Amor Sem Fronteiras
    Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

Jemima P.
    Jemima P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Filme tocante e intenso, as imagens e os sentimentos que elas nos passam permanecem em nossa mente por algum tempo. Mais do que um filme com uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas uma história de amor ao próximo, de perseverança e muito, muito sacrifício para ajudar os que precisam. Após essa história, olhamos a nossa volta com outros olhos, com outros sentimentos, pois sabemos que é real, e com certeza a realidade é ainda mais chocante. Ademais, Angelina Jolie é perfeita para esse tipo de drama, já que na realidade é intensamente envolvida em atividades de ajuda a pessoas em situações de extremo sofrimento e pobreza. A atuação de Clive Owen também é louvável.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de março de 2015
    Tocante. Filme que aborda o amor incondicional de pessoas por pessoas. Foco nas dificuldades e atrocidades que seres humanos são submetidos diariamente, seja por falta de políticas públicas, guerrilhas, guerras, enfim... Um filme marcante que faz enxergarmos o mundo e não apenas olharmos.
    Augusto M.
    Augusto M.

Enviada em 30 de novembro de 2012
    Um filme real, no qual podemos observar como há pessoas fúteis e pessoas dispostas a se doar em prol de uma causa que não é só delas, essa história conta como é possível amar sem nem mesmo conhecer a pessoa, pelo simples fato de esta estar necessitada. Amei, comprei para meu acervo, quero vê-lo sempre que passar a me preocupar demais com meus pequenos problemas!
    Gregory D.
    Gregory D.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    gostei muito . vale a pena assistir !!!! filme muito bom conta sobre a realidade dos paises
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Extremamente bom. nota 10.
    -Um filme muito tocante.Triste até demais. -Angelina e Clive Owen estão perfeitos nesse filme que pra mim foi uma grande lição de vida. -Muito suspense,um filme digno de Oscar! -Assista...
    Lorena R
    Lorena R

...Choque de realidade define este filme, me surpreendeu do começo ao fim, e essa minha mania de sempre acreditar em finais felizes me faz ficar mais desapontada quando eles não acontecem, mas tudo bem desde o princípio fica claro que este não é um conto de fadas mas de realidade nua e crua, sem hipocrisias.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um drama com uma pitadinha de romance, mas onde o filme quase todo sentimos a ausência da felicidade, da alegria. Tema muito forte e uma realidade na qual vivemos alheios, mas o filme mostra muito bem esse desespero dos países esquecidos pela burguesia. Eu gostei do filme.
    Nao me convenceu muito,Angelina simplesmente nao se encaixou nesse filme,e ao lado do Clive Owen nao tiveram boas atuaçoes,o filme e muito cansativo,sem roteiro,sem boas atuaçoes,o filme fica ruim.Bom do filme e so no final,que chega a emocionar um pouco.RECOMENDO.
    Lorrane
    Lorrane

Gostei tanto desse filme que acabe comprando pro meu arquivo pessoal. Acho empolgante, emocionante e muito informativo à respeito da África. Recomendo.