A Barraca do Beijo 2
    Você assistiu A Barraca do Beijo 2 ?

Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 30 de julho de 2020
    Gostei do filme, porém spoiler:
    a Elle só fez decisões ruins, obviamente era bem melhor fcar com o Marco, ela e o Noah nem tem mais química, não gostei do final. Porém teve um bom enredo, e uma clichê envolvente
    Ana L
    Ana L

Enviada em 28 de julho de 2020
    A segunda parte do filme me contagiou com uma energia simplesmente maravilhosa , quem estiver lendo isso por favor veja esse filme porque realmente vale a pena . Estou ansiosa para a terceira parte confirmada pela netiflix .
    Lisset Rubio
    Lisset Rubio

Enviada em 28 de julho de 2020
    Como alguem falou antes aquí, este filme me fez viajar, e admirar ele com muita ingenuidade. Viajei no tempo e lembrei graças a Elle, que uma vez fui adolescente e me apaxionei com esse olhar tão puro e gostoso. Obrigada Netflix, 3ra parte já!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 26 de julho de 2020
    Uou Netflix! Parece que a Sra. sabe como satisfazer o seus público "teen"... Nessa sequência, vemos uma grande maturidade em como contar as diversidades que sofrem, todos os tipos relacionamentos, com o namoro e amizade, apesar da temática "teen", é tão profundo, intenso, delicado no seu modo, e de certa forma até nostálgico, para os adultos! Ainda sim com uma trilha sonora quase inexistente, temos a competição de dança, como um grande ponto positivo! O roteiro consegue evoluir naturalmente e dá sentido nesse filme 2, os protagonistas ainda são excelentes e notáveis! Apesar dos novos coadjuvantes, serem muitos relevantes e terem um destaque melhor, no caso, o Marco e a Chloe!
    É lindo ver a sintonia de Elle e Noah em cena! É uma autêntica comédia romântica dos tempos atuais, sem muitos clichês, e com percepção subjetiva! E claro não poderia deixar de mencionar, a cena emblemática do "beijo gay", totalmente necessária e pontual! Foi emocionante! Inclusão Social e representatividade, são cada vez mais forte, nas produções Netflix! É simplesmente um deleite para os fãs do gênero e românticos de plantão.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esse segundo filme apresenta maior maturidade da personagem principal, que fica em situações onde suas ações possuem maior peso e apresenta de fato as consequências de nossos atos. Um ponto a se observar é que a barraca em si é tratada de uma forma mais superficial, no entanto ainda assim conseguiu manter sua essência, e de presente ainda temos um final totalmente aberto a uma possível continuação que por sinal será bem difícil de executar... Barraca do Beijo 2 é sim superior ao seu antecessor.
    Enviada em 29 de julho de 2020
    É um filme que vale muito assistir , nele mostra uma amizade verdadeira e um amor de uma menina que sempre tive uma queda pelo o irmão de seu melhor amigo. Na minha opinião é um excelente filme amei
    Rayaraleocadio724
    Rayaraleocadio724

Enviada em 26 de julho de 2020
    Nossa amei fugiu da minha espectativa..vc vai se surpreender a elle vai surpreender todos com a decisão final,
    Silvana L.
    Silvana L.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Simplesmente AMEI o filme ! Chorei litros em algumas cenas , refleti sobre algumas de minhas escolhas pessoais , spoiler: e torci muito pra que Noah não tivesse traído Elle. É nítida a atração entre ela e o Marco , e isso serve de gancho pra um 3° filme ,ainda mais depois da fala do Marco no final do filme:" sim, ela vale a pena "
    . Não gostaria de estar no lugar do roteirista nessa continuação, a menos que ELLE pudesse ficar com o dois ( 😂😂) , mas caso Noah saia de cena, não acredito na Chloe como possível spoiler:
    crush dele, pois deixaria o 2° filme desacreditado , e faria os fãs se perguntarem se de fato não rolou nada entre os dois. Bom...amei o filme. Muito ! E mais do que os romances e dramas apresentados , amo ainda mais a amizade incrível da ELLE e do LEE . Feliz de quem tem amigos assim. E SIMMM !!! Precisamos de A BARRACA DO BEIJO 3 ! Por favor, por favorzinho. 💕
    Nclapis
    Nclapis

Enviada em 26 de julho de 2020
    Amei o enredo do filme... o que achei que iria atrapalhar a química entre elle e noah,devido à separação do casal na vida real não aconteceu, e graças a Deus, realmente fiquei surpresa com o profissionalismo e realismo entre as cenas dos dois. Amei o final, foi digno aos fãs, e ao casal que passou por tantas cenas lindas desde o primeiro filme, e assim mostrarem mais uma vez que o amor supera tantas dificuldades do dia a dia. Espero que no terceiro elle possa seguir seu amor e a faculdade que possa ajudar a se tornar ainda mais madura e tomar um passo adiante no relacionamento que foi sempre um dos principais enredos do filme!!! Podiam se casar, e vermos os filhos dos dois e de seu Melhor amigo, serem amigos como elle é de lee.
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Melhor filme amei quero o 3 já 💋💋💋tô ansiosa de mais para. O terceiro por favor netiflix 3 filme