Amor Sem Fronteiras
    Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

Alanna M
    Alanna M

Maravilhoso, vale a pena assistir!!!
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Extremamente bom. nota 10.
    selminha
    selminha

Sugiro que assista novamente o filme, pois quem comete adulterio primeiro foi a protagonista e sim o marido dela. Linda historia de amor e de vida!

Lorrane
    Lorrane

Gostei tanto desse filme que acabe comprando pro meu arquivo pessoal. Acho empolgante, emocionante e muito informativo à respeito da África. Recomendo.
    Nao me convenceu muito,Angelina simplesmente nao se encaixou nesse filme,e ao lado do Clive Owen nao tiveram boas atuaçoes,o filme e muito cansativo,sem roteiro,sem boas atuaçoes,o filme fica ruim.Bom do filme e so no final,que chega a emocionar um pouco.RECOMENDO.
    Marcos
    Marcos

O filme nos eleva no mais alto grau de sentimentalismo real. A protagonista(Angelina Jolie) não é nenhum tipo de extensão interna do ego do criador,ou seja, ela não é uma personalidade concreta do ideal de alguém, ela é livre fazendo com que nos identificamos com sua visão e quase possamos ver as situações como se fosse ela! O problema foi a traudção do nome para o português , fazendo com que as pessoas rotulem como um romance comum , do qual não é verdade, e as pessoas acabam não olhando por assim parecer um filme meloso!
    Alexandre
    Alexandre

Em primeiro lugar faço crítica à sinopse. Angelina Jolie sem dúvida é linda e acaba se apaixonado pelo médico bonitão. Porém, para quem opta por ver o filme pela siniopse, vai encontrar muito mais do que uma história de amor, diga-se de passagem, sem final feliz. O filme retrata as atrocidades que os povos miseráveis do mundo sofrem com a fome, a guerra e tudo mais que esta proporciona. Principalmente em sua primeira parte, na África, a tristeza é imensa. O que é filmado na Chechênia e no Cambodja pode ser obra de uma produção holiwoodiana, mas na África, esta não pode ser copiada. Uma criança, cuja idade não se pode precisar, pesando possivelmente 1/4 do que deveria, é mostrada dando realismo à tristeza que muitos insistem em ignorar. Percebi muitas pessoas chorando no filme, mas nenhuma pela estória de um amor "sem fronteiras" que leva um ser-humano a abandonar a família por um novo amor. Acho que o amor que o filme passa inicialmente é muito maior do que isso.