Amor Sem Fronteiras
Você assistiu Amor Sem Fronteiras ?

Marco Silva
Marco Silva

Enviada em 14/08/18
Filme que fixou Jolie como uma grande atriz. As agruras dantescas do 4° mundo são retratadas diante dos olhos da personagem aristocrata que conhece a miséria absoluta, além da corrupção e violência gratuita das guerras. Há quem garanta que foi por força dessa produção que Jolie passou a se empenhar em campanhas humanitárias reais. Bom filme.
Cristiane S
Cristiane S

Enviada em 12/03/15
Tocante. Filme que aborda o amor incondicional de pessoas por pessoas. Foco nas dificuldades e atrocidades que seres humanos são submetidos diariamente, seja por falta de políticas públicas, guerrilhas, guerras, enfim... Um filme marcante que faz enxergarmos o mundo e não apenas olharmos.
Gregory D.
Gregory D.

Enviada em 03/08/13
gostei muito . vale a pena assistir !!!! filme muito bom conta sobre a realidade dos paises
Jemima P.
Jemima P.

Enviada em 16/02/13
Filme tocante e intenso, as imagens e os sentimentos que elas nos passam permanecem em nossa mente por algum tempo. Mais do que um filme com uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas uma história de amor ao próximo, de perseverança e muito, muito sacrifício para ajudar os que precisam. Após essa história, olhamos a nossa volta com outros olhos, com outros sentimentos, pois sabemos que é real, e com certeza a realidade é ainda mais chocante. Ademais, Angelina Jolie é perfeita para esse tipo de drama, já que na realidade é intensamente envolvida em atividades de ajuda a pessoas em situações de extremo sofrimento e pobreza. A atuação de Clive Owen também é louvável.
Augusto M.
Augusto M.

Enviada em 30/11/12
Um filme real, no qual podemos observar como há pessoas fúteis e pessoas dispostas a se doar em prol de uma causa que não é só delas, essa história conta como é possível amar sem nem mesmo conhecer a pessoa, pelo simples fato de esta estar necessitada. Amei, comprei para meu acervo, quero vê-lo sempre que passar a me preocupar demais com meus pequenos problemas!
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 02/01/12
-Um filme muito tocante.Triste até demais. -Angelina e Clive Owen estão perfeitos nesse filme que pra mim foi uma grande lição de vida. -Muito suspense,um filme digno de Oscar! -Assista...
Lorena R
Lorena R

Enviada em 13/12/11
...Choque de realidade define este filme, me surpreendeu do começo ao fim, e essa minha mania de sempre acreditar em finais felizes me faz ficar mais desapontada quando eles não acontecem, mas tudo bem desde o princípio fica claro que este não é um conto de fadas mas de realidade nua e crua, sem hipocrisias.
Paulo13
Paulo13

Enviada em 27/07/11
O filme fala sobre a desigualdade social ao retratar a realidade dos pobres e famintos da Etiópia.Tinha tudo para ser um grandioso filme principalmente pelo seu roteiro original. Faz a gente refletir sobre o nosso irmão menos favorecido.Apesar de se perder do meio para o final não deixa de ser um bom filme.Destaque para a bela Angelina Jolie.
wesleyaxe
wesleyaxe

Enviada em 04/07/11
Um drama com uma pitadinha de romance, mas onde o filme quase todo sentimos a ausência da felicidade, da alegria. Tema muito forte e uma realidade na qual vivemos alheios, mas o filme mostra muito bem esse desespero dos países esquecidos pela burguesia. Eu gostei do filme.
Alanna M
Alanna M

Enviada em 03/05/11
Maravilhoso, vale a pena assistir!!!