A Vastidão da Noite
    2,9
    Você assistiu A Vastidão da Noite ?

Orlando Junior
    Orlando Junior

Enviada em 15 de junho de 2020
    Pense num filme ruim!
    1:30 perdida!
    Filme não tem nada, muita conversa sem nexo...
    Só!
    Início lento, personagens rasos!
    Lara S
    Lara S

Enviada em 14 de junho de 2020
    Fizeram todo um suspense que me fez acreditar que seria um bom filme de terror cósmico, mas tantos diálogos tensos e atmosfera sombria para no fim...ser um disco voador. Que colocassem logo o ET Bilu, ficaria mais interessante.
    Lindemberg Teixeira
    Lindemberg Teixeira

Enviada em 14 de junho de 2020
    Muito bom! Envolvente, o tempo todo. Há tempos eu não via uma narrativa cinematográfica tão diferente. Ótima indicação para quem se atenta aos detalhes criativos de roteiro, atuação, diálogos e movimentos da câmera.
    Elisete Maria Oliveira
    Elisete Maria Oliveira

Enviada em 8 de junho de 2020
    Muito ruim, uma verdadeira perda de tempo com tédio ao extremo. Não indico a qualquer pessoa que preze pelo seu tempo de vida.
    Gabriel Novais
    Gabriel Novais

Enviada em 4 de junho de 2020
    Temos 1h30 de um suspense consistente do início ao fim, sustentado por diálogos muito inteligentes, que não revelam tudo o que poderiam, sendo isso justamente o que causa cada vez mais apreensão nos protagonistas e na audiência. A época em que o filme se passa (início da Guerra Fria/Corrida Espacial) também diz muito sobre a mentalidade dos personagens, tanto na questão da desconfiança em relação ao que estão presenciando, quanto no receio de ir além e do que podem descobrir.
    Mesmo com orçamento baixo, o filme usa tudo o que pode pra envolver o espectador. A fotografia, a trilha sonora, um design de som incrível, planos ótimos.
    Uma ótima estréia do diretor Andrew Patterson. Um bom suspense, sem clichês e com artifícios muito bem utilizados pra construir a tensão presente nele.