O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
    4,7
    Você assistiu O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 17 de fevereiro de 2014
    Demorei para assistir esse filme (2014), mas foi o melhor que já vi, ele é simplesmente fantástico, dispensa elogios, ouso-me a dizer que a trilogia O Senhor dos Anéis é a melhor obra cinematográfica já produzida pela humanidade. Perfeita.
    Cleber R.
    Cleber R.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Não conhecia a saga até ler sobre a produção do filme em uma revista, a descrição da historia e dos nomes estranhos chamou minha atenção, pois eu já era fã de filmes de aventura e fantasia desde criança. Quando estreou fui com meu irmão ver e como não poderia ser diferente a obra superou minhas expectativas, a jornada heróica e dramatica de Frodo e dos seus companheiros para destruir o anel foi e continua sendo o melhor filme que já vi no cinema. Atuações excepcionais, grandes personagens, estranhas criaturas, sequências de ação inesquecíveis e uma trilha sonora monumental. O melhor de tudo é que Peter Jackson conseguiu manter o nível das continuações, nos brindando com uma trilogia incoparável.
    Ariel L.
    Ariel L.

Enviada em 14 de março de 2013
    -Um Filme Para Todos Agradar! -Um Roteiro Inteligente Que Resumiu Aquele Tijolo de Livro: A Sociedade do Anel -Atores Espetaculares em Seus Papéis -Uma Direção de Arte Belíssima de 'Encher os Olhos" -Efeitos Especiais Maravilhosos!Com uma enorme quantidade de inovação técnica -Uma Edição Muito Boa Que faz as três horas de A Sociedade do Anel parecem mais curtas que o normal -Um Figurino Lindo Que reflete Cada Personagem -A maquiagem e caracterização é uma verdadeira obra de arte! -O som e a edição de som são Ótimos spoiler: Com Destaque para as cenas em moria. -A Fotografia é Espetacular que mereceu seu Oscar -A Trilha Sonora de Howard Shore é a melhor que você vai ouvir na sua vida. Resumindo em apenas uma palavra: RECOMENDO
    mariana M.
    mariana M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Esse filme sem duvida foi o melhor filme q eu ja vi (na minha opinião) pois retrata a luta contra o bem e o mal de uma forma fantástica, fala que só porque a pessoa e pequena não pode fazer nada pra salvar o mundo , tanto e que frodo e um hobbit e com a ajuda da sociedade do anel e samwasi ele n conseguiria chegar em mordor , como gandalf diz hobbits são criaturas muitos boas e apesar de serem pequenas tem um coração muito grande e o filme também fala muito sobre a amizade , tipo nos primeiros momentos do filme quem diria q gimli e legolas seriam amigos ? o filme e muito bom recomendo e pra todas as idades bjs
    jhonyborba
    jhonyborba

um baita lixo
    William D.
    William D.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Filme incrível. Roteiro e trama muito bem bolados. Adaptação muito bem feita, cheia de efeitos especiais (alguns pecam um pouco, mas outros compensam e muito). 'A Sociedade do Anel' é o marco no início da tal famigerada trilogia de 'O Senhor dos Anéis'. Frodo, o pequeno hobbit, se vê envolvido em tal grande missão, e em meio a ela, percebe que seu destino o trouxera a isso por ser talvez, o único capaz de cumpri-la. Diante de tal missão, o pequeno hobbit envolve mais pessoas nisso do que pretendia, inclusive quem assiste, e conquista a todos eles enquanto se desenvolvem. Cada personagem cria um impacto poderoso na história a medida que vamos nos apegando a eles, e sem perceber, toda a trama já lhe envolveu na missão do pequeno Frodo e, você se vê lá dentro do filme, torcendo para que o destino continue a lhe surpreender. O grande barato, talvez, esteja em tal capacidade do filme fazer com quem o assista se identificar com a história, dispondo de suas emoções à flor da pele presos até o final desta. E, tal filme, consegue isso e muito mais. Perfeito!
    Jannerson C.
    Jannerson C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Esse filme é muito chato, muito parado demora demais pra embalar e bota qualquer um pra dormir pois há poucas cenas de ação durante pelo menos na primeiras 2 horas de filme recomendo pra quem tem muita paciência e vontade de entender o dois filmes seguintes que realmente são duas obras-primas.
    Luuis F.
    Luuis F.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    No ano de 2001 sai a adaptação do livro que foi a febre do momento da autora J. K. Rolling,''Harry Potter:E a pedra fílosofal''.O filme assim como o livro foi um sucesso mais fraco e puxado mais para o publico infantil. Nesse mesmo ano sai outra adaptação de um livro homônimo do autor J. R. Tolkien ''O senhor dos anéis - A sociedade do anel''.Ao contrário do filme do menino bruxo,este filme tem uma historia mais voltada para o publico adulto. O fantástico Peter Jackson conseguiu realizar um sonho e o primeiro projeto de forma excelente,contan- do os mínimos detalhes (Deve ser por isso que o filme te um pouco mais de 3 horas de duração).Por esse fato o fã deve gostar muito mais e até quem não é fã. O filme foi um projeto arriscado,o diretor,roteirista e produtor optou por filmar os três filmes ao mesmo tempo.O roteiro é rico em detalhes e é assinado pelo próprio Peter Jackson e Philip Boyers.A empresa de Peter Jackson a WETA,impressa de efeitos especiais,deu um show e criou tudo criaturas e cenários com perfeição. Cansado de ouvir elogios?Então boa sorte em procurar um site de criticas que fale mal desse filme.
    Lukas V.
    Lukas V.

Enviada em 24 de abril de 2015
    Eu descrevo esse filme em apenas uma palavra, sofrível. Demorei muito tempo para vê-lo, pois sempre tive um grande preconceito contra ele, mesmo nunca tendo assistido. Porém, devido ao seu grande sucesso, resolvi dá-lo uma chance e conferir se estava certo ou não, e acabei confirmando as minhas expectativas. É um filme gigante, que tinha uma premissa muito boa, mas devido a sua grande extensão e a sua falta de objetividade se torna demasiadamente monótono. Não consegui assistir completo, acabei dormindo no meio, e não me arrependo. Não recomendo a ninguém assistí-lo. Se você nunca assistiu, não assista, apenas perderá seu tempo. Assista apenas se estiver apressado para dormir e não esteja conseguindo.
    Rodrigo
    Rodrigo

É incrível como "O Senhor dos Anéis" consegue ser um filme tão sem criatividade, apesar da fortuna e da expectativa que o acompanharam. Se este é um filme produzido para agradar todas as idades, os diretores erraram feio. As pouquíssimas cenas emocionantes do filme são humilhadas pela maioria das obras do gênero, atentando principalmente ao desenho "Caverna do Dragão", cujos capítulos, que duram aproximadamente 30 minutos, estão a anos-luz do extenso "Senhor dos Anéis". Eu não li o livro, não sou crítico de cinema nem tampouco aficionado em RPG, sou um indíviduo comum, ou seja, me encaixo no mercado principal para o qual esses filmes milionários são dirigidos e, como tal, desaconselho a todos a perderem seu tempo vendo essa "obra-prima".