O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    4,6
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Uma grande aventura que deu início a esta incrível trilogia. O primeiro Senhor dos Anéis tem efeitos visuais incríveis, lindos cenários, e ótimo figurino e maquiagem, o roteiro cai em pequenos clichês do gênero mas nada muito grave. O filme é longo mas em nenhum momento se torna chato ou tedioso, isso graças a Peter Jackson que dirige o filme com muita destreza. Muito bom.
    Juliana F.
    Juliana F.

Enviada em 7 de março de 2018
    Assim como os outros, é maravilhoso!

Uma verdadeira obra-prima.

Difícil criarem um filme novo que chegue aos pés da trilogia!
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    Filme que inicia a trilogia, muita ação, história interessante, porém um pouco difícil de entender para aqueles que não leram os livros.
    Vinicius G.
    Vinicius G.

Enviada em 4 de novembro de 2017
    O filme é muito bom, com ótimos atores, efeitos especiais, cenas de ação historia e direção, mas com um ritmo lento.
    Erika
    Erika

Enviada em 5 de setembro de 2017
    Ótima essa saga! Vale a pena assistir todos para quem gosta do gênero, é pra realmente viajar e cair na fantasia, com ótimos atores, figurino, roteiro, efeitos especiais, belas paisagens...é de se encantar num mundo de magia. Perfeito!.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Excelente, mas a necessidade de expor muitas histórias precedentes ao enredo principal deixou o filme meio lento.
    Kewney R.
    Kewney R.

Enviada em 16 de maio de 2017
    O melhor filme que eu já vi em toda minha vida.
    Na minha opinião, o filme foi o melhor de terra média já feito até hoje, sendo o filme mais completo. Quem já leu o livro LoTR sabe que muita coisa bateu batida no filme, que são 3 filmes de 3:30 em média pra mais. É um filme com uma riqueza de detalhes que me impressionam até hoje. Quanto mais você vê o filme mais coisas descobre. Recomendo muito.
    Looh F.
    Looh F.

Enviada em 21 de agosto de 2016
    Não vejo graça alguma nessa saga , história mais sem noção! Não consegui assistir inteiro do tanto que é ridículo
    Marcão
    Marcão

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Primeira parte da trilogia, na qual o jovem e tímido hobbit Frodo Bolseiro herda um poderoso anel, instrumento que confere poder absoluto a quem o possuir e que permitiria a Sauron, o malévolo Senhor de Mordor, dominar a Terra-Média e escravizar seus povos. Ao se juntar a uma leal sociedade formada por outros hobbits, homens, um mago, um anão e um elfo, Frodo deve conduzir o Anel através da Terra-média até as Fendas da Perdição, onde foi forjado, e destruí-lo para sempre.
    Um filme para curtir sempre. Toda videoteca deveria ter este filme e suas 2 continuações.
    Um dos melhores filmes que eu já vi, e recomendo a todos, ótimos efeitos, ótima história e ótimos atores!
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 23 de janeiro de 2016
    É uma aventura muito legal de assistir, num universo gigante criado pela grande J.R.R. Tolkien e sendo adaptado ao cinema dignamente por Peter Jackson. O filme acerta nos efeitos especiais e nos figurinos dos personagens, além dos excelentes cenário onde se passa o filme. O roteiro do filme também acerta, em todos os momentos do filme, cenas de ação, dramáticas, românticas e engraçadas. Foi muito bem elogiado pela crítica profissional, e vencedor de Oscars. O Senhor dos Anéis é um filme para todas as idades, qualquer vai adorar essa aventura com hobbits, elfos, anões e magos.
    Pontos fortes:
    +Figurinos e Efeitos Especiais;
    +Cenários;
    +Cenas de ação emocionantes;
    +Roteiro excelente;
    +Grandes atores nos papéis, que se adaptam perfeitamente nos papéis.
    Pontos fracos:
    -Alguns momentos entediantes para 3 horas de filme.