Apocalypse Now
    Você assistiu Apocalypse Now ?

Artur Pachêco
    Artur Pachêco

Enviada em 4 de abril de 2024
    Filme muito fraco, tedioso e arrastado. Não é um filme de guerra, não tem ação, uma história sem pé nem cabeça, com 40 minutos de filme eu já queria desligar a tv.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Para mim, o melhor de Coppola. Com um inesquecível Marlon Brando, e muitos jovens que se firmariam astros. Antológica a sequência sob as Walquírias de Wagner e as imagens com o Napalm. A melhor reflexão sobre a insignificância da guerra.
    tiberio
    tiberio

Enviada em 5 de julho de 2021
    marlon brando magnifico, já basta para um filme ser otimo mais todo enredo historia muito boa, robert duvall com excelente atuanção sufando som de cavalgada das valquirias antológico
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme com boa trilha sonora, em certos momentos é visualmente bonito, algumas cenas de ação frenética com alguns personagens marcantes. Algumas cenas impactantes de violência, é um bom filme, o Final foi meio que óbvio na minha opinião, no Geral recomendo pra quem gosta de um Filme de guerra repleto de diálogos, é com uma história significativamente complexa.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Um grande produção! excelente trilha sonora e muito boa fotografia , mais creio que é um filme  superestimado.., O roteiro é fraco , muito lento...romantizando a guerra , um tanto filosófico.., tem várias cenas desnecessárias ...também não gostei da atuação de  Martin Sheen ., já vi vários filmes de guerra melhores que esse.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 5 de junho de 2020
    Filme que relata com meticulosidade a guerra do Viietnã, ,ou seja,, a própria guerra como ela é Marlon
    Brando personifica, com insanidade e frieza o seu personagem.
    Romulo M
    Romulo M

Enviada em 19 de abril de 2020
    Apocalipse Now é uma obra-prima cinematográfica, dirigido por Francis Ford Copolla e com um elenco recheado de estrelas e de excelentes e marcantes atuações. Destaques para Martin Sheen, Robert Duvall e Marlon Brando. Sem dúvidas o maior filme de guerra (anti-guerra) já feito, tecnicamente revolucionário e com uma fotografia soberba. Literalmente uma viagem psicodélica e sombria com Napalm, sobre as selvas do Vietnã, Camboja e Laos, com cenas antológicas que marcaram a história cinematográfica, mostrando um ponto de vista sobre a guerra nunca antes explanando. Insano, chocante e célebre, com uma trilha sonora espetacular, que vai desde The Doors a Richard Wagner. Um filme para poucos.
    Alvaro Araujo
    Alvaro Araujo

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    É um obra impactante sobre a guerra do Vietnã (ou, na guerra). É e será uma das obras mais lembradas do Cinema de seu tempo, mas, acredito que, mesmo sem perder o brilho, a recepção positiva de futuros espectadores pode ser acompanhada de mais críticas do que foram à época de seu lançamento. Positivamente, a começar pelos efeitos sonoros, envolvendo o espectador numa imersão realista e estressante, somos recepcionados, nas primeiras cenas, pelo som violento de uma hélice e explosão ao fundo. O som do filme é o seu ponto alto. Quanto as interpretações, Martin Sheen, em total entrega, nos oferece um personagem profundo, com passado e futuro definidos (por mais que o futuro dele seja totalmente incerto, este fato o torna definido: à deriva, sem nada a perder). O objetivo é claro desde o começo, fato que, conforme a preferência do público, estabelece vínculo e foco no filme do começo ao fim, isto é, sei que a missão é acabar com Kurtz, sei que isso vai acontecer, mas, nessa atmosfera megalomaníaca, quero ver até o fim. Os bastidores são uma espécie de egrégora perturbadora: regada de eventos bizarros, dezenas de corpos encontrados, polícia, dívidas, infarto do protagonista (Martin), elegante pirracenta e orgulhosa teimosia de Brando e animais mortos, acarretaram na produção de cenas um tanto, sem noção. A partir dessa indução, acredito que os eventos dos bastidores plantaram em Coppola a semente da loucura, eis os pontos negativos. O filme é brilhante, mas carregado de cenas aparentemente fora de contextos e refletem as profundezes do delírio, exemplo, a Coelhas da Playboy e os soldados nos helicopteros, o encontro dos navegantes com uma pequena jangada, assustados e desferindo tiros em inocentes (esse cena poderia ser melhor montada, afinal, a intenção foi se sentir enganado), a morte de um búfalo (forçado). No contexto, nota 4,5/5.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Bela direção de Coppola, ótimas atuações, linda trilha e fotografia, um bom filme de guerra, clássico absoluto do gênero, uma pena ter um ritmo demasiadamente lento, mas bom filme.
    Felipe Melo
    Felipe Melo

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Filme ridículo, tedioso. Não é uma filme de guerra, ação nem nada do tipo, se trata do contrário, o diretor buscar a todo mundo criticar a guerra, parece mais um filme de comédia. Enfim, posso até entender o que algumas pessoas viram nessa película, eu não tenho estômago pra 3 horas e 20 minutos mais cozidos da história.