O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
4,7
Você assistiu O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ?

Harisson G.
Harisson G.

Enviada em 17/02/14
Demorei para assistir esse filme (2014), mas foi o melhor que já vi, ele é simplesmente fantástico, dispensa elogios, ouso-me a dizer que a trilogia O Senhor dos Anéis é a melhor obra cinematográfica já produzida pela humanidade. Perfeita.
mariana M.
mariana M.

Enviada em 20/09/13
Esse filme sem duvida foi o melhor filme q eu ja vi (na minha opinião) pois retrata a luta contra o bem e o mal de uma forma fantástica, fala que só porque a pessoa e pequena não pode fazer nada pra salvar o mundo , tanto e que frodo e um hobbit e com a ajuda da sociedade do anel e samwasi ele n conseguiria chegar em mordor , como gandalf diz hobbits são criaturas muitos boas e apesar de serem pequenas tem um coração muito grande e o filme também fala muito sobre a amizade , tipo nos primeiros momentos do filme quem diria q gimli e legolas seriam amigos ? o filme e muito bom recomendo e pra todas as idades bjs
Cleber R.
Cleber R.

Enviada em 28/01/13
Não conhecia a saga até ler sobre a produção do filme em uma revista, a descrição da historia e dos nomes estranhos chamou minha atenção, pois eu já era fã de filmes de aventura e fantasia desde criança. Quando estreou fui com meu irmão ver e como não poderia ser diferente a obra superou minhas expectativas, a jornada heróica e dramatica de Frodo e dos seus companheiros para destruir o anel foi e continua sendo o melhor filme que já vi no cinema. Atuações excepcionais, grandes personagens, estranhas criaturas, sequências de ação inesquecíveis e uma trilha sonora monumental. O melhor de tudo é que Peter Jackson conseguiu manter o nível das continuações, nos brindando com uma trilogia incoparável.
William D.
William D.

Enviada em 20/07/13
Filme incrível. Roteiro e trama muito bem bolados. Adaptação muito bem feita, cheia de efeitos especiais (alguns pecam um pouco, mas outros compensam e muito). 'A Sociedade do Anel' é o marco no início da tal famigerada trilogia de 'O Senhor dos Anéis'. Frodo, o pequeno hobbit, se vê envolvido em tal grande missão, e em meio a ela, percebe que seu destino o trouxera a isso por ser talvez, o único capaz de cumpri-la. Diante de tal missão, o pequeno hobbit envolve mais pessoas nisso do que pretendia, inclusive quem assiste, e conquista a todos eles enquanto se desenvolvem. Cada personagem cria um impacto poderoso na história a medida que vamos nos apegando a eles, e sem perceber, toda a trama já lhe envolveu na missão do pequeno Frodo e, você se vê lá dentro do filme, torcendo para que o destino continue a lhe surpreender. O grande barato, talvez, esteja em tal capacidade do filme fazer com quem o assista se identificar com a história, dispondo de suas emoções à flor da pele presos até o final desta. E, tal filme, consegue isso e muito mais. Perfeito!
xboxed 3.
xboxed 3.

Enviada em 26/12/12
O começo do filme é um pouco parado mas depois o filme vai crescendo tanto tecnicamente quanto historicamente que é um dos pontos fortes da trilogia.O filme vai crescendo tanto que se torna um dos melhores filmes de 2001,que conta com ótimas atuações de Iam Mckellem e de Cate Blanchett sem falar que os efeitos especiais são ótimos(para a época).O filme também foi indicado para merecidos 13 oscars e ganhou apenas 4(era para Iam Mckellem ter ganhado o de melhor ator coadjuvante). E também faltava ganhar o de melhor filme.O único problema do filme é que sua longa duração faz meio que uma enrolação,mas o resto do filme é praticamente todo perfeito tanto tecnicamente quanto historicamente.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 15/12/12
A trilogia inteira é perfeita, maravilhosa, espetacular!!!
Ariel L.
Ariel L.

Enviada em 14/03/13
-Um Filme Para Todos Agradar! -Um Roteiro Inteligente Que Resumiu Aquele Tijolo de Livro: A Sociedade do Anel -Atores Espetaculares em Seus Papéis -Uma Direção de Arte Belíssima de 'Encher os Olhos" -Efeitos Especiais Maravilhosos!Com uma enorme quantidade de inovação técnica -Uma Edição Muito Boa Que faz as três horas de A Sociedade do Anel parecem mais curtas que o normal -Um Figurino Lindo Que reflete Cada Personagem -A maquiagem e caracterização é uma verdadeira obra de arte! -O som e a edição de som são Ótimos spoiler: Com Destaque para as cenas em moria. -A Fotografia é Espetacular que mereceu seu Oscar -A Trilha Sonora de Howard Shore é a melhor que você vai ouvir na sua vida. Resumindo em apenas uma palavra: RECOMENDO
Luuis F.
Luuis F.

Enviada em 19/01/13
No ano de 2001 sai a adaptação do livro que foi a febre do momento da autora J. K. Rolling,''Harry Potter:E a pedra fílosofal''.O filme assim como o livro foi um sucesso mais fraco e puxado mais para o publico infantil. Nesse mesmo ano sai outra adaptação de um livro homônimo do autor J. R. Tolkien ''O senhor dos anéis - A sociedade do anel''.Ao contrário do filme do menino bruxo,este filme tem uma historia mais voltada para o publico adulto. O fantástico Peter Jackson conseguiu realizar um sonho e o primeiro projeto de forma excelente,contan- do os mínimos detalhes (Deve ser por isso que o filme te um pouco mais de 3 horas de duração).Por esse fato o fã deve gostar muito mais e até quem não é fã. O filme foi um projeto arriscado,o diretor,roteirista e produtor optou por filmar os três filmes ao mesmo tempo.O roteiro é rico em detalhes e é assinado pelo próprio Peter Jackson e Philip Boyers.A empresa de Peter Jackson a WETA,impressa de efeitos especiais,deu um show e criou tudo criaturas e cenários com perfeição. Cansado de ouvir elogios?Então boa sorte em procurar um site de criticas que fale mal desse filme.
Looh F.
Looh F.

Enviada em 21/08/16
Não vejo graça alguma nessa saga , história mais sem noção! Não consegui assistir inteiro do tanto que é ridículo
Guilherme Enrique V.
Guilherme Enrique V.

Enviada em 22/02/13
eu vou falar os pontos positivos e negativos desse filme primeiro o positivo positivo: filme legal, com otimas maquiagens e figurinos, comprei até o livro, como eu não assisti os três filmes não posso falar mal do final (obvio). negativo: muito tempo para pouco filme, atores desconhecidos, sem muita ação mais aventura, eu assisti esse filme 10 anos depois que lançou e de lá para cá os efeitos especias era um pouco ruim ( tirando a parte das estatuas gigantes no mar ). sinopse: bolseiro recebe a visita do mago alguma coisa e ele tem a missão de sumir com o anel porque os cavaleiros da sombra estão atras dele bolseiro encontra alguns amigos pelo caminho e blá blá blá blá. recomendo