O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    4,6
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Demorei para assistir esse filme (2014), mas foi o melhor que já vi, ele é simplesmente fantástico, dispensa elogios, ouso-me a dizer que a trilogia O Senhor dos Anéis é a melhor obra cinematográfica já produzida pela humanidade. Perfeita.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma obra-prima de filme. Perfeito. História muito bem elaborada e envolvente. Elenco muito bom e não acho nem um pouco cansativo, mesmo tendo muito tempo de filme. Filme adorável. Vale muito a pena assistir a todos os 3 filmes do senhor dos anéis. Filme épico e um dos melhores de todos os tempos.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Não conhecia a saga até ler sobre a produção do filme em uma revista, a descrição da historia e dos nomes estranhos chamou minha atenção, pois eu já era fã de filmes de aventura e fantasia desde criança. Quando estreou fui com meu irmão ver e como não poderia ser diferente a obra superou minhas expectativas, a jornada heróica e dramatica de Frodo e dos seus companheiros para destruir o anel foi e continua sendo o melhor filme que já vi no cinema. Atuações excepcionais, grandes personagens, estranhas criaturas, sequências de ação inesquecíveis e uma trilha sonora monumental. O melhor de tudo é que Peter Jackson conseguiu manter o nível das continuações, nos brindando com uma trilogia incoparável.
    Ariel L.
    Ariel L.

Enviada em 14 de março de 2013
    -Um Filme Para Todos Agradar!
    -Um Roteiro Inteligente Que Resumiu Aquele Tijolo de Livro: A Sociedade do Anel
    -Atores Espetaculares em Seus Papéis
    -Uma Direção de Arte Belíssima de 'Encher os Olhos"
    -Efeitos Especiais Maravilhosos!Com uma enorme quantidade de inovação técnica
    -Uma Edição Muito Boa Que faz as três horas de A Sociedade do Anel parecem mais curtas que o normal
    -Um Figurino Lindo Que reflete Cada Personagem
    -A maquiagem e caracterização é uma verdadeira obra de arte!
    -O som e a edição de som são Ótimos spoiler: Com Destaque para as cenas em moria.

-A Fotografia é Espetacular que mereceu seu Oscar
    -A Trilha Sonora de Howard Shore é a melhor que você vai ouvir na sua vida.
    Resumindo em apenas uma palavra: RECOMENDO
    jhonyborba
    jhonyborba

um baita lixo
    mariana M.
    mariana M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Esse filme sem duvida foi o melhor filme q eu ja vi (na minha opinião) pois retrata a luta contra o bem e o mal de uma forma fantástica, fala que só porque a pessoa e pequena não pode fazer nada pra salvar o mundo , tanto e que frodo e um hobbit e com a ajuda da sociedade do anel e samwasi ele n conseguiria chegar em mordor , como gandalf diz hobbits são criaturas muitos boas e apesar de serem pequenas tem um coração muito grande e o filme também fala muito sobre a amizade , tipo nos primeiros momentos do filme quem diria q gimli e legolas seriam amigos ? o filme e muito bom recomendo e pra todas as idades bjs
    William D.
    William D.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Filme incrível. Roteiro e trama muito bem bolados. Adaptação muito bem feita, cheia de efeitos especiais (alguns pecam um pouco, mas outros compensam e muito).
    'A Sociedade do Anel' é o marco no início da tal famigerada trilogia de 'O Senhor dos Anéis'. Frodo, o pequeno hobbit, se vê envolvido em tal grande missão, e em meio a ela, percebe que seu destino o trouxera a isso por ser talvez, o único capaz de cumpri-la. Diante de tal missão, o pequeno hobbit envolve mais pessoas nisso do que pretendia, inclusive quem assiste, e conquista a todos eles enquanto se desenvolvem.
    Cada personagem cria um impacto poderoso na história a medida que vamos nos apegando a eles, e sem perceber, toda a trama já lhe envolveu na missão do pequeno Frodo e, você se vê lá dentro do filme, torcendo para que o destino continue a lhe surpreender. O grande barato, talvez, esteja em tal capacidade do filme fazer com quem o assista se identificar com a história, dispondo de suas emoções à flor da pele presos até o final desta. E, tal filme, consegue isso e muito mais. Perfeito!
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    A meu ver se trata de um vídeo game filmado. São nove longas horas para destruir um anel através de uma cansativa viagem acompanhada de bichos repugnantes e até uma árvore que anda, corre, fala e discute. É dose para mamute enfurecido. Só para quem gosta e é aficionado por jogos eletrônicos. Falta vida inteligente nesta saga.
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Esse filme é muito chato, muito parado demora demais pra embalar e bota qualquer um pra dormir pois há poucas cenas de ação durante pelo menos na primeiras 2 horas de filme recomendo pra quem tem muita paciência e vontade de entender o dois filmes seguintes que realmente são duas obras-primas.
    Luuis F.
    Luuis F.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    No ano de 2001 sai a adaptação do livro que foi a febre do momento da autora J. K. Rolling,''Harry Potter:E a pedra fílosofal''.O filme assim como o livro foi um sucesso mais fraco e puxado mais para o publico infantil.
    Nesse mesmo ano sai outra adaptação de um livro homônimo do autor J. R. Tolkien ''O senhor dos anéis - A sociedade do anel''.Ao contrário do filme do menino bruxo,este filme tem uma historia mais voltada para o publico adulto.
    O fantástico Peter Jackson conseguiu realizar um sonho e o primeiro projeto de forma excelente,contan-
    do os mínimos detalhes (Deve ser por isso que o filme te um pouco mais de 3 horas de duração).Por esse fato o fã deve gostar muito mais e até quem não é fã.
    O filme foi um projeto arriscado,o diretor,roteirista e produtor optou por filmar os três filmes ao mesmo tempo.O roteiro é rico em detalhes e é assinado pelo próprio Peter Jackson e Philip Boyers.A empresa de Peter Jackson a WETA,impressa de efeitos especiais,deu um show e criou tudo criaturas e cenários com perfeição.
    Cansado de ouvir elogios?Então boa sorte em procurar um site de criticas que fale mal desse filme.