escapar das garras de seu agressor. Muito bom, recomendo!
    Taiane Ribeiro
    Taiane Ribeiro

Enviada em 31 de agosto de 2021
    É um filme clichê, estilo os do canal lifetime (que eu particularmente adoro).
    A ideia é interessante. Não me arrependi de vê-lo. A atriz principal trabalha muito bem em sua personagem.
    Kiwih ;
    Kiwih ;

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Filme ruim, previsivel, entupido de clichês.

Consegui descobrir o enredo todo em 30 minutos.
    E não é que no final aconteceu tudo que previ???

Não consegui simpatizar com ninguém do filme :/
    Se for para fazer filme assim,por favor,pelo menos faça uma reviravolta decente.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 6 de agosto de 2021
    Péssimo filme, totalmente previsível, sem roteiro, péssimos atores, enfim não vale a pena perder tempo. Um filme cheio de clichês e que leva nada a lugar nenhum. Um dos piores no gênero.
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 22 de março de 2023
    Sinceramente. Esse filme abusa da inteligência do telespectador. Desde do início eu praticamente saquei tudo. Muito óbvio, muito clichê, muito sem graça. Eu não recomendo.