A Barraca do Beijo 2
    Você assistiu A Barraca do Beijo 2 ?

Anne S
    Anne S

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Tava achando legal até começar a abordar homossexualidade.,,.............................................
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 30 de junho de 2021
    Não sei como acham esse filme incrível, é igual a outros 300 livros, fanfics e filmes de romance que você encontra pela internet. Mas um filme clichê pode ser bom se for bem trabalhado, o que não é o caso de 'A Barraca do Beijo"
    Protagonista irritante, personagens sem personalidade explorada, roteiro sem criatividade e o casal principal tem 0 química
    Mateus Santana
    Mateus Santana

Enviada em 27 de junho de 2021
    Poderia ter parado no 1° filme,esse segundo filme cheio de clichê com piadas de homens sem camisa e outros clichês que tem nos filmes,series e desenhos a namorada do lee além de chata é irritante ela humilha com o ciúme besta humilha a Ellen no meio de todos(cana clichê) e não sofre nenhuma repeenssão por parte do lee...um filme tão de idiota e tosco que faz a gente ter raiva da personagem principal
    xalenny Oliveira
    xalenny Oliveira

Enviada em 18 de setembro de 2020
    Eu so tenho a dizer ameiiiii muitoooo 1 e 2marailhoso. estou sem palavras, parabéns estou anciosa pelo 3 mas se o jacob elordi e joey king não ficaren juntos eu vou setir muito decepcionada
    Lara Martins
    Lara Martins

Enviada em 12 de setembro de 2020
    O filme ficou bom mas podia ter ficado melhor, o filme mostra que os personagens creceram ficaram mais maduro isso é um ponto positivo, o romance entre Elle e e Noah ficou faltando coisa ficou faltando uma pitadinha de sal kkkk, ficou meio sem graça, o contexto desse filme ficou muito parecido com um outro da Netflix isso foi um ponto muito negativo.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 2 de setembro de 2020
    O primeiro já não foi grande coisa, e esse piorou muito.
    Essa amizade cheia de regras e cobranças é terrível, nos dois filmes fez mal aos dois e pelo visto continuará fazendo se tiver continuação, a começar por ela mentir sobre a Faculdade.
    Detalhe que o critério pra escolher a faculdade é seguir o namorado ou o melhor amigo, o futuro que se dane.
    Outra coisa legal é que num ano ela termina namorando o cara mais popular da escola e no seguinte o novo cara mais popular da escola fica afim dela, sendo que ela naquela escola é bem comum, mas ok né, considerando que todo mundo é gentil e legal naquela escola, super realista.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    PERFEITO. SHIPPO MUITO ESSE CASAL. FILME COM UM OTIMO ROTEIRO E CADA VEZ MAIS INCRIVEL, VEM LOGO BARRACA DO BEIJO 3
    Wenderson icaro Ferreira
    Wenderson icaro Ferreira

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Filme muito top recomendo a todos sem exceção de ninguém o filme pode ser para qualquer idade sabendo o que e certo e errado
    Jose E
    Jose E

Enviada em 31 de julho de 2020
    Adorei o filme, quem gostou do 1 com certeza gostara desse, como ja falaram antes um filme leve que leva o romance de uma forma bem legal de se sentir.
    Da uma sensacao de aaa que pena que acabou, quando sera o 3...
    Daniele Karoline Nascimento
    Daniele Karoline Nascimento

Enviada em 30 de julho de 2020
    Acho que o 2 ficou bem melhor que o 1. Gosto das sensações, do romance teen no filme, da pureza da personagem principal e do desenrolar da trama. Adorei!