A Barraca do Beijo 2
    Você assistiu A Barraca do Beijo 2 ?

Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 24 de julho de 2020
    Eu amo esse filme ... pq e ingênuo e me remete a minha adolescência... ao friozinho na barriga pelo crush coisas que só quem é adolescente sente. Porém não gostei do final, não fica claro o que a protagonista tomou aquela atitude e por que....
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 26 de julho de 2020
    Uou Netflix! Parece que a Sra. sabe como satisfazer o seus público "teen"... Nessa sequência, vemos uma grande maturidade em como contar as diversidades que sofrem, todos os tipos relacionamentos, com o namoro e amizade, apesar da temática "teen", é tão profundo, intenso, delicado no seu modo, e de certa forma até nostálgico, para os adultos! Ainda sim com uma trilha sonora quase inexistente, temos a competição de dança, como um grande ponto positivo! O roteiro consegue evoluir naturalmente e dá sentido nesse filme 2, os protagonistas ainda são excelentes e notáveis! Apesar dos novos coadjuvantes, serem muitos relevantes e terem um destaque melhor, no caso, o Marco e a Chloe! É lindo ver a sintonia de Elle e Noah em cena! É uma autêntica comédia romântica dos tempos atuais, sem muitos clichês, e com percepção subjetiva! E claro não poderia deixar de mencionar, a cena emblemática do "beijo gay", totalmente necessária e pontual! Foi emocionante! Inclusão Social e representatividade, são cada vez mais forte, nas produções Netflix! É simplesmente um deleite para os fãs do gênero e românticos de plantão.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 26 de julho de 2020
    Esse segundo filme apresenta maior maturidade da personagem principal, que fica em situações onde suas ações possuem maior peso e apresenta de fato as consequências de nossos atos. Um ponto a se observar é que a barraca em si é tratada de uma forma mais superficial, no entanto ainda assim conseguiu manter sua essência, e de presente ainda temos um final totalmente aberto a uma possível continuação que por sinal será bem difícil de executar... Barraca do Beijo 2 é sim superior ao seu antecessor.
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 25 de julho de 2020
    Gostei de A Barraca do Beijo 2. Cumpre bem com o que se propõe. Fala sobre os temas que já falava no primeiro e com mais alguns outros temas. É divertido em vários momentos... Definitivamente poderia ser melhor em muita das coisas evitando mais os clichês e alguns esteriótipos presentes no filme e se aprofundando mais em algumas coisas. Certamente houve uma boa tentativa de evolução em relação ao primeiro filme que foi bem sucedida na maior parte do filme, mas parece ter se perdido um pouco no final. A Barra do Beijo 2 tem erros bem visíveis, mas evoluiu em relação ao primeiro (que era legal também) e continuou sendo um filme "doce", divertido e assistivel e que serve para passar o tempo querendo assistir uma coisa mais leve. Espero que caso haja um terceiro filme, que continue evoluindo.
    Leticia P.
    Leticia P.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Melhor filme amei quero o 3 já 💋💋💋tô ansiosa de mais para. O terceiro por favor netiflix 3 filme
    Ana L
    Ana L

Enviada em 28 de julho de 2020
    A segunda parte do filme me contagiou com uma energia simplesmente maravilhosa , quem estiver lendo isso por favor veja esse filme porque realmente vale a pena . Estou ansiosa para a terceira parte confirmada pela netiflix .
    Hell C
    Hell C

Enviada em 25 de julho de 2020
    Bom, prefiro o primeiro, achei o filme bem arrastado, se cortasse uns 30 minutos de tela não faria diferença, gosto dessa "franquia" pq mostra que pode sim existir uma amizade entre um homem e uma mulher sem que exista segundas intenções, o filme também aborda o amadurecimento dos adolescentes, tomando decisões mais pensadas e racionais, aborda o descobrimento da sexualidade, nesse quesito consegue ser mais profundo do que o primeiro.
    Silvana L.
    Silvana L.

Enviada em 26 de julho de 2020
    Simplesmente AMEI o filme ! Chorei litros em algumas cenas , refleti sobre algumas de minhas escolhas pessoais , spoiler: e torci muito pra que Noah não tivesse traído Elle. É nítida a atração entre ela e o Marco , e isso serve de gancho pra um 3° filme ,ainda mais depois da fala do Marco no final do filme:" sim, ela vale a pena " . Não gostaria de estar no lugar do roteirista nessa continuação, a menos que ELLE pudesse ficar com o dois ( 😂😂) , mas caso Noah saia de cena, não acredito na Chloe como possível spoiler: crush dele, pois deixaria o 2° filme desacreditado , e faria os fãs se perguntarem se de fato não rolou nada entre os dois. Bom...amei o filme. Muito ! E mais do que os romances e dramas apresentados , amo ainda mais a amizade incrível da ELLE e do LEE . Feliz de quem tem amigos assim. E SIMMM !!! Precisamos de A BARRACA DO BEIJO 3 ! Por favor, por favorzinho. 💕
     Senhor Ivan
    Senhor Ivan

Enviada em 29 de julho de 2020
    É um filme que vale muito assistir , nele mostra uma amizade verdadeira e um amor de uma menina que sempre tive uma queda pelo o irmão de seu melhor amigo. Na minha opinião é um excelente filme amei
    Ediel Oliveira
    Ediel Oliveira

Enviada em 26 de julho de 2020
    Ele é muito bom, só achei que deveria relacionar um pouco mais algumas situações da história com a barraca do beijo, pois eles falaram pouco da mesma que por sinal leva o nome do filme. O filme deixa muitas aberturas interessantes para uma continuação, quero muito que aprofundem mais a relação dela com o Marco e Noah com Chloe e como vai ser pra ela escolher uma faculdade . Quero que em um novo filme ela faça escolhas que me surpreendam